Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Public enemies

Ir para baixo 
+2
Amandinha
Talita Depp
6 participantes
AutorMensagem
Talita Depp
Novo Membro
Talita Depp


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/11/2008

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Public enemies   Public enemies EmptyTer Jan 13, 2009 5:02 pm

Você sabia que o avô de Johnny Depp trabalhava na ilegalidade, fazendo moonshine, um tipo artesanal de aguardente produzida na época em que a "Lei Seca" imperava em alguns estados norte-americanos, entre os anos de 1920 e 1933? Segundo entrevista à Entertainment Weekly, este foi um dos motivos que levou o ator a aceitar o papel de John Dillinger (1903-1934) em Public Enemies. ''Dillinger era um desses caras, como Charlie Chaplin e Evel Knievel, por quem eu era fascinado quando era mais novo. E por causa do meu avô, é muito fácil me conectar a esse personagem. De alguma forma, esse filme é uma homenagem a ele", disse o ator.

Dillinger assaltava bancos durante os dias da Grande Depressão, uma época em que as pessoas não estavam exatamente felizes com o sistema bancário. Por isso, ele acabou se tornando uma lenda - um astro do rock com uma metralhadora nas mãos. "Algumas pessoas podem discordar, mas acho que ele era um Robin Hood do mundo real. Digo,ele não era um cara totalmente altruísta, mas ele não vivia de matar as pessoas. Ele certamente deu muito do seu dinheiro aos outros. Amo esse cara", completou Depp.

Dando um tempo da montagem do filme, o diretor Michael Mann (Miami Vice, Ali, Colateral) falou sobre seus dois protagonistas: ''Johnny tem coragem e um poder imenso. [Sua atuação] é em cima da espontaneidade do momento. Christian já trabalha de uma forma completamente diferente. Ele se torna o personagem de uma forma integral. Ele passa a ser aquele cara 24 horas por dia, sete dias por semana. O sotaque, tudo!" Mann filmou nos lugares onde Dillinger e Purvis foram manchete e conseguiu acesso a uma mala intacta que Dillinger usaria depois de sua fuga. ''Todas as suas camisas estavam dobradas à perfeição. Foi uma visão sobre aquele cara", lembra o diretor. Depp foi além e experimentou a calça em que assaltante foi morto por uma chuva de balas. "Foi sensacional. E - se liga - nós somos do mesmo tamanho!"

Além das entrevistas, a publicação conseguiu também três fotos inéditas da produção, que estão na nossa Galeria de Imagens. Veja por lá uma foto de Depp com o braço enfaixado, outra portando sua metralhadora e por fim Bale de tocaia atrás de uma árvoreAlém do Jack Sparrow e do Batman também estão no elenco Marion Cotillard (Piaf), Giovanni Ribisi, Channing Tatum, Stephen Dorff, David Wenham, Stephen Graham e Jason Clarke.

A história é uma adaptação do livro de não-ficção Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Brian Burrough, sobre o período imediatamente posterior à quebra da Bolsa de Nova York em 1929. O filme está sediado na Universal Pictures e a estréia está agendada para 1º de julho nos cinemas da América do Norte e dia 3 do mesmo mês no Brasil.

iohoooo =]
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyTer Jan 13, 2009 6:24 pm

valeu pelas informações talita!!! Wink

Talita Depp escreveu:
O filme está sediado na Universal Pictures e a estréia está agendada para 1º de julho nos cinemas da América do Norte e dia 3 do mesmo mês no Brasil.
uhuu!!!! tá maior pertoo!!!
mal posso esperar!!! :coração: :coração:
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyTer Jan 13, 2009 10:26 pm

Amandinha escreveu:
valeu pelas informações talita!!! Wink

Talita Depp escreveu:
O filme está sediado na Universal Pictures e a estréia está agendada para 1º de julho nos cinemas da América do Norte e dia 3 do mesmo mês no Brasil.
uhuu!!!! tá maior pertoo!!!
mal posso esperar!!! :coração: :coração:

Uhuul!Presente de aniversário super adiantado! bounce agelhe ..Aaaah meu paii!Quero ir ver umas 4 vezes no cine!..Obrigado por postar Talita! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess


Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 33
Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyTer Jan 13, 2009 10:55 pm

ai ai quanta ansiosidadeeeeE!!
toh ficando loka!

pke nao chega logo!

ahhhhhhhhh! affraid

noussa Angel! adorei sua sig!!! I love you
robei, blz?
suahsuhah

ah e a proposito..... vc tem essa foto pra mim?
eu nao tenhoooO!!!!!!!
please....

Ir para o topo Ir para baixo
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyTer Jan 13, 2009 11:45 pm

JehPrincess escreveu:
ai ai quanta ansiosidadeeeeE!!
toh ficando loka!

pke nao chega logo!

ahhhhhhhhh! affraid

noussa Angel! adorei sua sig!!! I love you
robei, blz?
suahsuhah

ah e a proposito..... vc tem essa foto pra mim?
eu nao tenhoooO!!!!!!!
please....


Pode salvar siim,foi a Gih quem fez muitoo linda,né?..Vou te passar por MP o link tá?Pra não fazer flood..quem quizer depois eu passo tbm..
Ansiosa e arrancando os cabelos p PE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Lily
Love Depp fan
Lily


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyQui Jan 15, 2009 12:07 am

vou forçar a minha irma, a me levar no dia da Estreia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyQui Jan 15, 2009 12:15 am

meu medo é q não estreie aqui... :/
mas dai vou la pra smapa e a angel me leva não seii rsrs'
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyQui Jan 15, 2009 12:45 am

asuhauhas seriia legal a gnte iir!..não ia ficar ninguém na nossa frente!ushuashhs freddy
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Lily
Love Depp fan
Lily


Mensagens : 88
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 29

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyQui Jan 15, 2009 1:24 am

ain gente para, Razz

vou ter que ir para sampa tambem .
Ir para o topo Ir para baixo
Elisandra
Depp Forever
Elisandra


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre- RS

Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies EmptyDom Fev 15, 2009 1:10 am

Que legal!! O Johnny se entrega aos seus personagens mesmo, vestiu até as calças do John Dillinger. Ele sempre compara os seus personagens a estrelas do rock, hehehe Laughing !! Adorei saber que o avô do Johnny fazia trabalhos ilegais na época da lei seca!! Também não vejo a hora da estréia de Public Enemies, mas já tá pertinho....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Public enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public enemies   Public enemies Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Public enemies
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Public Enemies
» Trailler de Public Enemies
» Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies!
» Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: