Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Sáb Nov 08, 2008 3:01 am | |
| - Citação :
- Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney
Com os recentes anúncios dos grandes projetos da Disney, “Piratas do Caribe 4”, “A Lenda do Tesouro Perdido 3” e “The Lone Ranger”, é comum que boatos e especulações surjam na mente dos fãs. O mega produtor Jerry Bruckheimer deu uma colher de chá e revelou ao site ComingSoon diversos detalhes sobre as produções.
Em primeiro lugar, ele disse que “Piratas do Caribe 4” e “A Lenda Tesouro Perdido 3” já estão sendo escritos. “Temos sentado com os roteiristas e estamos trabalhando nas histórias nesse momento”, disse. "Eles estão em finalizando ‘The Lone Ranger’. Estão trabalhando neles simultaneamente. São os mesmos roteiristas, Ted Elliot e Terry Rossio, que escreveram os três ‘Piratas' e ‘A Lenda 2’”, completa.
Sobre a reprodução de “Piratas do Caribe 4” em telas IMAX, Bruckheimer concordou com o novo estilo e já até antecipou que os executivos da Disney pretendem lançar o longa nas tecnologias simultaneamente em 2012.
Em relação às notícias que indicavam Johnny Depp (“A Janela Secreta”) e George Clooney (“Conduta de Risco”) nos papéis principais de “The Lone Ranger”, o produtor nega e ainda afirma que vão definir primeiro o diretor, para então pensarem no elenco.
Ainda sobre o longa, o site MovieWeb noticiou que o ator inglês Russell Brand (“Ressaca de Amor”) estaria negociando sua entrada no elenco como Jonathan Sparrow, irmão de Jack Sparrow (Depp). Sem a presença de Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”) e Keira Knightley (“Camisa de Força”), rumores apontam como enredo do longa a busca da fonte da juventude pelo pirata Sparrow. http://www.cinemacomrapadura.com.br/noticias/13827/jerry_bruckheimer_fala_dos_grandes_projetos_da_disney
| |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Sáb Nov 08, 2008 5:42 am | |
| eu fiko tão feliz de saber dessas coisas sobre o POTC 4.. tomara q de tudo certo né? e vai dar sim!!! | |
|
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Sáb Nov 08, 2008 7:59 pm | |
| eu recebi essa noticiaa!! o POTC 4 vai ser perfeitoo!! agora eu num entendi.. o George Clooney vai ta no Potc 4??? | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Dom Nov 09, 2008 3:30 am | |
| - Le.depp escreveu:
- o POTC 4 vai ser perfeitoo!! agora eu num entendi.. o George Clooney vai ta no Potc 4???
tomara q não hehe acho q é só boato hee | |
|
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Dom Nov 09, 2008 9:02 pm | |
| - Le.depp escreveu:
- George Clooney vai ta no Potc 4???
Não.... The Lone Ranger! Mas se não me engano, essa dele fazer TLR ainda é boato.... | |
|
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| |
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Qua Dez 10, 2008 12:32 am | |
| 2!!!!! | |
|
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney Dom Fev 01, 2009 9:09 pm | |
| Já estou ansiosa para Piratas do Caribe 4 !! Mas enquanto não chega, temos Public Enemies....! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney | |
| |
|