| Irmão do Jack | |
|
+4Angel Sanches Amandinha Sarah Cartier Le.depp 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Irmão do Jack Qua Nov 05, 2008 10:40 pm | |
| Alerta do Google de notícias sobre: Johnny Depp
Ego Russell Brand, humorista inglês, vai participar de "Piratas do ... Ego - Brazil O irreverente ator inglês Russell Brand vai integrar o elenco de "Piratas do Caribe 4", no papel de irmão do personagem de Johnny Depp, Jack Sparrow. ... Veja todos os artigos sobre este tópico Alerta do Google de notícias sobre: Johnny Depp
qm quiser ver a noticia na integra me manda uma MP... dai eu mando o site, mas eu num consegui abri em casa.. pq eu recebo alertas google dai so aparece a parte q ta escrito Johnny Depp... | |
|
| |
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Re: Irmão do Jack Qui Nov 06, 2008 2:19 am | |
| Le... Se não se importa estou colocando uma notícia mais completa okay? Está indo o link também.... - Citação :
- Russell Brand, humorista inglês, vai participar de 'Piratas do Caribe 4'
Ator vai interpretar irmão do personagem de Johnny Depp, Jack Sparrow
Russell Brand (Ressaca de Amor), humorista britânico muito conhecido na Europa, poderá interpretar Jonathan, irmão mais novo do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) no quarto filme da franquia Piratas do Caribe, de acordo com o The Sun.
O cachê de Brand poderá atingir os 5 milhões de libras e, segundo o tablóide, a participação do comediante no longa poderá levar sua carreira até o topo dos artistas de Hollywood. Uma pessoa declarou ao The Sun que "há muito de Jack Sparrow em suas maneiras e comportamento".
A fonte ainda diz que "Russell se juntado aos Sparrows, com Johnny e Keith Richards (da banda Rolling Stones), como seu pai, completa o clã da família pirata nos cinemas".
Richards era sondado desde o primeiro longa da série, Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003) para interpretar o pai do pirata Jack Sparrow, mas só aceitou participar o terceiro filme da franquia, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007). Depp declarou à imprensa que se baseou no músico dos Rolling Stones para construir o personagem de Jack Sparrow.
Brand, que mora em Los Angeles há alguns meses, teria um relacionamento próximo com a Disney, responsável pela trilogia.
http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticias/index.php?id_noticia=21213
| |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Irmão do Jack Qui Nov 06, 2008 4:09 am | |
| irmão do jack? eu ouvi dizer mesmo que ia ter um irmão no 4 filme.. fazer o que né? ele tem até barba pelo menos! obrigado por postarem meninass | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Irmão do Jack Sáb Nov 08, 2008 7:53 pm | |
| tomara q ele seja fofis q nem o Jack!!! num tem problema não Sarah... é q eu num consegui abrir msmoo... | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Irmão do Jack Dom Nov 09, 2008 4:31 am | |
| Aii que super!O Jack tm um irmãooo!..+ prefiro o Jack,podem ficar cm o irmão .. | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: Irmão do Jack Sex Dez 05, 2008 3:35 am | |
| bom... perfeito como o jack nao vai ser, neah...
vamo ve no ke vai dah isso ae....
| |
|
| |
Lily Love Depp fan
| Assunto: Re: Irmão do Jack Sex Dez 05, 2008 3:18 pm | |
| Pela foto ele é meio que parecido com o Jack; é, vamos ver no que vai dar | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Irmão do Jack Dom Fev 01, 2009 6:35 am | |
| Bom, falta muito para Piratas 4, então muita coisa pode mudar até lá. Sinceramente, um irmão para o Jack, pode até ser uma boa idéia, mas para apenas uma participação especial, como foi com o Keith Richards. Não acredito que seja uma boa idéia para o filme todo. Mas agora é esperar para ver! | |
|
| |
Talita Depp Novo Membro
| Assunto: Re: Irmão do Jack Dom Fev 01, 2009 6:00 pm | |
| eele eh bunitão e é lokíssimo imagina oque que vai rola =] | |
|
| |
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Re: Irmão do Jack Ter Fev 10, 2009 3:50 am | |
| Credo!!!!! Parece o frankenstein!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Irmão do Jack | |
| |
|
| |
| Irmão do Jack | |
|