Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qua Jul 14, 2010 2:22 pm
Fotos mais recentes do Johnny, ainda no Havai! Do popsugar.com: "Johnny Depp leva amigos para jantar em uma noite de folga de ser o Capitain Jack Johnny Depp ostentou uma bandana rosa na noite passada para jantar no restaurante Kauai's Dolphin ".
Tradução e postagem da Clara, no Depplovers.
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qui Jul 15, 2010 1:47 am
está ficando uma graaaça esse jack kkkkk sempre foi xD ha
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Ter Jul 20, 2010 3:42 am
NOTICIAS DE PIRATAS 4 CONTÉM SPOILER
Obs.: a tradução a seguir se baseia em um texto postado no dia 27 de junho. Logo, supõe-se que o set já esteja pronto.
A equipe de montagem de Piratas do Caribe, On Stranger Tides - na sua maioria trabalhadores locais - está a meio caminho das 12 semanas de construção do set com uma enorme lagoa na floresta que já foi usada em diversas cenas em LOST. A construção começou em maio e deverá estar terminada no dia 14 de julho, quando as filmagens em Oahu começam.
Este é o cenário mais elaborado que Piratas tem no Havaí. A lagoa - na verdade, um tanque - está sendo construída acima do chão e será preenchida com água.
O set terá de 3,5 a 4,5 metros de altura e inclui uma séria de piscinas, lagos e pequenas cascatas. Medirá cerca de 12m x 18m e será construído em torno de uma familiar figueira para os fãs de LOST. O set pode ser usado para a "cena do herói" onde um Jack Sparrow (Johnny Depp) defunto conhece a Rainha das Sereias (Gemma Ward) que vive aqui. Essa sereia tem ou protege o elixir da Fonte da Juventude (?) que pode devolver a vida a ele. Há também um aspecto romântico já que a sereia se apaixona por Sparrow, mas ele está ou pensa que está apaixonado pela filha de Barbossa*, interpretada por Penelope Cruz.
*Um pequeno equívoco do escritor, já que Penelope Cruz interpreta a filha do Barba Negra e não de Barbossa.
Para construir o cenário, a produção está usando 20 "artesãos" por 40 horas por semana durante 12 semanas ou 50 dólares por hora, cerca de 480 mil dólares ao todo.
Este é o enredo de acordo com a Disney: "Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, Capitão Jack Sparrow cruza o caminho de uma mulher de seu passado (Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel artista usando-o para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a ficar a bordo do Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra em uma inesperada aventura na qual não sabe quem deve temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.
A cena é a segunda a ser filmada em Oahu e está programada para o dia 19 de julho por 5 dias, de acordo com uma fonte no Kauai.
A equipe de Los Angeles - cerca de 300 pessoas - ficarão hospedadas no hotel Marriott Waikiki e se locomoverão entre 3 locações primárias em Oahu, entre elas a lagoa da sereia no Turtle Bay Resort. As estrelas do filme e executivos ficarão no resort.
De acordo com a equipe de LOST e ex-executivos o Turtle Bay Resort cobra 2.500 dólares por dia pelas filmagens em sua propriedade. Funcionários do local não retornaram diversas mensagens para mais informações. Fonte: http://johnnydeppfcbr.blogspot.com/2010/07/fotos-do-queen-annes-revenge-e-mais.html
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qua Jul 21, 2010 1:38 am
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não gostei dessa sereinha aí cair matando pra cima do NOSSO capt. jack U_U (sim, eu sou ciumenta com os meus personagens favoritos -q) e eu não o quero apaixonadinho, ME NEGO A ADMITIR ESSE FATO! pra mim o jack é indomável, não se apaixona, como diriam os funkeiros da minha escola: "pega, mas não se apega" -QQQQQQQQQ enfim, não tô gostando disso muito não U_U
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qua Jul 21, 2010 2:36 am
Eu também fiquei com ciúmes. Onde já se viu! Uma lagoa cheia de sereias
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qua Jul 21, 2010 2:50 am
Foto nova!!!! Jerry (produtor) postou hoje no twitter essa foto tirada hoje as 10h da manhã! De maldade ele tirou a foto bem escura. Mas as meninas já conseguiram clarear e dá pra ver que o Jack está usando duas pistolas! E que está muito lindo! E nada de gordo, olha a cinturinha!
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qua Jul 21, 2010 8:54 pm
aah muito linda essa foto jackkkkkkkkkkkkk de volta minha ficha ainda não caiu
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Jul 23, 2010 5:15 am
VÍDEO DO CAP. JACK SPARROW! Johnny apareceu de surpresa no evento Comic-con caraterizado como Acp. Jack, falando sobre POTC 4! Ahh! e cheio de rum
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Jul 23, 2010 6:17 am
aaaaaaaaaaaaa jack esta maravilhoso
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Jul 23, 2010 2:31 pm
Tradução do vídeo, postado pela Tia Jay no Depplovers:
Citação :
Tradução
Citação: Olá, meninos e meninas… e, tanto faz.
Meu nome é Capitão Jack Sparrow. Acredito que algum de vocês já deve ter ouvido falar de mim. Como vocês já devem saber, há momentos dos quais – quase que constantemente, eu prefiro ver o mundo através do fundo de uma garrafa de… rum….algo tipo isso (mostra a garrafa para a platéia)
Vocês também devem ter escutado alguns rumores e sussurros que o Jack Sparrow estaria recrutando uma nova tripulação para viajar até a fonte da juventude. Não é verdade. Claro que não, mas se fosse verdade, vocês não iriam querer juntar-se á mim, iriam? Eu acho que não.
Eu devo admitir que haverá uma variedade substancial de perigos á caminho, incluindo zumbis, cortadores de gargantas, sereias e a viva e viciante Penélope Cruz. Pelo qual, a propósito eu não vou. Não senhor. É impossível achar o lugar. Ninguém sabe onde fica e mais, eu teria que ter um mapa ou uma mulher muito malvada, ou ambos. O que não é uma má idéia de fato.
Amandinha Admin
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Dom Jul 25, 2010 2:44 am
Jack bobinho, pode nos recrutar aqui que a gente vai até o fim do mundo com você e por você *-* te amamos, te liga! U_U -q /como se ele fosse ouvir ç_ç'
tão fofo tentando nos enganar *0*
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Dom Jul 25, 2010 7:27 pm
É Tata, a gente iria nem que fosse pra esfregar o navio e lustrar as botas dele E correr com aquelas sereias e jogar a Penélope prA FORA DO NAVIO.
Sa-- Depp Forever
Assunto: Johnny chegando ao set de gravações Dom Ago 01, 2010 8:03 pm
Esta semana Johnny chegava todos os dias as 22h para gravações à noite no navio. Por onde ele passa atende às fãs. URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/00376.jpg/][/URL]
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Dom Ago 01, 2010 11:27 pm
Ai Sa voce nao pode postar tudo de uma veez isso faz a gente cair para o lado no segundooo!
Porque é que nós nao temos direito a ter um pirata assim so para nós!! Faz me mal ver essas coisaaaas! porque é que ele tem ser taaao perfeitoooo!!
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Seg Ago 02, 2010 3:55 pm
Contém spoiller. Gravações daquele ensaio da dança.
Fonte: Youtube, hospedado por este usuário https://www.youtube.com/user/gravityhawaii
Spoiler:
Tem beijo e tango!
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Ter Ago 10, 2010 4:40 pm
MAIS FOTOS!!!!
Tata Depp Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Ter Ago 10, 2010 8:00 pm
porque será que eu o achei mais gordinho na primeira foto? hm '-' continua lindo, continua maravlihoso, continua perfeito <333
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qua Ago 18, 2010 7:30 pm
Lista oficial de PDC 4 divulgada!
Foi divulgada a lista oficial dos atores e seus respectivos personagens no filme Piratas do Caribe 4, que tem data de estréia prevista, pelo menos nos EUA, para o dia 20 de maio de 2011.
* Johnny Depp … Capitão Jack Sparrow * Ian McShane … Barba Negra * Penélope Cruz … Angélica * Geoffrey Rush … Barbossa * Óscar Jaenada … Espanhol * Gemma Ward … Sereia * Sam Claflin … Philip * Stephen Graham … Scram * Kevin McNally … Gibbs * Greg Ellis … Tenente Theodore Groves * Astrid Berges-Frisbey … Syrena * Yuki Matsuzaki … Garheng * Bronson Webb … O Cozinheiro * John Bryant Davila … Amigo do Capitão * Juan Carlos Vellido … Capitão Espanhol * Christopher Fairbank … Ezekiel * Richard Thomson … Derrick * Sebastian Armesto … Rei Ferdinand * Paul Bazely … Salaman * Haytham Kandil … Pirata Fonte http://www.depplovers.com.br/ Postado pela Clara.
Amandinha Admin
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qui Ago 19, 2010 9:58 pm
aaaah cada vez mais novidades
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qui Set 09, 2010 8:38 pm
Ultimo post no twitter do Jerry Bruckheimer (produtor) :
Citação: On a boat ride right now to a tiny island for photo shoot with Penelope and Johnny about 5 hours ago via web ---------------------------------------------------- " Num barco neste momento indo para uma minuscula ilha para uma sessao de fotos com Penelope e Johnny." -----------------------------------
Johnny e Penélope chegaram ontem em Porto Rico para filmarem a cena final de Piratas 4. Hoje estão fazendo uma sessão de fotos para divulgação do filme, nesta ilha aí citada pelo Jerry. Fonte: http://www.depplovers.com.br/
Tata Depp Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Set 10, 2010 2:13 am
se essas cenas tiverem beijos e coisas do tipo, eu assumo: vou ficar mais desanimada com o filme ._. sou contra um romance pro jack. ele ama o mar, o pérola e PONTO! U_U
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Set 10, 2010 3:59 pm
Ah, mas é bom vê-lo em cenas de romance. É só ignorar a parceira dele.
bazinha Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Sex Set 10, 2010 4:27 pm
Nao vejo a hora de essas fotoos saireeeem
Eh eu tambem acho que o Jack so devia amar o mar, e pronto ter as mulheres que quisesse do estilo engatatao e tal, mas nao apaixonar se mesmoooo.
(se bem que eu ate gostei das cenas Sparrabeth do PDC2)
Sa-- Depp Forever
Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias Qui Set 16, 2010 12:26 am
As cenas gravadas nessa ilha citada acima chegaram: