Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Anne Hatthaway espera não desmaiar enquanto filma com Johnny Seg Nov 03, 2008 9:26 pm | |
| - Citação :
- Anne Hatthaway espera não desmaiar enquanto filma com Johnny
Hathaway está com o papel de "White Queen" (rainha branca?) em Alice no País das Maravilhas. Quando foi perguntado se ela estava animada em trabalha com Depp, ela respondeu: "Uh, sim, você acha?" Hathaway, 25 anos, disse a PEOPLE. "Espero não desmaiar. Eu vou usar um corset, o que é difícil o suficiente, mas ter de usar um corset e ter toda minha respiração tirada por Johnny Depp?" E os amigos dela estão animados com seu trabalho no filme. "Há tanta gente que vem ao set, e eles nunca falam comigo. Todos querem conhecer Johnny".
www.people.com | |
|
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Anne Hatthaway espera não desmaiar enquanto filma com Johnny Ter Nov 04, 2008 12:56 am | |
| kkkk... eu desmaiaria msmooo!!! se não enfartasse!!! kkkk!! | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Anne Hatthaway espera não desmaiar enquanto filma com Johnny Ter Nov 04, 2008 1:34 am | |
| haha pelo menos ela assume rsrs qualquer um quer conheçer o johnnyyyy | |
|
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Anne Hatthaway espera não desmaiar enquanto filma com Johnny Dom Fev 01, 2009 5:52 am | |
| Eu também acho que desmaiaria :cora: !!! Deve ser maravilhoso contracenar com o Johnny , sortuda a Anne Hatthaway, pelo jeito ela também é fã do Johnny! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anne Hatthaway espera não desmaiar enquanto filma com Johnny | |
| |
|