Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Public Enemies

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--

Public Enemies Empty
MensagemAssunto: Public Enemies   Public Enemies EmptyQui Nov 05, 2009 8:19 pm

Ainda não tinha esse aqui. Não acredito!
Bom, eu ví no cinema e agora em DVD. Sobre o Johnny não tem o que falar, como sempre, lindo, competente, impecável.
Ele rí, chora, se machuca, se apaixona, beija, mata, rouba, canta.
Agora o diretor, pior não poderia. Não soube aproveitar aquele monte de cenas gravadas, aquelas locações maravilhosas, o elenco excelente. Preferiu rodar a cãmera, muitas cenas ninguem entende de quem é o braço, de quem é a perna. O tiroteio chega a doer os ouvidos, exagero. No DVD ficou melhor, pelo o som diminuiu o impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
bazinha
Depp Forever
bazinha

Public Enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies   Public Enemies EmptySex Nov 06, 2009 12:54 am

Eu nao podia amar mais esse filme!! O Johnny ta LINDO, Impecavel! no filme, quando vi no cinema, a cena de tiroteio machocou (amo essa palavra carinhosa ) os meus ouvidos! Tava demasiado alto o som! Mas de resto nao tenho nada a dizer mal sobre o filme! Amei amei amei carinhosa carinhosa
Sa--
Depp Forever
Sa--

Public Enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies   Public Enemies EmptySáb Nov 28, 2009 5:20 am

Ganhei o poster da locadora hoje! John palmas!
bazinha
Depp Forever
bazinha

Public Enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies   Public Enemies EmptySáb Nov 28, 2009 7:06 pm

Ai que sorte Sa!!! Depois posta foto ne! Aqui ainda nem saiu nos clubes de videos --' Vai demorar ate eu ter o poster!
Sa deram lhe o poster ou teve de pagar por ele?
Sa--
Depp Forever
Sa--

Public Enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies   Public Enemies EmptySáb Nov 28, 2009 7:36 pm

bazinha escreveu:
Ai que sorte Sa!!! Depois posta foto ne! Aqui ainda nem saiu nos clubes de videos --' Vai demorar ate eu ter o poster!
Sa deram lhe o poster ou teve de pagar por ele?

Ganhei! Sempre alugo filmes lá, me conhecem. Eu disse que faço parte de um fã clube. Primeiro perguntei se eles colocam os cartazes fora. Eles disseram que sim. Aí não tiveram saída, só pedi pra guardar pra mim quando chegasse a hora de trocar por outro.
Fiz o mesmo noutra locadora. Vou ganhar outro essa semana. pirata
------------------------
Não vejo a hora de comprar o filme. Mas vou esperar bastante até baixar o preço.
Conteúdo patrocinado

Public Enemies Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies   Public Enemies Empty

Public Enemies
Ir para o topo 
Página 1 de 1