Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Seg Out 19, 2009 9:37 pm
Johnny Depp deu e recebeu prêmios no Scream Awards 2009 que aconteceu ontem no Greek Theatre em Los Angeles. Johnny apresentou o prêmio de Imortal do Rock (Rock Immortal) que Keith Richards ganhou. Johnny disse sobre Keith:
Citação: “Muito tempo depois de a humanidade incinerar o mundo, as únicas coisas que permaneceram vivas foram as baratas… e Keith Richards”
Johnny também recebeu o prêmio para Filme Mais Esperado (Most Anticipated Movie), por Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Fotos:
O Scream Awards foi apenas gravado ontem, o show vai ao ar no dia 27 de Outubro, quando colocaremos vídeos e mais fotos do evento!
Postado pela Liv, no Depplovers.
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Ter Out 20, 2009 12:03 am
Aii que perfeito! *--* E o Johnny cheio de estilo, que nem sempre!
Giih Depp Forever
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Qui Out 22, 2009 4:55 am
Johnny & Keith = ♥ ninguém melhor do que o johnny para entregar o prêmio. haha
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Qui Out 22, 2009 5:27 am
Aaaaah,os dois tem muito style..aaah JOhn tá lindo*-* Ninguém lehor p entregar o premio
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Qui Out 22, 2009 7:12 pm
Achei muito engraçado que nessas ocasiões se usa terno. Eles foram de paletó, como manda a regra mas de um jeito bem próprio, cheio de penduricalhos e camisa bagunçada. Muito do jeito que eu gosto.
Luzmarilda Depp Forever
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Sex Out 23, 2009 1:54 am
Johnny e keith perfeitos e estilosos.
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Sex Out 30, 2009 3:40 am
Tradução:
Johnny recebendo o prêmio de 'Filme Mais Esperado'
Johnny: Olá! Isso é, bem o filme ainda nem está pronto, isso é surpreendente, mas muito emocionante.
Menina: Te Amo Johnny! Johnny: Deus te abençoe, doll (boneca)
Em nome de Tim e todo o elenco e equipe, isso significa muito, especialmente porque foram as pessoas que votaram, então, muito obrigado!
Johnny apresentando o prêmio de 'Imortal do Rock' para Keith Richards
Olá! Como estão indo? Eu tenho que falar de alguém por um momento esse grande homem uma vez falou: “Se você vai socar uma autoridade nos dentes, você gostaria, também de usar seus dois pés.”
Ninguém no Rock and Roll sobreviveu tanto tempo ou ainda é tão existente como ele. Vejamos um pouco do trabalho do mestre.
(vídeo de Keith Richards)
Muito tempo depois da humanidade incinerar o mundo, as únicas coisas que permaneceram vivas foram as baratas… e Keith Richards.
Aplausos para o verdadeiro Imortal do Rock, o mestre, meu herói, meu amigo, Keith Richards!
-- créditos à Liv, depplovers.
No depplovers/media tem um vídeo legendado. E tem também novo vídeo com o Johnny em Dr. Parnassus. (tem que ter registro para ver).
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards Sex Out 30, 2009 3:50 am
Aaeee Jeeh Valeu. Eu já ví esse vídeo umas 5 vezes, é demais. Amo esses dois.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Johnny entrega prêmio a Keith Richards