| A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. | |
|
+7Giih jeeh Lily JehPrincess Le.depp Amandinha Sarah Cartier 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Qua Nov 12, 2008 3:45 am | |
| A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça1999 | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Dom Nov 23, 2008 9:17 pm | |
| ichabod cranee!!!o investigador o medroso rsrs mas no fim venceu o cavaleiro como sempre!! adoro quando ele fala: "vc moveu o corpo?" 'eu movi' "jamais deve move-lo!!" 'por que não?' "porque não." | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Seg Nov 24, 2008 2:46 am | |
| e qdo ele abre aquela caixa cheia de coisa, e joga um treco no lugar do corte da cabeça, e todo mundo fica na expectativa e ele fala q descobriu q a cabeça foi cortado bruscamentee!!! kkk' como se ninguem soubesse! | |
|
| |
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Sáb Nov 29, 2008 6:36 pm | |
| Gente, esse foi o primeiro filme do Johnny que assisti.... Desde pequena eu sou viciada nele e amooo demais! Foi com ele que meu vício por Depp começou! Assisto muito e sempre assisti, desde pequena! Filme ótimo! | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Sáb Dez 06, 2008 3:50 am | |
| demais cara!!!!
eu doh mtas risadas na parte ke ele tah c um cara lah.... eskeci o nome dele.... ai vem o cavaleiro... os dois saem correndo e o cavaleiro corta a cabeça do carinha, o Johnny cai, e a cabeça vai parar no meio das pernas dele.... dai vem o cavaleiro e enfia a espada na cabeça e sai galopando... e o Johnny leva um baita susto e desmaia.....hahahhahahaah
mtu legal.... adoro! | |
|
| |
Lily Love Depp fan
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Dom Dez 07, 2008 4:58 pm | |
| outro dia eu estava contando quantas vezes o Johnny desmaiava no filme acho que desmaiou umas 5 vezes. agora não lembro oO' | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Seg Dez 08, 2008 7:46 pm | |
| - Lily escreveu:
- outro dia eu estava contando quantas vezes o Johnny desmaiava no filme
acho que desmaiou umas 5 vezes. agora não lembro oO' é acho q sim eu vi uma vez um gif com todos os desmaios dele *morre* eu vou achar pra por aki xD | |
|
| |
| |
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Sáb Dez 13, 2008 12:40 am | |
| hahahhaha!!! mtu legal, cara... adoro os desmaios dele.... o pior, eh ke eu sempre rio!
| |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Seg Jan 05, 2009 1:38 am | |
| ichabod muito perfeito! | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Seg Jan 05, 2009 2:39 am | |
| aain,filme perfeito *.*,dá até vergonha de dizer que eu tinha medo desse filme quando era criança é ótimo,um dos melhores filmes do Tim com o John, Ichabod é perfeito,adoro o jeito dele | |
|
| |
Amandinha Admin
| |
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Seg Jan 05, 2009 3:39 am | |
| - Amandinha escreveu:
quando eu alugei na primeira vez eu fikei com medo tambem mas mal sabia como é engraçdo rsrs e fofu eu também fiquei com medo quando eu aluguei,foi trauma de criança,ainda não tinha passado kkk,mais depois que eu assisti, de booa,é perfeito (: | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Qui Jan 29, 2009 5:18 am | |
| Adoro. É de terror, mas a gente rí mais do que se assusta. Ele tá lindo, hilário. | |
|
| |
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Qui Jan 29, 2009 8:55 pm | |
| - Sa-- escreveu:
- Adoro. É de terror, mas a gente rí mais do que se assusta. Ele tá lindo, hilário.
Isso mesmo! Muito hilário!!!! Tão lindooooo | |
|
| |
Luzmarilda Depp Forever
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Sex Fev 13, 2009 3:55 am | |
| Gostei desse filme,cheio de lendas amo isso,e o johnny como sempre otimo. | |
|
| |
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Ter Abr 14, 2009 4:12 pm | |
| Esse filme é mto cari, buni e fo fo = fofo! O Johnny fica tão fozinho desmaiando! *---* E a roupa dele! JESUS! Nem lembro qm disse isso, mas eu repito "eu acho q o Tim tem fantasias secretas com o Johnny, pq essas roupas..."
E por enquanto é sóó... kk | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. Ter maio 26, 2009 6:02 am | |
| Eu adoro esse filme !! Quando ainda não era fã do Johnny e era mais nova, também tinha muito medo do cavaleiro sem cabeça, eu lembro que a primeira vez que assisti foi quando passou na Tela Quente e morri de medo naquela cena que o cavaleiro vai até a casa da parteira e não perdoa nem o menininho! Mas depois que tornei-me fã do Johnny, eu aluguei para ver novamente e dessa vez achei mais graça do que medo (com exceção daquela cena da parteira, que sem dúvida é bem forte, por causa do garotinho). Já tenho o DVD e não canso de ver, o Johnny está muito engraçado nesse filme, com aquele jeito único do Ichabod, tão lindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. | |
| |
|
| |
| A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça.. | |
|