| Edward - Mãos De Tesoura | |
|
+6jeeh Lily JehPrincess Le.depp Amandinha Sarah Cartier 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Edward - Mãos De Tesoura Qua Nov 12, 2008 3:49 am | |
| Edward - Mãos De Tesoura1990 | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Dom Nov 23, 2008 9:11 pm | |
| nem precisa dizer que é fofo.. emocionante.. perfeitoo e ele é tão inocente.. e quieto.. mas quando ele fala sua voz é tão doce | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Seg Nov 24, 2008 2:42 am | |
| é meigooo!!! ele fla apenas 169 palavrass!!! é mtuu lindoo!! e vcs viram a cara de jovem do Johnny nos bonus??? ele tinha quase 30 anos!!!!!! pra vc ver... tem gente q ja nasce com cara de velho, ja o Johnny... | |
|
| |
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Sáb Nov 29, 2008 6:39 pm | |
| Filme fofo!!! Quase 30 anos e aquela carinha!! Impressionante!!! Amei o Johnny nesse filme! Adoro a entrada do filme! Me lembra O Estranho Mundo De Jack que é minha vida! A música, o estilo lembra! | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| |
| |
Lily Love Depp fan
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Dom Dez 07, 2008 5:00 pm | |
| na primeira vez que eu vi o filme eu chorei no final | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Seg Dez 08, 2008 7:48 pm | |
| - Sarah Cartier escreveu:
- Adoro a entrada do filme! Me lembra O Estranho Mundo De Jack que é minha vida! A música, o estilo lembra!
tambem acho hehehe tambem chorei (e choro ) no final... mas é de felicidade.. mas memso assim eu não queria q ele ficasse sozinho.. mas é o filme né? .... "antes dele aparecer nunca nevou, depois q apareceu nevou!! e se ele não estivesse lá não estaria nevando" | |
|
| |
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Qua Dez 10, 2008 12:42 am | |
| | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Qua Dez 10, 2008 1:11 am | |
| hahhahahaha... agora pensem cmg: jah penso se akeles cortes de cabelo ke ele fazia virassem moda? huhuhahsuahu... ia ser hilario, neah... XD
nossa e akelas estatuas de gelo... ele mó habilidoso... incrivel mesm....!!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Ter Dez 16, 2008 9:10 pm | |
| - JehPrincess escreveu:
- hahhahahaha... agora pensem cmg:
jah penso se akeles cortes de cabelo ke ele fazia virassem moda? huhuhahsuahu... ia ser hilario, neah... XD Aquele corte do pato! A mulher com um pato e a outra com um presente na cabeça! kkkkk | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Ter Dez 16, 2008 11:00 pm | |
| kkkk ia ser bem engraçado.. os caes são os masi loucos | |
|
| |
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Qua Dez 17, 2008 4:08 am | |
| - Amandinha escreveu:
- kkkk ia ser bem engraçado..
os caes são os masi loucos Aquele preto!!!! Parecendo um porco espinho! kkkkk | |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Seg Jan 05, 2009 1:31 am | |
| filme perfeito, personagem perfeito e depp perfeito. | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Qui Jan 29, 2009 5:22 am | |
| Eu ví pela primeira vez assim que saiu em fita, nem existia dvd. Lá pelos começo dos anos 90. Foi onde conhecí o Depp. Virei fã. Quanto ao filme, maravilhoso, uma obra de arte. Mas sempre fico triste, morro de peninha do Edward. | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| |
| |
Amandinha Admin
| |
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Qui Jan 29, 2009 6:13 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Ter Abr 14, 2009 6:12 pm | |
| Nhoffa! Ñ creio q eu ainda ñ postei aki! Filme perfeito! Os cenários, a trilha sonora, a história, o diretor, o ator principal, as personagens... Tudo milimetricamente feito! Claro q só podia ser Tim Burton! Eu quase morro de tanto chorar - Spoiler:
na parte q ele apanha do namorado da Kim q eu esqueci o nome
E aqueles cortes doidos de cabeloo! Meew, q coisa mais Rock 'n' Roll e toh ouvindo Kiss, nem liguem \m/A muié com a caixa de presente na cabeça... o.O E a Kisses? kk Hilária! - Quieta Kisses! Eddieeee... Está com sede? - anda - Kisses, coisinha linda da mamãe! - chuta a coitada. kkk ^ caio de rir! - Limonada? Blééééééééééééééééé! Mto fooooo! Nem posso flar mais, pq se eu flar tdo oq sinto por esse filme, fico a eternidade aki! | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura Qui maio 07, 2009 9:45 pm | |
| Eu adoro o Edward ! O filme é ótimo, o Johnny como sempre está perfeito, tão inocente, tão fofo . Faz pouco tempo que comprei o livro da Cinemateca Veja do Edward, já tinha o DVD, mas não resisti ao livro. E estava lendo as curiosidades e vocês sabiam que o coitado do Johnny desmaiou durante a cena da corrida para o castelo? Foi em consequência do calor no estúdio, potencializado pelas roupas de couro . Também sinto pena do Edward no final, é uma linda história, Tim Burton conseguiu transmitir uma magia incrível em meio ao seu estilo gótico. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Edward - Mãos De Tesoura | |
| |
|
| |
| Edward - Mãos De Tesoura | |
|