HAPYY BIRTHDAY 2 U!
Siim, começou com aquelas coisas de sempre, paz, amor, saúde e pá! Vamos ser diferentes! Vamos FAZER CHORAR!
Primeiramente, os agradecimentos, primeiramente pelo dia 9 de junho de 1963 ter acontecido, pois sem ele vc nem estaria comemorando (nem eu, duuh), segundo, à sua amada mãe, dona Betty Sue! Se ela ñ tivesse caprichado duvido mto q eu estaria aki agora, e à vc! Por ter nascido desse jeito, tímido, quieto, rejeitado, mas q guardava dentro de si uma estrela enOOrme q resolveu brilhar, assim, do nda, por acaso! Brilhou, brilha e brilhará eternamente, e será a luz dos meus caminhos do mesmo jeito q é agora!
Agora os desejos!
Que essa sua estrela citada acima, brilhe cada dia mais forte, mais radiante e que seja a luz de mtos caminhos, 4ever!
Que os seus pimpolhos te dêem mto orgulho, mtas felicidades, e se for sua vontade: q a raça Depp perpetue! kkk
Que a van te dê mais alegrias, mais amor e tdo o carinho q vc merece, e q tbm nos represente, no way?
Que seus filmes sejam todos um sucesso arrebatador de bilheteria, te deixem mais rico,pra vc comprar uma casinha aki no Brasil! kkk
Que vc consiga cada vez mais amigos verdadeiros (cmo o Tim e o Keith) , colegas e companheiros de set q te deixem cada dia mais feliz!
Resumindo!
PARARABÉNS! Nós te amamamos muito! Lembre disso!
Carinhosamente, mais uma fã!
cmo se ele fosse ler! ¬¬ MAGINA SE LIA? *--*