Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards Ter Fev 02, 2010 2:34 pm | |
| Conforme tinha anunciado numa entrevista qdo esteve na Sérvia, Johnny está dirigindo o documentário "Happy" sobre keith Richards. Foram divulgadas fotos, em L.A. no set de gravações, em 30/01 com a presença de Keith e a cantora Patti Smitt que fará uma participação no documentário. [ Fonte JDZ, tradução e fotos, Depplovers, thanks Lú. | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards Ter Fev 02, 2010 3:04 pm | |
| só podia ser ele pra dirigir, amigos, né? pudera! tomara que seja um sucesso *-* ele tá realmente mais gordinho, não acham? .-. | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards Ter Fev 02, 2010 7:23 pm | |
| Eu acho que ele está ótimos assim. Ah, esqueci de falar lá em cima: Ele está vivo, hahah o twitter não o matou!E também essa Patti Smitt tá muito folgada, olha a maozinha dela na barriga dele | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards Ter Fev 02, 2010 8:10 pm | |
| ainda bem que não o matou, senão EU matava o Twitter! u_u eu também achei meio atrevida, mas eles devem ter intimidade suficiente pra isso, então, sem problemas! | |
|
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards Qua Fev 03, 2010 12:12 am | |
| Adoro, adoro. Só não gosto nada nada dessa mãozinha da patti, ruuuun! Achei ele mais gordinho e eu adorei isso. hahahah | |
|
Tata Depp Depp Forever
| Assunto: Re: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards Qua Fev 03, 2010 5:52 pm | |
| dá pra ver na 3ª foto uma barriguinha. lecau, é melhor do que ser anorexo, certo? mas ninguém quer vê-lo com aquela barriga de chopp que ele almeja ter na velhice! assumo um ciuminho da patti smitt D: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny dirige documentario sobre Keith Richards | |
| |
|