Giih Depp Forever
| Assunto: Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Qua Nov 18, 2009 6:38 pm | |
| Hoje,a revista people anunciu pelo seu Twitter e site oficiais que o homem mais sexy do mundo do ano de 2009 é Johnny Depp! Já é a segunda vez em que Johnny é eleito o homem mais sexy pela revista, a 1ª vez foi em 2003 - Citação :
- De um sexy lutador de espadas na franquia Piratas do Caribe para um papel esquisito como Edward Mãos de Tesoura, o astro de 46 anos teve mulheres desmaiando em seus pés desde seus dias de adolescente como um detetive em Anjos da Lei. No entanto, é a sua devoção à sua família que realmente faz o ator tão simpático. "Eu poderia sentar lá todos os dias e não fazer nada, apenas vê-los crescer", disse sobre seus filhos, Lily-Rose, 10, e Jack, 7. "Sou totalmente inspirado por eles."
confire aqui no site a lista completa Fonte : DL | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Qua Nov 18, 2009 9:55 pm | |
| Uau, que beleza. Que capa de revista! E olha o Pattinson alí. Nem a modinha bateu os 46 anos do sr. Depp. (Eu acho o RP muito lindo, não tenho nada contra ele. Mas Depp é Depp. Obrigada Giih. | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Qui Nov 19, 2009 3:37 pm | |
| haha, o Johnny é o Johnny, nenhuma modinha vai o bater u_u seja até com um título que ele nem se importa :DD | |
|