Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Piratas Do Caribe..

Ir para baixo 
+7
Luzmarilda
Sa--
jeeh
Angel Sanches
Le.depp
Amandinha
Sarah Cartier
11 participantes
AutorMensagem
Sarah Cartier
Depp Forever
Sarah Cartier

Piratas Do Caribe.. Empty
MensagemAssunto: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyQua Nov 12, 2008 3:40 am

Piratas Do Caribe (1, 2 e 3)
2003, 2006, 2007

Piratas Do Caribe.. Potcpo0
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyDom Nov 23, 2008 8:50 pm

piratas pirata

o filme é muito bom, mas não dá pra falar do filme sem mensionar: Jack Sparrow!!!!
no primeiro filme.. o johnny se declarando que era um pirata Razz
sua otimaaa atuação como capitão jack
no segundo fiimee aquelas cenas fantasticas XD ele correndo na ilha dos cinbais.. ele lutando com o will e o comodoro.. tudo perfeitoo
e no terceirooo ele lutando com o davy!!

o jack é tudoe mais um pouco cahushau apesar de ser tão loucoo e medroso as vezes aushauhs
é perfeitoo

bem ahco q só por enquanto he Luta
https://lovedeppso.forumeiros.com
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptySeg Nov 24, 2008 2:16 am

eu amo a trilha sonora desse filmeee!!!
Acho d+ as cenas de ação!! A minha cena preferida do um é a luta com o Barbossa no final, no 2 é a luta das 3 espadas, e no 3 a luta com o Davy Jones no mastroo!! simplesmente d+!!!

E o d+ é q esse filme abriu mtas portas pro Johnny, como o Oscar!!!

AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches

Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyQui Nov 27, 2008 12:13 am

Filme perfeitooo!Em tudo!..A trilha sonora é super mesmo,e adoro os figurinos e cenário..mais o mais perfeito: Johnny como Jack Sparrow!..amooOOOOoooOOOOoo! :coração: ~> JohnnY
Sarah Cartier
Depp Forever
Sarah Cartier

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptySáb Nov 29, 2008 6:28 pm

Não existe pro Jack!!!
O filme se tornou o que é graças ao Johnny! Isso sim! :coração:
jeeh
Depp Forever
jeeh

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyQua Jan 07, 2009 7:32 am

aaah, como não dizer que esse filme é demais. além do mais foi com ele que eu me apaixonei pelo mr. depp. Razz
Sa--
Depp Forever
Sa--

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyQui Jan 29, 2009 5:10 am

Bom, eu tenho o box com a trilogia e os extras. são 6 dvds que já ví centenas de vezes. Eu e meu filho de 9 anos, sabemos todas as falas de cor.
Tem muitas cenas preferidas, não dá nem pra citar. O Jack é além de um personagem, a gente se refere a ele como se ele realmente existisse.
Só acho que no 3 diminuiram a participação do Jack, mas o trabalho do Johnny superou isso.
O personagem estava triste, decepcionado com todos e que ele amava Elizabeth, tanto que ele desabafa com Barbosa(seu inimigo) dizendo"O mundo é o mesmo, mas com menas razões para se viver"
A única coisa que não gosto é do Will, não sei se do personagem ou do Orlando muito sem sal.
Amandinha
Admin
Amandinha

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyQui Jan 29, 2009 6:13 am

Sa-- escreveu:
Só acho que no 3 diminuiram a participação do Jack, mas o trabalho do Johnny superou isso.
O personagem estava triste, decepcionado com todos e que ele amava Elizabeth, tanto que ele desabafa com Barbosa(seu inimigo) dizendo"O mundo é o mesmo, mas com menas razões para se viver"
A única coisa que não gosto é do Will, não sei se do personagem ou do Orlando muito sem sal.
é mesmo ;P
eu não gosto dela.... Evil or Very Mad
e o jack nem gostava dela rsrs eu acho q não tongue
Luzmarilda
Depp Forever
Luzmarilda

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptySex Fev 13, 2009 4:05 am

Em todos tres o cap. Jack e um presente para nossa imaginãção:esperto,safo,auto suficiente,livre.livre...
um sonho a ser realizado amei todos eles.E o jack sparrow para mim e o melhor personagem do cinema
dos ultimos tempos,nota 1000
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess

Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptySex Fev 13, 2009 10:26 pm

ah o Jack éh o meu personagem favorito do John!.... comprei todos os DVDs originais e ainda comprei o Disco Perdido, onde são revelados "segredos de filmagem" e onde os atores falam um pouco de seus personagens e suas inspirações...

nesse disco, o Johnny fala um pouco da sua inspiração para o Jack Sparrow:
ele se inspirou muito em Keith Richards, ke ele adora...

o JD tb diz ke a cena ke ele mais gosta no 1º filme é kuando ele esta na ilha com Elizabeth, cmo vcs sabem, ela queima o "precioso rum" e o Jack kuase fika doido... e entao, diz Johnny, ele perde akela pose do pirata ke sabe tudo e ke viveu grandes aventuras, e se limita a dizer: "Não! Isso não é bom! Por que acabar com o rum?"....

isso e muito mais esta no Disco Perdido, e se alguem kiser, eu posso tentar passar pra o meu pc e colocar um link.....

bjoks!

Novo Membro
lê

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyTer Mar 24, 2009 3:15 am

ah, não dá pra falar muito sobre potc, é que eu gosto muito! pra mim, a melhor trilogia que o cinema já fez! o melhor é que tem uma história. não aqueles filmes bobos que não se entende nada.. torço pra que o quarto seja assim também!

ponto fraco: johnny ficou conhecido como gay pelo jeitão do jack. but i don't caaaaaare.
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptyTer Abr 14, 2009 4:20 pm

Esse filme empata com ES entre os meus favoritos de tdos!
É mto perfeito!

Sa-- escreveu:

Eu nunca pensei na possibilidade de pensar q o Jack pelo menos sentia uma afeiçãozinha, por mínima q seja pela Elizabeth! Eu acho q eu falei isso pq eu a odeio demaiiiiis! E pq eu ñ simpatizo com a Keira... Rolling Eyes

Eu tbm nem gosto do William, ele ñ tem evidente só a falta de sal, mas tbm de açúcar, pimenta, sazón, alho, TUDO QTO É TEMPERO! a Jenny vai me matar qdo ler isso!

Nem posso flar mto, pq eu amo demais esse filme, tdo q eu flar vai aumentá-lo ainda mais se é possível
Mas eu AMO DEMASIADAMENTE DEMAIS DA CONTA ESSE FILME!
Elisandra
Depp Forever
Elisandra

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptySex maio 08, 2009 5:40 am

Eu sou apaixonada pela trilogia Piratas do Caribe, não tem como não gostar, pois foi através desse filme que me apaixonei pelo Johnny lovejohnny !! Nunca vou esquecer da primeira vez que vi, foi meu pai que locou e eu não tinha idéia de como seria a história. O Jack Sparrow vai ficar na história do cinema, ele é único, Johnny mostra todo o seu talento nesse filme pirata .
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Sa--
Depp Forever
Sa--

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. EmptySáb maio 09, 2009 5:20 am

Concordo com tudo que voces falaram aí, masss, continuo achando que ele gostava da Elizabeth. ( vou apanhar aqui bater )
A bússola sempre apontava para onde ela estava, ele batia na bússola para dar outro rumo mas não adiantava. E a Tia Dalma também deu uma dica qdo disse, "Ah! Jack Sparrow não sabe o que quer? ou não quer aceitar...." (ou coisa parecida)
Voces já viram aqueles vídeeos do youtube Sparrabeth, acho, são váarias montagens dos tres filmes sobre um possivel romance dos dois. É só colocar "Jack e Elizabeth' na procura do youtube que vem um monte , e visto por milhares de pessoas no mundo todo.
Agora o Will, nossa realmente sem sal, sazon, alho, etc...
Acho que vou apanhar bater Bua jack!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas Do Caribe..   Piratas Do Caribe.. Empty

Piratas Do Caribe..
Ir para o topo 
Página 1 de 1