Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Piratas do Caribe 4 - Noticias

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Amandinha
Admin
Amandinha

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 EmptySex Set 17, 2010 11:49 pm

nossa aprece que esse piratas vai ser de morder os dedos [de ciume] silent
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sa--
Depp Forever
Sa--

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 EmptySex Set 24, 2010 4:35 pm

Keith Richards está gravando com Johnny na Inglaterra! Cavalgando pirates

Citação :

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, em uma entrevista para o Entertainment Weekly, confirmou que Keith Richards está filmando com Johnny Depp

Link para toda a entrevista:
http://music-mix.ew.com/2010/09/23/ron-wood-solo-interview/

Citação:
Keith’s being a pirate and enjoying life with Johnny Depp. I’m going to see Keith probably next week as well. He’s over in England filming.

"Keith está sendo um pirata e aproveitando a vida com Johnny Depp. Eu estou indo ver Keith provavelmente na próxima semana, também. Ele está na Inglaterra filmando"

Eu achei ótimo, gosto muito do Keith com o Johnny, temos mais Captain Teague.

Dois outros tweets estão confirmando que o Johnny ainda está em Pinewood e como pelas fotos Greenwich, ainda não está pronta , provavelmente só começarão a filmar lá na próxima segunda.

Citação:
Been in pinewood studios all day. Johnny Depp there, But I only saw his trailer (s). Maybe next week. 32 minutes ago
@ joelestewart

"Estando em pinewood studios todo o dia. Johnny Depp lá, mas eu só vi o trailer(s) dele. Talvez na próxima semana."

Citação:
My friend's filming/working on Pirates of the Caribbean 4. He got to meet Johnny Depp today. It's not like I'm jealous or anything. Nope.
@teamclaire

"Meu amigo está filmando / trabalhando em Piratas do Caribe 4. Ele conseguiu conhecer Johnny Depp hoje. Não é que eu esteja com ciúmes ou nada disso. Nãao."

Obrigada a averagejo do micechat.com e kajenoni e emma do JDZ

Aih!!! eu também tenho que trabalhar nesses sets!!!

Beijos,
Clara
Postado pela Clara, no Depplovers.

Piratasuhu A noticia que esperávamos! Pelo tempo citado, a parte de Keith será bem maior desta vez. Pudera, ele é o Mr. Teague, pai do Cap. Jack Sparrow, e desta vez o filme conta o passado de Jack.
Eles devem estar se divertindo muito. pulandu
Nesta foto, os dois saindo do restaurante Cipriani em Londres, na semana passada. Johnny ainda estava com a maquiagem das filmagens.
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 02710
Sa--
Depp Forever
Sa--

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 EmptyTer Nov 16, 2010 12:27 am

Saiu primeiro poster de Piratas 4!
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 Pirate10
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 EmptyTer Nov 16, 2010 9:59 pm

quero um desse na cabeceira da minha cama, quero mesmo! U_U
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 3 Empty

Piratas do Caribe 4 - Noticias
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3