| Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Seg Dez 01, 2008 1:02 am | |
| então o q vcs acham ? eu acho (e tenho certeza) que vai ser um grande filme!!! pois tem depp e Burton!! ha o q vcs acham? | |
|
| |
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Qua Dez 03, 2008 3:01 am | |
| Acho que será o máximo! Pois pelo que se pode ver pelas filmagens, o figurino, a maquiagem, tudo está perfeito! E temos Tim Burton na direção! O que já garante um sucesso tremendo! Eu sempre amei "Alice", desde pequena, e de acordo com minha mãe, vou gostar mais ainda agora! E o Johnny com seu talento irá brilhar! | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Qua Dez 03, 2008 10:53 pm | |
| meu desenho favorito na infancia nunca foi Alice.. alias eu nem sei a historia direitoo.. mas agora q tem o Johnny. as cosas mudaram um pouco o rumoo!! kkk'
vai ser magico esse filmee!! soh por causa dessa maquiagem e esses olhooos!! uauu!!! | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Qui Dez 04, 2008 3:25 am | |
| ah eu gosto de alice. principalmente pq é da disney. então é bom hehe eu tambem não conhecia mtu a historia, mas tive q ler o livro em 2006 dai me interessei e gostei.. tive q fazer um livro de historia em quadrinhos do livro verdadeiro hehe *fiko fofuu* a hist. é legal le. com johnny vai melhorarr XD e acidentalmente eu sempre adorei o chapelerio maluko!!!!!!!! hehehehe verdade | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Sex Dez 05, 2008 3:38 am | |
| o ke eu acho?
eu nao acho nada! tenho ctz!
esse filme vai arrebentar! com o Johnny no elenco.... haha... cai dentro, brotha!
vai ser d mais!!!
bjox | |
|
| |
Lily Love Depp fan
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Sex Dez 05, 2008 3:53 pm | |
| to louca para ver esse filme quando estreiar vou estar lá no cinema para ver | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Sex Dez 05, 2008 8:48 pm | |
| - Lily escreveu:
- quando estreiar vou estar lá no cinema para ver
e é claroo q aki nem vai estreiar.. pelo menos eu acho... mas se acontecer isso eu vo pra sampa ver!!!!!! pego um onibus escondida mas vou! hehehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Qua Dez 10, 2008 12:35 am | |
| Aqui nem tem cinema! Tenho que esperar para comprar! | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Seg Dez 22, 2008 5:53 am | |
| - Sarah Cartier escreveu:
- Aqui nem tem cinema!
Tenho que esperar para comprar! q coisa sarah... mas o q importa é q vc vai ter o dvd né? =P aiai num saiu mais notocas desse filme.. to muito ansiosa pra ver + fotos do johnny!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Seg Dez 22, 2008 5:09 pm | |
| | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Seg Dez 22, 2008 7:40 pm | |
| é ... ke nem akela vez q o johnny comeu o chapeu no set =P ahusahsuh | |
|
| |
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Qua Dez 24, 2008 1:38 am | |
| - Amandinha escreveu:
- é ... ke nem akela vez q o johnny comeu o chapeu no set =P ahusahsuh
nem me lembre..... foi hilário! | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Dom Fev 01, 2009 4:48 pm | |
| | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Sex Mar 13, 2009 5:14 am | |
| Tenho certeza que será mais um excelente filme dirigido pelo Tim Burton!! E ainda mais com o Depp no elenco, vai ser muito bom, já estou ansiosa para ver alguma foto do Johnny, como o Chapeleiro Maluco, até agora, não saiu mais nenhuma. Eu quando era pequena não curtia muito a história da Alice, achava tudo muito estranho. Mas agora com o toque do Tim e atuação do Depp e de outros atores muito bons, tenho certeza que o filme vai ser muito bom e divertido!! | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas Seg Mar 16, 2009 3:36 am | |
| gentee to muito anciosa pra ver esse filme!! mesmo q a na minha infancia o classico da disney q me marcou foi a Bela Adormecida, mas mesmo assim, estou anciosaa!!
tbm quero q tenha bastante cenas do Johnny! mesmo ele não sendo a Alice, espero q ele apareça bastente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas | |
| |
|
| |
| Falando sobre Alice no Pais das Maravilhas | |
|