| Johnny Depp bebia para lidar com a fama | |
|
+5Angel Sanches Sa-- Sarah Cartier Le.depp Amandinha 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Dom Dez 28, 2008 1:49 am | |
| Ator diz que o álcool foi o seu refúgio Johnny Depp admite que recorreu ao álcool como forma de lidar com a fama, noticia a imprensa britânica.
«Nunca quis ser o homem para quem as pessoas olhavam. Sentia que só conseguia ser eu próprio quando estava sozinho, por isso passei a ser uma espécie de novela», refere Depp.
O actor de «Piratas do Caraíbe» disse também que nunca esteve envolvido com drogas como foi noticiado por várias ocasiões.
«Envenenei-me com álcool durante vários anos mas nunca me envolvi com drogas, da maneira como foi dito muitas vezes», acrescentou Johnny Depp.
num é la muito importante isso mas vale =P | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Dom Dez 28, 2008 6:15 pm | |
| pelo menos ele admitiu... | |
|
| |
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Ter Dez 30, 2008 10:13 pm | |
| É importante sim! É sobre uma fase de sua vida, uma fase não muito boa... Coitado! | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Ter Dez 30, 2008 11:40 pm | |
| Mas essa declaração tá meio estranha, acho que foi montada, porque ele mesmo já falou noutras ocasiões que usou drogas Bom o importante é que tudo isso é passado e que hoje ele está fora de tudo isso! Só toma um vinhozinho e pronto. | |
|
| |
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Ter Dez 30, 2008 11:50 pm | |
| | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Qua Dez 31, 2008 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Qua Dez 31, 2008 7:25 pm | |
| certo meninas!! ) uma fase passada do john. e ele conseguiu superar. meus parabéns! rsrs viva ao vinho ahsuhausha | |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Seg Jan 05, 2009 12:43 am | |
| o importante é que ele largou tudo. e um vinho zinho de vez em quando, não faz mal a ninguém. | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Dom Fev 15, 2009 12:16 am | |
| Acho que essa notícia não é verdadeira, pois se contradiz em muitas coisas, como somos fãs do Depp sabemos que o Johnny já admitiu ter usado drogas em momentos difíceis da vida dele. A parte da bebida é verdadeira, mas acredito que quem publicou essa notícia, na verdade criou tudo isso para colocar algo do Depp para chamar atenção, já que ele nunca mais protagonizou nenhum escandalo, o Johnny já amadureceu faz tempo!! | |
|
| |
lê Novo Membro
Mensagens : 30 Data de inscrição : 24/03/2009 Idade : 28 Localização : itapira/sp
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Ter Mar 24, 2009 3:40 am | |
| - Sa-- escreveu:
- Mas essa declaração tá meio estranha, acho que foi montada,
porque ele mesmo já falou noutras ocasiões que usou drogas Bom o importante é que tudo isso é passado e que hoje ele está fora de tudo isso! Só toma um vinhozinho e pronto. concordo plenamente! e outra: ele tinha dito que tinha problemas com drogas, mas hoje ele tá bom, com uma família linda! | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama Qua Mar 25, 2009 1:11 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny Depp bebia para lidar com a fama | |
| |
|
| |
| Johnny Depp bebia para lidar com a fama | |
|