jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Johnny Depp sonha em interpretar Carol Channing Seg Jul 20, 2009 7:53 am | |
| - Citação :
- Johnny Depp tem um vasto currículo de personagens no cinema, mas agora o ator quer ampliar ainda mais suas possibilidades interpretando uma mulher.
Depp disse ao jornal britânico The Mirror que seu sonho mesmo é viver a atriz de teatro Carol Channing em um filme baseado na vida dela.
Depp confessou: "Meu papel dos sonhos seria interpretar a lenda dos musicais Carol Channing em uma biografia dela. Eu a amo. Mesmo. Com toda a tecnologia disponível nesses dias, eu provavelmente não teria problemas."
créditos à helenhkl, (dl/fórum) para quem não sabe sobre a Carol, a Bekinha deu uma pesquisada: - Citação :
- Ela era uma atriz de teatro da Broadway, mas lançou vários álbuns como cantora, famosíssimos, dentre os principais são, Jazz Baby,Hello Dolly!, HighLight, entre outros. Ela nasceu em 1921, ao que parece ainda está viva...Há muito tempo está longe dos palcos devido a idade avançada e seus diversos problemas de saúde, dentre os quais foram pneumonia que ela adquiriu com muita facilidade, levando-a ao coma, ela se recuperou.
- mas uma das 'maluquises' do john, só pode ser. hahahaha | |
|
Luzmarilda Depp Forever
| Assunto: Re: Johnny Depp sonha em interpretar Carol Channing Ter Jul 21, 2009 2:49 am | |
| Com certeza ele fara muito bem,ele e muito talentoso tudo e facil vou amar. | |
|