Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Sweeney Todd..

Ir para baixo 
+8
Angel Sanches
Sa--
Giih
jeeh
JehPrincess
Amandinha
Le.depp
Sarah Cartier
12 participantes
AutorMensagem
Sarah Cartier
Depp Forever
Sarah Cartier

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQua Nov 12, 2008 3:33 am

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet
2007

Sweeney Todd.. 089b77c6d6ab4289072685dpt7
Ir para o topo Ir para baixo
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQua Nov 12, 2008 9:12 pm

eu adoreiii!!! o Tim me surpreendeuuu!!!

tirando umas falhas.... mas abafaa

eu só achei q o juiz demorou mtu pra morreer.. todos morriam com um cortezinho leve e o juiz com duas, mas q foram com força num morreu.. mas é fundamental pro filme.. pq se ele num tivesse agarrado o pé da Lovett ela num iria gritar e o Sweeney iria matar a Johanna affraid

ameeiii!!!! meu filme preferidoo!!!
Amandinha
Admin
Amandinha

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyDom Nov 23, 2008 8:57 pm

nem me faleee!!!

sweeney todd é O filmee!!!!!
é perfeitoooo

ah eu nem consigo dizer...
o johnny e o tim surpreenderam todos!!!

as musicas e o melhor o johnny cantandooo!!!!!!!
tudo perfeitooooo :coração:
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sarah Cartier
Depp Forever
Sarah Cartier

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQua Dez 03, 2008 3:06 am

Sweeney Todd é magnifíco! A maquiagem, tudo!
O Tim se superou, pois de acordo com a Helena, ele não gosta de musicais... E o Johnny então, arrasou!!!! Confiaram nele e ele mostrou-se um verdadeiro cantor! :coração: sweeney
É surpreendente....!
Alguns erros mas estão desculpados! kkkk
O Tim foi muito esperto transformando essa peça teatral em filme! Ficou muito bom! sweeney
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess

Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptySáb Dez 06, 2008 3:46 am

mtu legal, mas nao gosto mtu da historia... Neutral

o Johnny nao tem nada a ver, do contrario, ele atuou super bem... adorei!
parecia ke ele sentia na pele mesmo cada navalhada ke dava...heheehh

soh ke prefiro os filmes mais romanticos, ou aventuras....
Amandinha
Admin
Amandinha

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptySáb Dez 06, 2008 4:13 am

JehPrincess escreveu:
mtu legal, mas nao gosto mtu da historia... Neutral

o Johnny nao tem nada a ver, do contrario, ele atuou super bem... adorei!
parecia ke ele sentia na pele mesmo cada navalhada ke dava...heheehh

soh ke prefiro os filmes mais romanticos, ou aventuras....
ahushasuahsu eu já prefiro sweeney .. hehehe
e gosto da historia (he >> louco )
jeeh
Depp Forever
jeeh

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQua Jan 07, 2009 7:38 am

me emocionei com o john cantando. Rolling Eyes
Giih
Depp Forever
Giih

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQua Jan 07, 2009 8:00 pm

jeeh escreveu:
quase chorei no cinema quando ele cantou 'my friends' haha,tão perfeito
adorei Sweeney,mais um dos maravilhosos filmes da dupla Tim e Johnny Cool
http://www.lastfm.com.br/user/giselee
jeeh
Depp Forever
jeeh

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQua Jan 07, 2009 8:05 pm

Giih escreveu:
jeeh escreveu:
e quando eu vi o vídeo no youtube; eu chorei, me arrepiei toda na hora. muito lindo! Ilove
Sa--
Depp Forever
Sa--

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQui Jan 29, 2009 4:32 am

O filme é ótimo como arte, excelente atuação do Johnny, ele passava pra gente a dor daquele personagem, emocionante.
O trabalho do Tim é maravilhoso. Mas não é meu tipo, não gosto de cenas violentas nem devemos fazer apologia à violência. Traz energias negativas.
Fiquei até preocupada com o Johnny, mas ele é tão amado por seus fãs no mundo inteiro que isso neutraliza as energias ruins desse trabalho. lovejohnny
Mas durante as gravações ele passou mal momentos com a doença da Lily. Graças a Deus tudo passou. carinhosa
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches

Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQui Jan 29, 2009 4:56 am

jeeh escreveu:
Giih escreveu:
jeeh escreveu:
e quando eu vi o vídeo no youtube; eu chorei, me arrepiei toda na hora. muito lindo! Ilove

E eu quase griteii! silent affraid ..No cinema me deu uma vontade de agarrar a cadeira da frente e gritar feito louca..suahsuhsa..
Quase gritei na abertura,sabem?..Quando mostra o Dream Works..toca uma música "meio"/muito macabra..e um menino na lua..me deu uma vontade de berrar de felicidade!..E quando mostra o John pela primeira vez no filme..e quando ele canta my friends!..Acho que eu queria gritar no filme todo! affraid louco
Perfeiito,perfeiito e perfeiito!..Adoro filmes sombrios assim!=)..Uma das melhores parcerias Tim/John
Amandinha
Admin
Amandinha

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQui Jan 29, 2009 6:10 am

se eu tivesse visto no cinema nem sei o que teria feito silent é muitoo magico .. d+!!!!
a musica de aberturaaaa a é lindaaaa amoo
é tão.. sweeney todd Cool
eu daria tudo pra ver no cinema... Neutral
cuitado de quem estivesse do meu lado... ele ia ver como sweeney é ao vivo sweeney todd 1
Sa--
Depp Forever
Sa--

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQui Jan 29, 2009 6:17 am

Amandinha escreveu:
se eu tivesse visto no cinema nem sei o que teria feito silent é muitoo magico .. d+!!!!
cuitado de quem estivesse do meu lado... ele ia ver como sweeney é ao vivo sweeney todd 1

Eu também acho o filme uma obra prima, como vocs todas falaram, é emocionante. Mas cortar gargantas e aqueles bolinhos não consigo gostar No
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches

Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQui Jan 29, 2009 6:19 am

Sa-- escreveu:
Amandinha escreveu:

Eu também acho o filme uma obra prima, como vocs todas falaram, é emocionante. Mas cortar gargantas e aqueles bolinhos não consigo gostar No

Incrivel,porque eu sempre dou risada na hora da matança..pior quando eles caem lá p baixo..eu fico rindo! Shocked
Só tem um senhor de idade q o Sweeney matou que eu fiquei com dó,tadinho,eu nem olheii silent
Amandinha
Admin
Amandinha

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyQui Jan 29, 2009 6:30 am

Angel Sanches escreveu:
Incrivel,porque eu sempre dou risada na hora da matança..pior quando eles caem lá p baixo..eu fico rindo! Shocked
Só tem um senhor de idade q o Sweeney matou que eu fiquei com dó,tadinho,eu nem olheii silent
eu tambem rio... pois eu sei que é de mentira.. pelo menos ali no filme é... Rolling Eyes
da arrepio as vezes rsrs
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess

Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptySex Fev 13, 2009 10:05 pm

olha.... realmente a atuação do Johnny foi impecável, mas eu nao gosto muito deste tipo de filme assim, meio sanguinário, sabe...
mas tenho esse filme e assisto somente pra ouvir a voz do Johnny, e vê-lo em um dos seus muito aplaudidos e homenageados trabalhos...

bjokzzzz
Luzmarilda
Depp Forever
Luzmarilda

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptySáb Fev 14, 2009 3:00 am

Esse filme foi o maximo,ojohnny ta um encanto,a helena ,o Tim
tudo sobrando talento.E o Johnny cantando ficou maravilhoso,amei Ilove
Nanda
Depp Forever
Nanda

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptySáb Abr 04, 2009 8:25 am

Eu não falei de Sweeney Todd aqui? Como assim? What a Face hsuahsua
Eu amo esse filme sweeney todd 1 A atuação do Johnny é perfeita <3
Com certeza um dos meus mais preferidos do Tim palmas! rsrsrs

Ai o Johnny cantando Ilove amo ^^

Aah... Rsrsrs hj eu mudei meu wall na area de trabalho... Ai tava o Johnny e uma navalha, ai minha mãe apareceu e eu disse por impulso: "Mãe, me dá uma navalha?" E ela disse: "Oxe menina, vai matar quem?' ksopakspak
Elisandra
Depp Forever
Elisandra

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyTer Abr 14, 2009 7:10 am

Esse filme é muito bom sweeney todd 1 !! Assisti até hoje apenas uma vez, que foi no cinema, pois na locadora aqui perto a mulher não comprou, com a desculpa que os clientes não iriam locar por ser legendado (na verdade, nem é legendado, só porque na maior parte do filme eles cantam, por acaso ela queria que eles dublassem as músicas? Que horror!), nada à ver Bua , e engraçado que o ''Fantasma da Ópera'', aquele musical chato (me desculpe quem gosta), eles compraram Fogo, e o pior que eu estava doida pelo cartaz Bua ! E ainda não comprei o DVD, porque eu quero comprar o duplo, e eu só encontrei para vender na época que ele tinha sido lançado em DVD e estava muito caro, agora que está mais barato, só encontro o simples Rolling Eyes !

Nunca vou esquecer do dia que vi no cinema!! Ele é perfeito para assistir no cinema, pois tem efeitos de sons maravilhosos!! O Johnny está maravilhoso, ele arrasou cantando, eu adoro ''Epiphany'' e ''My Friends'' :coração: !! Não sei se vocês sentiram, mas nas partes que ele cortava as gargantas, parecia que ele tinha cortado a minha também, as vezes eu colocava a mão no pescoço para conferir, kkkkkkkk Laughing . E o final, é de ficar de boca a berta affraid , sai do cinema tonta de tanto ver sangue, que quase esqueci a bolsa no banheiro,kkkk Laughing . Mas é excelente sweeney !! Eu adorei!
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. EmptyTer Abr 14, 2009 2:57 pm

Gente, esse filme é magnifico! Nunca mais vou me esquecer qdo eu achei no Google o X Nove Blog e de capetona procurei por ST, e achei! Foi tão, tão mágico, perfeito, tão espetacular assistir a um dos filmes mais consagrados do Johnny em toda a carreira dele!

Foi uma sensação tão perfeita vê-lo cantar, e por impulso eu disse impulso cantar junto com o Sweeney, Lovett, Johanna, Lucy, Anthony, Juiz Turpin e tdo mundo q canta eu tava tentando falar sério

A cada música, uma emoção, a cada navalhada a impiedade, e a cada fala, um sentimento incrível de saber q está vendo uma das maiores obras da sétima arte atualmente!
Uuuuiieeeeee! Falei bonito agoooooraa! ^

PERFEITO! Só isso q eu posso falar!
Conteúdo patrocinado

Sweeney Todd.. Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd..   Sweeney Todd.. Empty

Sweeney Todd..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Johnny Depp :: Filmes-