Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Johnny fala sobre trabalhar novamente com Penélope Cruz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny  fala sobre  trabalhar novamente com Penélope Cruz Empty
MensagemAssunto: Johnny fala sobre trabalhar novamente com Penélope Cruz   Johnny  fala sobre  trabalhar novamente com Penélope Cruz EmptySeg Mar 08, 2010 4:29 am

Citação :
Johnny Depp feliz por voltar a atuar com Penélope Cruz


Johnny Depp diz que Jack Sparrow já é parte dele O ator norte-americano Johnny Depp, 45, diz estar muito feliz em poder voltar a trabalhar ao lado de Penélope Cruz no cinema. Ambos estão no elenco do quarto filme da série "Piratas do Caribe".

Em uma entrevista publicada hoje pela revista alemã "TV Movie", Depp afirma que a atriz espanhola é uma profissional "disposta a tudo" e que, além disso, "tem um grande senso de humor".

O ator também declarou que o papel que interpreta na saga, o capitão Jack Sparrow, já faz parte dele. Depp diz que assinou o contrato pra participar do quarto filme "sem ter lido uma linha do roteiro", mas que "sabe mais ou menos o que irá acontecer".

Após o lançamento do terceiro filme da saga, surgiram rumores de que o ator poderia não participar da nova sequência. Depp, entretanto, diz que sempre se sentiu à vontade com todos os personagens que interpretou em sua carreira, e que Jack Sparrow é ainda mais especial. "O personagem me encanta", afirma.

Sobre o próximo filme, que tem estreia prevista para 2011, o ator disse que a história "não será tão confusa como as anteriores" e que será, para o público, uma trama "divertida e que faz sentido". Ficamos na expectativa.

Os outros dois protagonistas da saga, Orlando Bloom e Keyra Knightley, não participarão da nova sequência. Apesar dos desfalques, é esperada uma outra participação de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, repetindo o papel do pai de Jack Sparrow.
Fonte: Popnews
Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnny fala sobre trabalhar novamente com Penélope Cruz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny fala sobre The Tourist
» Nighy fala sobre Rango e Depp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: