Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Johnny fala sobre The Tourist

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist EmptySex Fev 26, 2010 1:54 am

Na Press Conference em los Angeles para o novo filme de Tim Burton, "Alice no País das maravilhas," Johnny Depp foi perguntado sobre como anda a filmagem de "The Accidental Tourist" -- com Angelina Jolie.

"Não começamos ainda," respondeu.

"Quando começa"? Continuou o repórter.

"Terça-feira, eu acho," Depp disse, soando inseguro, o que fez a multidão da conferência dar uma risadinha.

Burton, sentado ao lado dele, virou a seu amigo Depp e perguntou, "Como você acha que será"? o que sem nenhuma dúvida teria sido a próxima pergunta do repórter.

"Acho que irá bem," Depp disse com um sorriso, adicionando, "acho que haverá muitos paparazzi," referindo provavelmente a: 1) a presença sua e de Angelina Jolie e/ou 2) as multidões que se arrastam atrás de Angelina, Brad Pitt e a sua ninhada (que informaram passar as férias em Veneza).

É um cara engraçado, esse Johnny. Mas está correto, a filmagem de um filme com essas duas estrelas é uma atração garantida para paparazzi internacionais.

Traduzido de: Zap2it
Por Juliana/Depplovers
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist EmptySex Fev 26, 2010 3:06 am

ah, esse johnny... é tão fofo! *-*
aaaaaah, eu o amo! lovejohnny
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist EmptySex Fev 26, 2010 3:18 am

Haha, tenho impressão que ele vai ler as falas dele num dia e gravar no outro. Porque ele tá tão envolvido com "Alice" viajabdo pra lá e pra cá, e Piratas logo em seguida, que acho que só o que está preocupando ele em relação a esse filme são os paparazzi, mesmo. lovejohnny
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist EmptySex Fev 26, 2010 3:29 am

ah, mas ele tem razão, né?
imagina você lá estudando os textos pra gravar em um dos próximos dias e vem um paparazzo tirar foto de você... ah, eu matava o cara! -n
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist EmptyDom Mar 14, 2010 3:41 am

Pois então olhem o que está acontecendo.O coitado está tendo que andar assim, coberto com panos e guarda chuvas:
Johnny fala sobre The Tourist Normalvenice03111002Johnny fala sobre The Tourist Normalm13

Depois que flagraram ele trocando de roupa: Mad

Johnny fala sobre The Tourist Normal003buJohnny fala sobre The Tourist Normal005b
Acho que ele anda bem chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist EmptyDom Mar 14, 2010 4:05 am

ah, coitado dele, gente! Crying or Very sad
LEAVE JOHNNY ALONE, PLEASE D:

(confesso que ainda assim, adorei as fotos Mad)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Johnny fala sobre The Tourist Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny fala sobre The Tourist   Johnny fala sobre The Tourist Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnny fala sobre The Tourist
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nighy fala sobre Rango e Depp
» Johnny dirige documentario sobre Keith Richards
» Noticias de The Tourist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: