Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

O que a sua famíla acha do Johnny?

Ir para baixo 
+9
Elisandra
JehPrincess
Luzmarilda
Amandinha
Giih
Nanda
Le.depp
Tata Depp
13 participantes
AutorMensagem
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp

O que a sua famíla acha do Johnny? Empty
MensagemAssunto: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyDom Mar 22, 2009 12:20 am

Aki é o lugar para debatermos esse assunto tãão delicado: FAMÍLIA! Oq ela acha do Johnny? Cmo é a sua relação cm ela, quando o assunto é Johnny Depp?

Lá em casa a coisa é bem esquisita... minha mãe chama o Johnny de caipira feio, meu pai chama só de feio e a minha irmã respeita, mas tá kuase excluindo as 100 fotos que eu consegui cm tanto esforço pela interenet!

Bem... é isso! Bjuus e falem bastante, ñ tenham vergonha! -.0
Ir para o topo Ir para baixo
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyDom Mar 22, 2009 12:37 am

boom.. minha mãe no começo apoiava.. agora ela acha q ja era pra te passado essa fase, ela acha ele um otimo ator e bonito tbm.. mas ela acha q ja deu essa fase Johnny/cinema... ela diz q queria q eu fosse normal.. gostasse de modinha e tal
meu pai fala pra eu para de pensar nesse homem!

bom é isso.. depoois eu conto mais Very Happy
Nanda
Depp Forever
Nanda

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyDom Mar 22, 2009 1:34 am

Aqui em casa minha mãe gosta dele como ator...
Mas acha q ele é feio ¬¬ mas pelo menos elogia de vez em quando õ/

Meu pai fica falando um monte de coisa pra me irritar... E diz q ele não é um bom exemplo, "ele bebe demais, ele fuma, e é um drogado" Mad eu nem discuto com ele mais caveira Eu fico nervosa muito rápido... E acabo falando besteira

E minha sobrinha fala que amo o Johnny e vive brigado comigo pra colocar um pôster no quarto dela Razz Ela me disse q iria escrever Johnny Depp no antebraço dela quando crescer Suspect Ela só tem 4 anos
Giih
Depp Forever
Giih

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyDom Mar 22, 2009 2:19 am

mãe : você só gasta dinheiro com esse retardado,depois que você parar de
gostar dele,quero ver o que você vai fazer com esses dvd's ¬¬
pai : nunca tinha visto falar desse johnny,só vi quem era,quando você começou a falar dele ¬¬
meus pais num gostam dele, (na verdade meu pai nem liga),minha mãe ta me apoiando /ajudando
ultimamente pra eu comprar as coisas dele e tal,acho que ela viu que eu num tenho jeito,vou
ficar sendo fã dele por um loooong time não seii
http://www.lastfm.com.br/user/giselee
Amandinha
Admin
Amandinha

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySeg Mar 23, 2009 12:05 am

mae: adora. ela gostava antes de mim. ela acha bonito, bom ator e talz. as vezes ela fica falandotanto dele que ate eu me irrito Laughing

pai: tambem gosta. ele não acha bonito né?homem fala que outro homem é bonito é dificil Razz
mas ele entende, comenta dos filmes, pergunta algo e talz.

irmao: gosta.. mas ele não entende mtu.tem 7 anos.. mas ele respeita. [é bom mesmo! sweeney todd 1 ]

amigas: respeitam Wink
uma diz que logo logo eu vou esquecer ele No mentira. ela mal sabe como eu amo. e sempre vou amar I love you

parentes: entendem.. minha tia ate ja me deu um poster dele rs' What a Face

colegas da escola: respeitam mtu. pirat quando aparece alguma noticia dele, eles logo vem falar comigo Very Happy

é isso. eu tenho sorte pq todo mundo aqui 'gosta' respeita cheers
https://lovedeppso.forumeiros.com
Luzmarilda
Depp Forever
Luzmarilda

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySeg Mar 23, 2009 3:21 am

Aqui todo mundo acha que eu sou doida,meus filhos estão respeitando agora ate compra filme e me da de presente,
meu marido um dia vai morrer de ciumes+fazer oque ? na realidade eu sempre brigo pelas minhas escolhas e ja perceberam que o Johnny na minha vida e pra SEMPRE.
Amandinha
Admin
Amandinha

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySeg Mar 23, 2009 4:50 am

Lu vou te perguntar uma coisa.. faz tempo que vc é fã do johnny?
a mesma pergunta vale pra salete rs' é pq do jeito que eu penso vcs sao fas desde pequenas.. mas não sei se penso certo.. so vcs podem responder hehe
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySeg Mar 23, 2009 10:28 pm

hehe amandinha eu tbm fico pensando a mesma coisa.. sera q elas são fãs desde da nossa idadee?? eu sempre me pergunteii issoo

Giih, minha mãe pensa a mesma coisa.. ela acha q isso é só fase e q acaba, e q eu num vou fazer nada com essas coisas... mas é mentiraa.. eu sinto q vai ser por muiiito tempooo

Novo Membro
lê

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyTer Mar 24, 2009 2:52 am

meus pais e toda minha família vão ter que aprender a conviver com ele hahahahaha (quem vê, pensa que é da família!)
mas ainda bem que minha mãe, tias e primas acham ele lindo ^^
Luzmarilda
Depp Forever
Luzmarilda

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyTer Mar 24, 2009 3:01 am

Amandinha escreveu:
Lu vou te perguntar uma coisa.. faz tempo que vc é fã do johnny?
a mesma pergunta vale pra salete rs' é pq do jeito que eu penso vcs sao fas desde pequenas.. mas não sei se penso certo.. so vcs podem responder hehe
Amandinha...sou fã do Johnny desde janela secreta,assiste esse filme 1,2,3,4 vezes no mesmo dia e parece que foi um tiro na minha cabeça,neste dia percebe que ele era o melhor ator que eu ja tinha visto,antes ele me passava despercebido,derepente fui pro pc sem saber nada so para saber dele e não tem uma hora que ele não esta na minha vida
graças a deus.cada filme que assisto e um presente e uma felicidade e uma explosão de talento,bem e isso.
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyTer Mar 24, 2009 3:37 pm

Agora, mudando de assunto *já q eu tbm queria saber dessa coisa do fanatismo da Luz de da Sá* e falando de mim! Agora lá em casa tá assim:

Pai: "Pra q vc quer isso?" *sempre assim qdo eu peço algum filme!*
Mãe: ^
Irmã: "Ai Jesus! Pq vc ñ para logo com isso!" *ela já ñ aguenta mais* Mas ñ é justo, pq qdo ela era "a fã no. 1" do KLB, eu respeitava e ela comprava qdo dava na telha os CDs deles! E eu ñ posso! =/
Escola: As minhas bests ñ aguentam mais ouvir falar nele, mas as culeguinhas respeitam!
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyQua Mar 25, 2009 12:44 am

HEY, vou copiar todo mundo pra explicar melhor xD

mãe: no começo achava legal, pq ela acha ele um bom ator e tal.. ela ainda gosta.. mas ja acha q virou muito fanatismo, e por eu não ser como as outras meninas (q gostam de modinha) ela me acha louca.. ela pensa q é só uma fase..

pai:nunca elogiou... nunca falou nada... agora q ele começou a falar pra eu parar com esse vicio..

família em geral:acha legal por ser diferente, mas eu tenho uma prima q ja se encheu dele, mas q as vezes elogia..

amigas:a minha melhor amiga da total apoio, gosta de assistir filmes comigo (tanto é q foi ela q sugeriu fazermos uma sessão "Johnny Depp" ! foi bem legal. Tenho uma amiga q acha ele feio, mas ela é fã de modinha.. então ja viu neh?! a outra amiga acha ele ridiculo e falou q ele ia morrer pq ia fazer o Charada e todos o Charadas morreram.. 1 - qm morre são os Coringas.. 2 - só o Heath morreu, o Jack Nicholson ta ai vivinho graças á Deus! e o ator da serie se morreu foi de velho.. as outras amigas da escola eu num falo muito dele pra elas..

colegas: respeitam meu gosto, mas na primeira oportunidade falam q ele é gay --'
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess

Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyQua Mar 25, 2009 1:16 am

ai a minha familia nao me compreende!!!!!!! Sad
ate assistem uns filmes dele e tals..... mas nao gostam mtu nao.....
meus pais acham ke eu sou ridicula sendo tao fa dele assim... =[
e meu irmao soh ker saber de star wars...
minha irma nem tem idade pra ser fa de nada.....
e eu nao tenho nenhum amigo que eh fa dele.... ( soh dos foruns, eh claro )

enfim....

sou uma fa mal-compreendida! Sad Sad Sad Sad

NAO SEI O KE EU FARIA SEM VCS!!!!!!!!!
ADOLU VCS!

bjOksS!
=*
Amandinha
Admin
Amandinha

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyQua Mar 25, 2009 3:02 am

JehPrincess escreveu:
sou uma fa mal-compreendida! Sad Sad Sad Sad

NAO SEI O KE EU FARIA SEM VCS!!!!!!!!!
ADOLU VCS!
vc sempre vai poder contar com agente jeh :coração:

minha vo fala que é só fase.. [mas não é] elas não entendem memso rs'
ah mas uma vez eu mostrei um livro meu pra ela que tem um monte de foto dele dai ela falou
'quem que é esse?'
'o johnny. um ator que eu gosto'
'uhm bonito ele!"
Ilove
hehehe
Elisandra
Depp Forever
Elisandra

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyQui Abr 02, 2009 10:11 pm

Bom, vou listar como as meninas estão fazendo, pois assim fica mais claro:

Mãe- Não liga para o meu fanatismo, eu acho que ela já tá acostumada, sempre me apoiou, desde o começo, compra revistas pra mim, DVDs, sempre peço a ela quando vejo algo do Johnny para vender, se não for um preço astronômico, ela compra sem problema cheers !!! Acha ele lindo! A única coisa que ela implica, é o fato de ficar tanto tempo na net vendo coisas do Johnny, isso ela não gosta muito que eu faça!!

Pai- Ele nem sabe da metade do meu fanatismo Laughing , eu não conto, porque ele acha besteira, ele entende, mas tenho certeza que ia pegar no meu pé se ele soubesse da metade da minha loucura, kkkkkk. Um dia desses eu tava vendo ''O Bravo'' na tv da sala, e ele já tava dormindo, pois era denoite, só que ele acordou e perguntou pra mim e pra minha irmã (que estava junto, pois ela também não perde nenhum filme do Johnny), o que nós estavamos vendo com aqueles olhos arregalados quando vejo novela , kkkkkkkk, aí eu disse: ''um filme que começou agora na tv'', eu nem disse que era com o Johnny, mas no outro dia, minha mãe veio falar comigo e disse: ''hoje demanhã o seu pai falou que você estava vendo um filme com o Johnny Depp, ontem denoite'', isso que eu nem falei que era com o Johnny Laughing .

Irmã- Ela adora o Johnny também , me apoia em tudo, também compra DVDs pra mim, revistas...!!! Ela acha ele lindo, adora ver comigo coisas sobre ele na internet agelhe !!

Parentes- Acho que dos parentes, só meus primos sabem, eles são legais, até que falam bem do Johnny, mas não perdem a oportunidade de as vezes me provocar soltando piadinhas sobre ele, nesse caso ninguém merece bater !

Amigos- Minhas amigas são muito chatas, sempre implicaram, pelo fato de ser fã do Johnny!! Mas nem ligo mais pra isso, então, nem falo muito dele com elas!!
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySex Abr 03, 2009 2:34 am

Elii, em relação as amigas é a mesma coisa cmg.. elas não compreendem.. pra elas só existe la o ator do Crepusculo, o qual não me interessa o nome, mas eu respeito elas.. o q não acontece cmg.. elas sempre vem falar q eu não posso ser fã dele, pq ele é ridiculo, atua mal, por um acaso elas ja perceberam q o ator do Crepusculo não sabe atuar?? O.O

só uma amiga me respeita e me da o maior apoio.. ela adora ele, o tim, os filmes do Johnny! todos os filmes q eu assiste ela tbm assistiu! a gente fez uma sessão Johnny Depp no carnaval, acho q assistimos umas 5 vezes sweeney no mesmo dia! fora o Gilbert e a Noiva Cadaver q a gente ja tinha assisido!! dai a mãe dela chegou assim e falou: "mas só da Johnny Depp nessa tv! ainda bem, pq ele é gostosão!" kkkk foi tão engraçadoo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySex Abr 03, 2009 3:15 am

Le.depp escreveu:
só uma amiga me respeita e me da o maior apoio.. ela adora ele, o tim, os filmes do Johnny!

Essa amiga é a Mayumi, né? *olha eu sabendo de tdo sobre a minha marida/mana gêmeaaa*

Acontece o mesmo cmg, mas eu me aproximei de uma menina da minha sala por causa do Johnny, a Nayara *akeela dos pôsters*, ela é mto legal, sincera e talz, mas a ghente começou hj a se falar assim!
Eu falei de vcs pra ela e ela adorou, fica doida pra saber mais sobre vcs, e eu conto! Razz

Mas ñ é sobre isso o tópico, mas era isso q eu queria falar! What a Face
jackeline

jackeline

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyQua maio 06, 2009 3:12 am

pirata
Bom, minha filha de 14 anos gosta bastante dele, mas eu sou a fã nº 1 dele!!! kakakaka Minha mãe de quase 80 anos também ama o Depp, mas como eu AMO... Ah, só eu... kakakaka
Beijinhos doces
paty***
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptyTer maio 26, 2009 2:18 pm

Meninas admiro o depp desde
meus 13anos affraid e com o tempo
isso só aumenta,passei uma fasemeio
esquecida+depois voltou com tudo.
Minha familia nem sabe se nao iriam
me enternar,só meu filho mas pensa que é menos
meu marido nem sonha
Embarassed

Só tenho uma coia a dizer omeu amor e admiraçao
nao vai acabar!e acho que o de vcs tambem nao
pra desespero da mãe de vcs Dã
Sa--
Depp Forever
Sa--

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySeg Ago 17, 2009 7:59 pm

Bom, reativando um tópico, hehehe
Como não tenho mais marido, não tenho problemas, mas o ex sabia que sou fã do Johnny, e até comprava filmes dele pra mim e assistia junto só que sempre dormia já no começo. Evil or Very Mad
Os filhos sabem e não ousam dizer nada. Passam , vêem o wallpaper do Johnny, alguma coisa no orkut, mas não dizem nada.
Mas acho que eles gostam dele. Não puxo muito assunto pra não dar muita bandeira. não seii
bazinha
Depp Forever
bazinha

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? EmptySáb Out 17, 2009 12:28 am

mae: NUNCA gosta dos filmes dele, critica sempre por eu gastar tanto dinheiro com coisas deles que passado uns tempos vou ignorar e arrepender-me de ter comprado (claro que nuncaaa vai acontecer), e cria me levar a um psicologo porque acha eu sou demasiado doente por ele -.-'

Pai: tem de arranjar sempre motivo para reclamar com ele, e que ele é mau actor e os filmes dele sao uma m****! E eu reclamo que ele é LINDO e PERFEITO e os filmes sao lindoos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que a sua famíla acha do Johnny?   O que a sua famíla acha do Johnny? Empty

O que a sua famíla acha do Johnny?
Ir para o topo 
Página 1 de 1