Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Sex Jan 23, 2009 12:30 am | |
| Estava em uma banca de revista, doidinha para achar alguma revista que tivesse algo relacionado ao Depp e eis que encontro a revista SET de janeiro, que vocês podem vê-la na foto acima, com o lindíssimo Hugh Jackman como Wolverine na capa. Agora vamos ao que interessa, ela traz uma preview, ou seja uma previsão dos 148 filmes que iram estrear este ano, e é claro que não podia faltar Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus. Mas como são vários filmes que a revista traz, já vou avisando que a matéria destes dois filmes, é apenas de meia página cada um e sem muitas novidades a respeito das produções, mas vale à pena para quem gosta de cinema e é claro do nosso querido Johnny Depp! Detalhe: Não encontrei em nenhum site a foto da capa da revista, então tirei uma foto da minha mesmo!hehehe! | |
|
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Sex Jan 23, 2009 1:26 am | |
| Aii eu vii!..Só podia ter uma capa melhor né?uahsuhsa Wolverine? .. Aii morri de procurar essa revista aqui perto e não achei | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Sex Jan 23, 2009 5:55 am | |
| - Angel Sanches escreveu:
- Pra mim também!..ushuahs..Amandinha se essa revista vender perto da sua casa,nós vamos negociar e barganhar!Eu quero umaa!=/
hehe vaos ver.. mas não é muita coisa do pe eu acho... amanha eu compro e posto aquiii | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro | |
| |
|