Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Set 17, 2010 11:49 pm | |
| nossa aprece que esse piratas vai ser de morder os dedos [de ciume] | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Set 24, 2010 4:35 pm | |
| Keith Richards está gravando com Johnny na Inglaterra! - Citação :
-
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, em uma entrevista para o Entertainment Weekly, confirmou que Keith Richards está filmando com Johnny Depp
Link para toda a entrevista: http://music-mix.ew.com/2010/09/23/ron-wood-solo-interview/
Citação: Keith’s being a pirate and enjoying life with Johnny Depp. I’m going to see Keith probably next week as well. He’s over in England filming.
"Keith está sendo um pirata e aproveitando a vida com Johnny Depp. Eu estou indo ver Keith provavelmente na próxima semana, também. Ele está na Inglaterra filmando"
Eu achei ótimo, gosto muito do Keith com o Johnny, temos mais Captain Teague.
Dois outros tweets estão confirmando que o Johnny ainda está em Pinewood e como pelas fotos Greenwich, ainda não está pronta , provavelmente só começarão a filmar lá na próxima segunda.
Citação: Been in pinewood studios all day. Johnny Depp there, But I only saw his trailer (s). Maybe next week. 32 minutes ago @ joelestewart
"Estando em pinewood studios todo o dia. Johnny Depp lá, mas eu só vi o trailer(s) dele. Talvez na próxima semana."
Citação: My friend's filming/working on Pirates of the Caribbean 4. He got to meet Johnny Depp today. It's not like I'm jealous or anything. Nope. @teamclaire
"Meu amigo está filmando / trabalhando em Piratas do Caribe 4. Ele conseguiu conhecer Johnny Depp hoje. Não é que eu esteja com ciúmes ou nada disso. Nãao."
Obrigada a averagejo do micechat.com e kajenoni e emma do JDZ
Aih!!! eu também tenho que trabalhar nesses sets!!!
Beijos, Clara Postado pela Clara, no Depplovers. A noticia que esperávamos! Pelo tempo citado, a parte de Keith será bem maior desta vez. Pudera, ele é o Mr. Teague, pai do Cap. Jack Sparrow, e desta vez o filme conta o passado de Jack. Eles devem estar se divertindo muito. Nesta foto, os dois saindo do restaurante Cipriani em Londres, na semana passada. Johnny ainda estava com a maquiagem das filmagens. | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Ter Nov 16, 2010 12:27 am | |
| Saiu primeiro poster de Piratas 4! | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Ter Nov 16, 2010 9:59 pm | |
| quero um desse na cabeceira da minha cama, quero mesmo! U_U | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias | |
| |
|