| Johnny and Tim | |
|
+8Giih jeeh Lily JehPrincess Le.depp Jenny Amandinha Sarah Cartier 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Johnny and Tim Sáb Nov 01, 2008 6:40 pm | |
| Vamos falar sobre essa dulpla perfeita?? Quem aqui nunca assistiu um filme deles juntos? Qum não ama esse dois malucos? Que mais sucesso venham para esss 2!!!! | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Johnny and Tim Sáb Nov 01, 2008 6:46 pm | |
| nada melor que os dois juntos! os dois malukos... a cada filme que fazem surgue uma coisa diferente e magnifika! o primeiro Edward que marco a carreira do johnny. depois ed wood que não é tão famoso mas é um otimooo dai veio ichabod o wonka e o sweeney!!!! | |
|
| |
Jenny Novo Membro
| Assunto: Re: Johnny and Tim Sáb Nov 01, 2008 6:55 pm | |
| É mesmo...Esses dois juntos são maravilhosos... Resumindo eles são *MARA*... Todos os filmes que eles fizeram juntos... Fizeram muito sucessos... Quais dos filmes deles juntos vc's mais gostam? | |
|
| |
| Assunto: Re: Johnny and Tim Sáb Nov 01, 2008 7:41 pm | |
| Listinha.... kkk 1990 Edward - Mãos de Tesoura 1994 Ed Wood 1999 A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça 2005 A Fantástica Fábrica de Chocolate 2005 A Noiva Cadáver 2007 Sweeney Todd Agora á espera de "Alice"!!!!! | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Johnny and Tim Dom Nov 02, 2008 12:32 am | |
| eu gosto de sweeny todd pois o johnny teve a coragem de cantar.. assim encantando todos.. e mostrando que é mil e uma utilidades foi um desefio pro john e pro tim, por isso amo tanto | |
|
| |
| Assunto: Re: Johnny and Tim Dom Nov 02, 2008 7:37 pm | |
| - Amandinha escreveu:
- eu gosto de sweeny todd
pois o johnny teve a coragem de cantar.. assim encantando todos.. e mostrando que é mil e uma utilidades foi um desefio pro john e pro tim, por isso amo tanto Igualmente, eu também amo demais Sweeney Todd, é um clássico, o Tim conseguiu transformar uma peça de teatro maravilhosa neste filme maravilhoso! Os sons, o figurino, a maquiagem, o elenco, está tudo perfeito! Outra coisa que também foi um desafio além do que a Amandinha disse, é uma coisa que a Helena fala nos extras, que o Tim não gosta de musicais, e que aquilo era mesmo um desafio pra ele! E acreditaram no potencial do Johnny, ninguèm o tinha ouvido cantar e quando cantou...... | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Johnny and Tim Dom Nov 02, 2008 8:02 pm | |
| esses dois juntos é melhor q feijão com arroz, salsicha e scooby-doo, queijo com goiabada, piu-piu e frajola!! Sweeney tb é meu preferido por causa de tudo isso ai q vcs flaram!!! mas esses dois juntos não tem melhor!!! as vezes fico imaginando a relação deles fora das telas!! deve ser mtu o papo deles!! | |
|
| |
Jenny Novo Membro
| Assunto: Re: Johnny and Tim Dom Nov 02, 2008 8:29 pm | |
| Sweeney foi um desafio para ambos os dois... E o Tim sempre faz o johnny fazer coisas que ele naum gosta muito...um exemplo claro disso é cantar...e tbm usar roupas apertadas...rsrsrsrsrsrs... Mais essa dupla ainda vai ter muita historia para contar...podem acreditar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Johnny and Tim Dom Nov 02, 2008 9:05 pm | |
| - Jenny escreveu:
- Sweeney foi um desafio para ambos os dois...
E o Tim sempre faz o johnny fazer coisas que ele naum gosta muito...um exemplo claro disso é cantar...e tbm usar roupas apertadas...rsrsrsrsrsrs... Mais essa dupla ainda vai ter muita historia para contar...podem acreditar! Alice!!!! | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Johnny and Tim Ter Nov 04, 2008 2:28 am | |
| com certeza sarah acho que Alice será um sucesso! pelo menos é o que espero, mas Com certeza será sim! tomara que o johnny apareca bastante... e quem de vcs viram ed wood?? é muito bom!! é em preto e branco e o depp está lindinhu xD ele fika com a boca aberta pq usa dentadura.. haha é d+++.. tinha que se burton!! | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Johnny and Tim Ter Nov 04, 2008 11:00 pm | |
| hehehee eu tenho Ed Wood!! amoooo.. so acho q o Johnny e o Tim não aparecem mtu nos bonus... mas msmo assim é d+!!! só acho q não é O MELHOR... Alice soh 2010... mas vai valer a pena esperar!!! | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Johnny and Tim Qua Nov 05, 2008 1:08 am | |
| - Le.depp escreveu:
- só acho q não é O MELHOR...
se tratando dos piores ed wood é o melhor!! saushuahsua vale a pena esperarrr!!! vai ser d+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Johnny and Tim Qui Nov 06, 2008 2:24 am | |
| - Amandinha escreveu:
- ele fika com a boca aberta pq usa dentadura.. haha é d+++.. tinha que se burton!!
Em A Fantástica Fábrica De Choclate ele também usa... Prestaram atenção nele falando que engraçado?? às vezes dá a impressão de que está com a língua presa kkkkk Deve ser horrível falar e atuar com algo na boca! kkkk | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Johnny and Tim Seg Nov 10, 2008 12:36 am | |
| é mesmo sarah! mas mesmo assim ele fika fofo e consegue fazer tudo mais q certoo | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
| Assunto: Re: Johnny and Tim Seg Nov 10, 2008 2:09 am | |
| mas o q o Johnny não faz se o Tim pedir?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Johnny and Tim Ter Nov 11, 2008 6:29 pm | |
| kkkk Pior né? O Tim manda, ele faz... E se dá bem! Ô dupra boa sô! | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: Johnny and Tim Sex Dez 05, 2008 3:48 am | |
| o ke se tem a falar dessa dupla fantástica?
soh ke eles sao cmo: queijo e goiabada, arroz e feijão..... nham... fikei c fome agora...shasuhaush
ah fala o ke, cara?
listen: - o Tim tem o talento de diretor.... mtu F***...
- e o JD tem o talento de ator, perfeito, lindo, maravilhoso!
ker mais o ke? tem ke sair umas coisa fabulosa de filme ué....shuausuahs
eh um duro (e maravilhoso) fato da natureza...shuahsua
bjokx | |
|
| |
Lily Love Depp fan
| Assunto: Re: Johnny and Tim Sex Dez 05, 2008 3:53 pm | |
| os dois são realmente perfeitos separados *-*
Juntos então...No coments | |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Johnny and Tim Qua Jan 07, 2009 7:10 am | |
| dupla perfeita. e que venha mais e mais trabalhos desses dois; a gente não liga. | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Johnny and Tim Qua Jan 07, 2009 7:04 pm | |
| uma das melhores duplas do cinema que existe adoro os dois,são perfeitos;e que venha mais filmes macabros e maravilhosos hahah | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Johnny and Tim Qua Fev 25, 2009 6:04 am | |
| Adoro os filmes do Tim e do Johnny juntos, de todos, apenas não vi ainda ''Ed Wood'' , e gostaria muito de assisti-lo !! Os meus preferidos são ''Edward Mãos de Tesoura'', ''A Noiva Cadáver'' e ''Sweeney Todd'', mas é claro que amo assistir os outros também, todos são ótimos. Johnny e Tim são uma combinação perfeita, um entende o outro! E estou muito ansiosa para ver ''Alice no País das Maravilhas'', acredito ser um filme perfeito para o Tim dirigir, não imagino outro diretor, para adaptar as maluquices do País das Maravilhas . Aposto que nessa adaptação o Chapeleiro Maluco, vai ganhar mais espaço na história, hehehehe !!! | |
|
| |
Chris Novo Membro
Mensagens : 12 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 30 Localização : Sampa
| Assunto: Re: Johnny and Tim Qua Mar 11, 2009 5:21 pm | |
| - Elisandra escreveu:
- Adoro os filmes do Tim e do Johnny juntos, de todos, apenas não vi ainda ''Ed Wood'' , e gostaria muito de assisti-lo !! Os meus preferidos são ''Edward Mãos de Tesoura'', ''A Noiva Cadáver'' e ''Sweeney Todd'', mas é claro que amo assistir os outros também, todos são ótimos. Johnny e Tim são uma combinação perfeita, um entende o outro! E estou muito ansiosa para ver ''Alice no País das Maravilhas'', acredito ser um filme perfeito para o Tim dirigir, não imagino outro diretor, para adaptar as maluquices do País das Maravilhas . Aposto que nessa adaptação o Chapeleiro Maluco, vai ganhar mais espaço na história, hehehehe !!!
Cara era justamente isso que eu ía falar, Mas o meu preferido dos Dois,sem dúvida é Edward,adoro o Sweeney tbm a noiva cadáver,adoro a lenda do cavaleiro sem cabeça tbm.. mas pra mim o Edward Mãos de Tesoura não tem comparação,não sei se é por que é meu filme favorito em geral, mas sei lá,pra mim o Edward é o melhor,mas também,o que não fica bom quando tem os dois juntos?? | |
|
| |
lê Novo Membro
Mensagens : 30 Data de inscrição : 24/03/2009 Idade : 28 Localização : itapira/sp
| Assunto: Re: Johnny and Tim Ter Mar 24, 2009 3:20 am | |
| o céu, definitivamente, não é o limite pra esses dois hahaha | |
|
| |
| |
| |
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Johnny and Tim Sex Mar 27, 2009 3:11 am | |
| - lê escreveu:
- o céu, definitivamente, não é o limite pra esses dois hahaha
Com certeza Acho que a uma das melhores combinações do mundo são eles dois Junta os dois e só sai coisa maravilhosa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny and Tim | |
| |
|
| |
| Johnny and Tim | |
|