Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Definido o personagem de Penélope Cruz em Piratas 4 Qui Mar 25, 2010 2:21 pm | |
| Penélope Cruz em romance com Johnny Depp no novo “Piratas das Caraíbas” [quote] - Citação :
- A presença da actriz espanhola vencedora de um Óscar, Penélope Cruz, já está confirmada no elenco do quarto filme de “Piratas das Caraíbas”. A actriz estará ao lado de Johnny Depp e será a filha do vilão Barba Negra.
“Haverá um pouco de romance entre Jack [Jack Sparrow, interpretado por Depp] e a personagem que Penélope encarna”, garantiu o produtor, Jerry Bruckheimer, em entrevista à MTV. A personagem de Cruz terá “muita personalidade”: “Ela pode fazê-lo. É uma actriz muito enérgica e com muito sentido de humor”, afirmou o produtor.
Keira Knightley e Orlando Bloom estão fora do elenco deste quarto filme. Keith Richards regressará como pai de Sparrow. O filme que centrará a história na busca pela fonte eterna da juventude terá o nome de “Piratas das Caraíbas: Em Marés Estranhas”. por Sónia Cerdeira, Publicado em 23 de Março de 2010 fonte | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Definido o personagem de Penélope Cruz em Piratas 4 Sex Mar 26, 2010 3:58 am | |
| bom, já sabemos o nome em portugal... agora é deduzir que vai ser parecido aqui! | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Definido o personagem de Penélope Cruz em Piratas 4 Sex Mar 26, 2010 10:09 pm | |
| sempre o johnny tem q ter um par né u_u espero q no final ele fique sozinhoo ahauahua | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Definido o personagem de Penélope Cruz em Piratas 4 Sex Mar 26, 2010 10:22 pm | |
| eu defendo a hipótese do jack ficar sozinho U__U assim que eu quero que ele fique, com seus eternos amores: o mar e o pérola. sem nenhuma mulher pra mudar isso! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Definido o personagem de Penélope Cruz em Piratas 4 | |
| |
|