Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

The Kids...

Ir para baixo 
+3
Amandinha
Le.depp
Sarah Cartier
7 participantes
AutorMensagem
Sarah Cartier
Depp Forever
Sarah Cartier

The Kids... Empty
MensagemAssunto: The Kids...   The Kids... EmptyQua Nov 12, 2008 3:27 am

The Kids

Administradoras... Desculpem se postei no lugar errado! Shocked

Mas vamos falar sobre a banda??
Gente, eu não consigo baixar as músicas da banda... Alguém tem o nome das músicas certinho?? Pode me passar? Please! Wink

The Kids... Thekids015391921001aw7
Ir para o topo Ir para baixo
Le.depp
Depp Forever
Le.depp

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptyDom Nov 23, 2008 3:41 am

vixii... tb queria os nomes das musicas... imagina um solinho do Johnny na guitarra tipo o Slash???

Detalhe: como os amigos do Johnny são feioss....
Amandinha
Admin
Amandinha

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptyDom Nov 23, 2008 8:18 pm

a banda é muito legal!! tambem não sei o nome das musicas Rolling Eyes

mas o que deixa a banda boa é o johnny né? hehe Very Happy
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sarah Cartier
Depp Forever
Sarah Cartier

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptySáb Nov 29, 2008 6:17 pm

O Johnny e sua guitarra!!!! Guittar
carinhosa

Please, quem souber o nome das músicas me passa!! bounce
Talita Depp
Novo Membro
Talita Depp

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptyDom Nov 30, 2008 8:07 pm

Gentee axeii um blog de uam menina muito loca que foi no xou do The kids

'Show do Johnny Depp e... The Kids

Eu tava com 50 contos e precisava fazer um exame de vista. Mas ao mesmo tempo começaram a sair nos tablóides especializados por aqui a cara do Johnny Depp estampada, ele, que estaria vindo, pela segunda vez, tocar na segunda edição do concerto memorial em homenagem a Sheila Witkin. Bem inconsequente e fútil, pensei: `tem nada não, eu limpo a vista vendo o Johnny`. Fui. Vou explicar o festival. Essa mulher aí `passou` tem 3 anos e foi uma figura ativa na produção e promoção de bandas locais (Sul da Flórida). Todas na linha do hard rock podre. Ela fez umas coisas importantes, trabalhou com o Metallica, por exemplo, quando se mudou pra Califórnia, esteve metida no mainstream de Hollywood, fazendo contatos bem legais. Também reza a lenda que era uma coroa muito boazinha, com muitos amigos e com as portas da casa sempre abertas pros vizinhos e doidos locais. Pois bem, ela produziu a banda de seu filho, Bruce, o frontband da The Kids (que aliás já devia ter mudado o nome da banda pra The Seniors) e da sua neta, My Dolls, 2 das 9 bandas horrendas que tocaram nesse festival. Essa popularidade e carisma da coroa talvez seja a explicação pra a audiência mais bizarra que eu já vi na vida. Variava entre coroas com cara de frequentadores de Igreja dos Santos dos Últimos Dias, com outros que com certeza já tinham falhado umas 1000 vezes em suas tentativas de rehab, rockeiros dinossauros da cena underground local; um freak em especial que eu me arrependi amargamente de não ter pedido pra tirar uma foto com ele, vestido de Jack Sparrow e, é claro, garotas (e garotos) fãs do Johnny, histéricas, suadas e incovenientes, com suas filmadoras super potentes, seus corpinhos de 2x2 abertos em forma de Cristo Crucificado, de maneira que bloquearam minha vista por pelo menos uns 20 minutos no começo do show. E olha que eu já P. com P maiúsculo porque foram 8 bandas aterrorizantes preu conseguir ver meu ídolo como um pontinho de gente lá no fundo de um palco escuro. Mas o porquê dele nessa banda? Eu, pelo menos, porque não sou nenhuma fã suplicante de ninguém, não sabia. A The Kids existe desde 78, o Johnny era um estudante de High-school daqui e foi quando `entrou` na banda - e saiu inúmeras vezes também. Além disso, esse Bruce é o cara que fez a preparação vocal do Johnny pro Sweeney Todd. São amigos de longas datas e daí rolou o convite pro festival. O Johnny é `o cara sem banda` mas que adora música e não tem tempo de se dedicar a isso por causa do cinema, provavelmente. Fora o fato do gostinho musical do Johnny ser meio suspeito, ele não fica no palco fazendo misura do tipo `eu sou o foda`. Ele fica lá no cantinho dele, faz os solos de guitarra, toca direitinho, faz uns backing vocals básicos quando solicitado e não dá muita bola pras fãs gritando `fuck me Johnny` (porque afinal de contas é um sujeito família e a Vanessa tava na área). O cara que foi eleito o mais sexy de um certo ano aí, tá nem aí pra isso, o que o faz ser mais cool ainda. Como a The Kids foi a última banda a fechar o festival, rolou um momento `We are the world`, onde toda a Era Mesozóica subiu no palco pra cantar o hino dos usuários-de-bandanas-barrigudos `C`mon everybody`. O Johnny aí ganhou mais uns pontinhos comigo. Ele ia pra cada um deles, sorria e dava um abraço caloroso, apertava o nariz de um, fazia uma brincadeira com outro. Não houve menção do nome dele em momento nenhum do show e também ninguém tomava a iniciativa de ir cumprimentá-lo. Ele, lá na dele estava, lá na dele ficou, inclusive na hora que saiu de fininho pelos fundos do clube e tinha umas fãs gritando please johnny assine isso, assine aquilo, ele rapidamente se meteu dentro de uma limo e botou o braço pra fora dando `tchau`. Claro que o povo só faltou arrancar a mão dele. Filmei, mas não toquei na mãozinha, ou porque sou muito páia ou porque não tenho mais idade pra isso.
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches

Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptyDom Nov 30, 2008 9:54 pm

Gentee sempre tentei baixar músicas e pá!Só que nunca consegui também!..Tem programas em q dá p tirar o audio de vídeos do youtube e salvar (o q eu tenho é o Masstube)..só q se tiver muito barulho nem adianta.
Que garota burra!Eu jogava a camera e tudo só pra pegar na mão do John!uashuahs lol!
Amandinha
Admin
Amandinha

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptyDom Fev 01, 2009 4:45 pm

gente resolvi por o topico aqi pois querendo ou não fala do john Wink
Ellen Depp

Ellen Depp

Localização : Pernambuco>>>Recife + eu queria morar com johnny ... hehe

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptySex Fev 06, 2009 4:03 am

johnny tá liiiiiiiiiiindo né gente!!!
ele ja é bonito como ator e como guitarrista então... uau!!! carinhosa
me apaixonei tocando Sa
http://depplovers.com.br
Elisandra
Depp Forever
Elisandra

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... EmptyQua Mar 11, 2009 10:58 pm

Olha, também não tenho as músicas do ''The Kids'', e adoraria saber também! Eu adoro esse lado rockeiro do Johnny Ilove ! Bem, que a banda do Johnny, poderia vir até o Brasil para uma turnê (não custa nada sonhar um pouquinho Rolling Eyes) !
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

The Kids... Empty
MensagemAssunto: Re: The Kids...   The Kids... Empty

The Kids...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Johnny Depp :: Falando sobre Depp...-
Ir para: