Neste mês de julho fazem exatamente 8 anos que Piratas do Caribe estreou. E para comemorar, esse marco histórico na vida de Johny Depp e nas nossas vidas e na história do cinema, <strong>trago a imagem da primeira cena gravada do Capitão Jack Sparrow. O momento em que ele nasceu.</strong> Não é a primeira cena que ele aparece no filme, e sim a primeira cena que ele gravou)
Ainda estavam todos apreensivos e chocados com o personagem. A Disney reprovou, mas graças ao profissionais que acreditaram em Johnny Depp, o diretor Gore Verbinski, os roteiristas Ted Elliott, Terry Rossio, Jay Wolpert, e o produtor Jerry Bruckheimer, o filme foi um sucesso. Arrecadou U$654,264,015 mundialmente.
Assim, nasceu um personagem único, e que está na história do cinema.
Os roteiristas escreveram Piratas do Caribe no começo da década de 90. Steven Spielberg pegou o script nas mãos e quis dirigir o filme com Bill Murray, Steve Martin ou Robin William no papel do Capitão Jack Sparrow. A Disney não deu permissão para que o filme fosse realizado. Ainda bem, heheh acho que teria sido um fracassso. Uma daquelas comédias água com açúcar.
Nestas imagens, Johnny está com um Kajal mais suave, um Jack mais contido sabendo que iria chocar. Depois da dificil aprovação ele tomou conta, carregou no Kajal e deitou e rolou no personagem, para nossa alegria.
A Disney atirou no que viu e acertou no que não viu. Baseada na recente performance de Orlando Bloom em O Senhor dos anéis, achavam que iriam estourar com par romântico Orlando Bloom e Keira Knightley.
Mas quem roubou a cena fantásticamente foi o Cap. Jack Sparrow de Johnny Depp. O próprio Gore falou que em certas tomadas em que Johnny não falava, ele mandava o câmera tirá-lo do foco, deixando só os personagens que falavam, porque as caras e bocas que Johnny fazia lá atrás, roubavam as cenas kkk.
Então vamos comemorar isso:
<blockquote><strong>8 anos de Piratas do Caribe - A maldição do Pérola Negra - Cap. Jack Sparrow!!!!!!!!!</strong>
</blockquote>
Fonte: http://www.depplovers.com.br/blog/