| Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! | |
|
+8Chris Le.depp Giih Nanda Luzmarilda Elisandra Sa-- Amandinha 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Fev 01, 2009 5:26 am | |
| gente, o filme esta quase chegando aos cinemas! mais alguns meses e ele estara la. lindo como sempre vamos falar sobre o filme aqui, pelo menos o que sabemos sobre ele pelo q sei johnny vai ser um bandido né? me ajudem a tirar todas as duvidas bju | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Qua Fev 25, 2009 5:29 am | |
| É Amandinha, ele representará um bandido que existiu realmente na década de 30. Mas parece que eles vão mostrar também o lado bom do cara, como em "Profissão de risco" , senão o Johnny não se interessaria pelo papel. Mas o que me preocupa é que nós vamos vê-lo (o Johnny) sofrendo, afinal ele vai ser perseguido, ferido e preso. Vamos nos emocionar, afinal nosso ator é competente, lindo e...vamos ficar com peninha dele. | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Qua Fev 25, 2009 6:16 am | |
| Estou super ansiosa pela estréia de ''Public Enemies'' nos cinemas! E pelas fotos que já saíram do filme, já da para esperar mais um filme maravilhoso do Johnny!! | |
|
| |
Luzmarilda Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Qui Fev 26, 2009 12:14 am | |
| Mal posso esperar,aqui na roça demora passar eu fico para dar um troço. | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Qui Fev 26, 2009 3:28 am | |
| uhm mas que legal!!! se for como profissaode risco vai ser mais do que bom.. eu amo ess filme to louca pra ir na estreiaa.. se estreiar aki | |
|
| |
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sex Mar 06, 2009 2:48 am | |
| Eu tenho uma dúvida cruel q esta me matando Alguém sabe me dizer o nome da música q passa no trailer oficil do filme e quem a canta? Kspoaksaks | |
|
| |
Giih Depp Forever
| |
| |
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sex Mar 06, 2009 3:58 am | |
| - Giih escreveu:
- o nome é Ten Million Slaves,quem canta é o Otis Taylor.
Brigadão Giih | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sex Mar 06, 2009 7:30 pm | |
| nossa muiiiiito brigada Giih! eu amei a trilha sonora, e sera q ja tem pra baixa essa musica??
sera q vai ser mesmo 16 anos??? | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sáb Mar 07, 2009 8:24 pm | |
| de nada girls (: tava tentando baixar pelo programa ARES aqui aparece um monte de músicas desse cantor,menos essa. ainda não é certo,se vai ser pra 16 anos aqui,mais nos EUA será pra 17. vamos torcer para aqui ser pelo menos pra 16, 18 anos é muuuito O.o | |
|
| |
Nanda Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sáb Mar 07, 2009 10:48 pm | |
| Eu procurei pra baixar, mas não achei nenhum site... E eu tentei no Ares tb, mas aconteceu a mesma coisa q a Giih |: Eu to torcendo para que seja 16 anos | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Mar 08, 2009 1:06 am | |
| eu to torcendo pra ser 14 anos xD
eu to tentando baixar agora a musicaa agora | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Mar 08, 2009 4:00 am | |
| tomara que não seja 18.. mas ahco que não tomara que eu consiga entra sozinha | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Mar 08, 2009 4:23 am | |
| 18 acho q nãoo.. pq o Brasil não é tao rigido quanto aos outros paises... de quaquer forma eu vou com a minha mãe, pq dai eu num entrouu eu baixei a musicaa .. e tipoo.. no trailer parece q é meio uma guitarra.. a musica inteira é bem diferentee.. eu acho q é um violãoo.. e parece meio country.. prefiro no trailer, mas é legalzinha a musica!! eu baixei pelo Lime Wire | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Mar 08, 2009 4:29 am | |
| consegui a música também; ta diferente mesmo ela inteira,também prefiro ela no trailer. ,acho que não vai ser pra 18 anos mesmo não,se nos EUA será pra 17, e aqui é menos rígido,o que nos resta é 16. Já entrei em 2 filmes pra 16 anos,então acho que passo sozinha,qualquer coisa dou um jeito de levar minha mãe hahaha | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Mar 08, 2009 4:31 am | |
| mas é q vc tem 15 neh giih?? eu tenho 13.. dai eu entro no 14.. e assim sucessivamentee.. dai ainda vale aquela lei de q acompanhado pode neh?! pq se não | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Dom Mar 08, 2009 4:38 am | |
| - Le.depp escreveu:
- mas é q vc tem 15 neh giih??
eu tenho 13.. dai eu entro no 14.. e assim sucessivamentee.. dai ainda vale aquela lei de q acompanhado pode neh?! pq se não tenho sim,mais isso foi ano passado,tinha 14 ainda haha,foi o sweeney e ensaio sobre a cegueira eu sou alta,acho que isso ajudou à elas deixarem eu passar ahuahua | |
|
| |
Nanda Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Seg Mar 09, 2009 5:33 am | |
| Eu já sou um pouco baixa Quando eu fui assistir Piratas do Caribe no fim do mundo, só me deixaram passar quando viram meu RG U__U Acho q mesmo com 16 vou ter q arrumar alguém pra ir comigo... Ai eu chamo meu irmão, então ele já vê q o filme é bom e compra pra locadora dele o DVD depois Ele precisa mesmo de mais filmes com o Johnny lá rsrsrs Ah é Achei a musica | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Seg Mar 09, 2009 10:06 pm | |
| sobre com quem eu vou eu num sei... na estreia eu tento ir sozinha, se eu não conseguir entrar chamo minha mae... depois vou um dia com meus amigos acho q estamos fazendo tenpestade em copo d'agua rsrs todo mundovai ver o filme calma rsrs qualquer coisa tem o dvd | |
|
| |
Nanda Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Ter Mar 10, 2009 1:03 am | |
| Poxaa D: Não vai dar pra ir com o meu irmão .__. E agora? E se eu não puder entrar sozinha? |: Aff ksopas vou ter que me virar agora quem quer ir comigo? õ/ [/Até parecemesmo rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Ter Mar 10, 2009 2:34 am | |
| boom.. até se fosse livre minha mãe iria querer ir comigo xD
tambem acho q é tempestade em copo d'água.. tenho certeza q todas vão dar um jeitinho de ir no cinema!!!
ou então é só falar q esqueceu o rg.. dai fala q tem 15, q paga inteiraa.. fazer o q neh?! | |
|
| |
Chris Novo Membro
Mensagens : 12 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 30 Localização : Sampa
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Ter Mar 10, 2009 4:24 pm | |
| AHÁ,é mesmo,acho que vai ser pra 16, estou ferrada de qualquer jeito, uma por que sou baixinha,e outra faço 15 anos só pro final do ano aí é osso HAUHSUUAHUSHUAHUHSUHUAHUSHUASA Mas pagando inteira eles sempre deixam entrar,eu já fiz isso várias vezes, se eu pagar inteira,eles nem vão pedir rg nem nada,Bom,msm sendo uma facada a inteira kkkkk pra mim vale a pena o esforço (Y) | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sáb Abr 18, 2009 2:52 am | |
| kkk' gostei da "facada inteira" ;]
genteee,
o John Dillinger vai morrer no final?? | |
|
| |
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sáb Abr 18, 2009 3:27 am | |
| Eu acho q vai! tomara q ñ
Mas nesse negócio da faixa etária eu me ferrei! Faço 13 em agosto e sou relativamente baixa pra minha idade... Só no DVD, msmo... =| | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! Sáb Abr 18, 2009 5:42 am | |
| - Le.depp escreveu:
genteee,
o John Dillinger vai morrer no final?? Pelo que eu já li sobre ele,eu acho que sim! olhem o que eu vi, no wikipedia,sobre como ele morreu : Morte''Dillinger havia ido ao cinema assistir o filme de gângsters Manhattan Melodrama no Biograph Theater em Lincoln Park, Chicago. Dillinger estava com sua namorada Polly e com Ana Cumpanas (conhecida por Anna Sage). Sage estava com problemas de imigração e fez um acordo com Purvis e o FBI para emboscar Dillinger. Ela não disse ao certo o cinema que iriam, então a equipe de agentes se dividiu em dois locais. Na saída do cinema escolhido, os agentes atiraram em Dillinger, matando-o. Dillinger foi baleado três vezes, sendo atingido no coração. Sage usou um vestido laranja, para que os agentes a identificassem. A luz artificial distorceu a cor, fazendo com que surgisse o mito da "dama de vermelho", um personagem traiçoeiro. Mesmo tendo colaborado com o FBI, Sage foi deportada para Romênia em 1936, onde morreria onze anos depois. Dillinger foi enterrado no Cemitério de Crown Hill em Indianápolis.'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! | |
| |
|
| |
| Tirando todas as duvidas sobre Public Enemies! | |
|