jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Nighy fala sobre Rango e Depp Seg Jul 27, 2009 9:21 pm | |
| - Citação :
- Bill Nighy, que já trabalhou anteriormente com Johnny em "Piratas do Caribe: O baú da Morte" e "Piratas do Caribe: No fim do Mundo",- no qual interpretou Davy Jones - deu uma rápida entrevista à BBC, e falou um pouquinho sobre seu personagem em Rango e como é trabalhar com Depp:
Você também será um personagem em desenho animado com Johnny Depp em Rango.
Sim, Johnny Depp, Isla Fisher… somos todos basicamente répteis. É um tipo de desenho animado de cowboys, só que somos todos animais em vez de seres humanos.
Interpreta uma cascavel e batalha contra Johnny Depp...
Sou uma cascavel e eu tenho uma metralhadora em minha cauda e meu trabalho mais uma vez é acabar com o Johnny, o que naturalmente é difícil de fazer.
É bastante divertido trabalhar com ele?
É extremamente divertimento e bom trabalhar com ele. É um homem muito, muito, muito amável, um rapaz muito engraçado, exemplar no trabalho e muito profissional. É muito querido.
entrevista completa/inglês by jú do DL | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Nighy fala sobre Rango e Depp Seg Jul 27, 2009 10:23 pm | |
| aii que belezinha ^^ esse filme promete mtu coisa loca | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Nighy fala sobre Rango e Depp Seg Jul 27, 2009 11:27 pm | |
| Eu já gostava desse ator, agora mais ainda. Elogiou o Johnny, pronto. Que doido que vai ser esse filme hein/ Repteis!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nighy fala sobre Rango e Depp | |
| |
|