| Sweeney Todd.. | |
|
+8Angel Sanches Sa-- Giih jeeh JehPrincess Amandinha Le.depp Sarah Cartier 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Sweeney Todd.. Qua Nov 12, 2008 3:33 am | |
| Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet2007 | |
|
| |
Le.depp Depp Forever
Mensagens : 431 Data de inscrição : 02/11/2008 Idade : 29 Localização : Taubaté - sp
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qua Nov 12, 2008 9:12 pm | |
| eu adoreiii!!! o Tim me surpreendeuuu!!! tirando umas falhas.... mas abafaa eu só achei q o juiz demorou mtu pra morreer.. todos morriam com um cortezinho leve e o juiz com duas, mas q foram com força num morreu.. mas é fundamental pro filme.. pq se ele num tivesse agarrado o pé da Lovett ela num iria gritar e o Sweeney iria matar a Johanna ameeiii!!!! meu filme preferidoo!!! | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Dom Nov 23, 2008 8:57 pm | |
| nem me faleee!!! sweeney todd é O filmee!!!!! é perfeitoooo ah eu nem consigo dizer... o johnny e o tim surpreenderam todos!!! as musicas e o melhor o johnny cantandooo!!!!!!! tudo perfeitooooo | |
|
| |
Sarah Cartier Depp Forever
Mensagens : 701 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 31 Localização : MG....!
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qua Dez 03, 2008 3:06 am | |
| Sweeney Todd é magnifíco! A maquiagem, tudo! O Tim se superou, pois de acordo com a Helena, ele não gosta de musicais... E o Johnny então, arrasou!!!! Confiaram nele e ele mostrou-se um verdadeiro cantor! É surpreendente....! Alguns erros mas estão desculpados! kkkk O Tim foi muito esperto transformando essa peça teatral em filme! Ficou muito bom! | |
|
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| |
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Sáb Dez 06, 2008 4:13 am | |
| - JehPrincess escreveu:
- mtu legal, mas nao gosto mtu da historia...
o Johnny nao tem nada a ver, do contrario, ele atuou super bem... adorei! parecia ke ele sentia na pele mesmo cada navalhada ke dava...heheehh
soh ke prefiro os filmes mais romanticos, ou aventuras.... ahushasuahsu eu já prefiro sweeney .. hehehe e gosto da historia (he >> ) | |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qua Jan 07, 2009 7:38 am | |
| me emocionei com o john cantando. | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qua Jan 07, 2009 8:00 pm | |
| - jeeh escreveu:
- me emocionei com o john cantando.
quase chorei no cinema quando ele cantou 'my friends' haha,tão perfeito adorei Sweeney,mais um dos maravilhosos filmes da dupla Tim e Johnny | |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qua Jan 07, 2009 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qui Jan 29, 2009 4:32 am | |
| O filme é ótimo como arte, excelente atuação do Johnny, ele passava pra gente a dor daquele personagem, emocionante. O trabalho do Tim é maravilhoso. Mas não é meu tipo, não gosto de cenas violentas nem devemos fazer apologia à violência. Traz energias negativas. Fiquei até preocupada com o Johnny, mas ele é tão amado por seus fãs no mundo inteiro que isso neutraliza as energias ruins desse trabalho. Mas durante as gravações ele passou mal momentos com a doença da Lily. Graças a Deus tudo passou. | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qui Jan 29, 2009 4:56 am | |
| | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qui Jan 29, 2009 6:10 am | |
| se eu tivesse visto no cinema nem sei o que teria feito é muitoo magico .. d+!!!! a musica de aberturaaaa a é lindaaaa amoo é tão.. sweeney todd eu daria tudo pra ver no cinema... cuitado de quem estivesse do meu lado... ele ia ver como sweeney é ao vivo | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qui Jan 29, 2009 6:17 am | |
| | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Qui Jan 29, 2009 6:19 am | |
| | |
|
| |
Amandinha Admin
| |
| |
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Sex Fev 13, 2009 10:05 pm | |
| olha.... realmente a atuação do Johnny foi impecável, mas eu nao gosto muito deste tipo de filme assim, meio sanguinário, sabe... mas tenho esse filme e assisto somente pra ouvir a voz do Johnny, e vê-lo em um dos seus muito aplaudidos e homenageados trabalhos...
bjokzzzz | |
|
| |
Luzmarilda Depp Forever
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Sáb Fev 14, 2009 3:00 am | |
| Esse filme foi o maximo,ojohnny ta um encanto,a helena ,o Tim tudo sobrando talento.E o Johnny cantando ficou maravilhoso,amei | |
|
| |
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Sáb Abr 04, 2009 8:25 am | |
| Eu não falei de Sweeney Todd aqui? Como assim? hsuahsua Eu amo esse filme A atuação do Johnny é perfeita <3 Com certeza um dos meus mais preferidos do Tim rsrsrs Ai o Johnny cantando amo ^^ Aah... Rsrsrs hj eu mudei meu wall na area de trabalho... Ai tava o Johnny e uma navalha, ai minha mãe apareceu e eu disse por impulso: "Mãe, me dá uma navalha?" E ela disse: "Oxe menina, vai matar quem?' ksopakspak | |
|
| |
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Ter Abr 14, 2009 7:10 am | |
| Esse filme é muito bom !! Assisti até hoje apenas uma vez, que foi no cinema, pois na locadora aqui perto a mulher não comprou, com a desculpa que os clientes não iriam locar por ser legendado (na verdade, nem é legendado, só porque na maior parte do filme eles cantam, por acaso ela queria que eles dublassem as músicas? Que horror!), nada à ver , e engraçado que o ''Fantasma da Ópera'', aquele musical chato (me desculpe quem gosta), eles compraram , e o pior que eu estava doida pelo cartaz ! E ainda não comprei o DVD, porque eu quero comprar o duplo, e eu só encontrei para vender na época que ele tinha sido lançado em DVD e estava muito caro, agora que está mais barato, só encontro o simples ! Nunca vou esquecer do dia que vi no cinema!! Ele é perfeito para assistir no cinema, pois tem efeitos de sons maravilhosos!! O Johnny está maravilhoso, ele arrasou cantando, eu adoro ''Epiphany'' e ''My Friends'' !! Não sei se vocês sentiram, mas nas partes que ele cortava as gargantas, parecia que ele tinha cortado a minha também, as vezes eu colocava a mão no pescoço para conferir, kkkkkkkk . E o final, é de ficar de boca a berta , sai do cinema tonta de tanto ver sangue, que quase esqueci a bolsa no banheiro,kkkk . Mas é excelente !! Eu adorei! | |
|
| |
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. Ter Abr 14, 2009 2:57 pm | |
| Gente, esse filme é magnifico! Nunca mais vou me esquecer qdo eu achei no Google o X Nove Blog e de capetona procurei por ST, e achei! Foi tão, tão mágico, perfeito, tão espetacular assistir a um dos filmes mais consagrados do Johnny em toda a carreira dele!
Foi uma sensação tão perfeita vê-lo cantar, e por impulso eu disse impulso cantar junto com o Sweeney, Lovett, Johanna, Lucy, Anthony, Juiz Turpin e tdo mundo q canta eu tava tentando falar sério
A cada música, uma emoção, a cada navalhada a impiedade, e a cada fala, um sentimento incrível de saber q está vendo uma das maiores obras da sétima arte atualmente! Uuuuiieeeeee! Falei bonito agoooooraa! ^
PERFEITO! Só isso q eu posso falar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweeney Todd.. | |
| |
|
| |
| Sweeney Todd.. | |
|