Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Johnny e Vanessa juntos num filme!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty
MensagemAssunto: Johnny e Vanessa juntos num filme!   Johnny e Vanessa juntos num filme! EmptySex Fev 26, 2010 4:49 am

Citação :
Várias revistas de fofoca estão publicando que o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt está em crise, e vai sofrer mais abalos pois ela trabalhará com Johnny Depp em The Tourist. Como o reporter Dierk Sindermann soube em uma entrevista, Sr Pitt não precisa ficar nem um pouco preocupado. "Ela ama seu marido e seus filhos", disse Johnny.

Você já conhecia Angelina antes de "The Tourist"?
Nós nunca havíamos nos encontramos antes de Florian (o diretor alemão do filme) nos convidar para uma primeira entrevista.

E qual foi sua primeira impressão sobre dela?
Uma ótima mulher. Leva muito a sério seu trabalho. Fiquei impressionado.

E será logo que você fará um filme com sua companheira Vanessa Paradis?
Já está em preparação. Será chamado "My American Lover". Vanessa interpreta a feminista Simone de Beauvoir e sou seu amante Nelson Algren, que põe todo seu machismo de lado.

Em qual filme seus filhos já te viram?
Em todos adequados para suas idades (Jack tem 7 anos e Lily-Rose tem 10 anos). O que eles mais gostaram foi "Edward Mãos de Tesoura". Contudo, eles tem um problema para separar um personagem da realidade. Você pode ver a solidão de Edward e achar que eu sou assim. Então eles choram.

Mas eles devem rir muito de papai como o Pirata Jack Sparrow.
E no quarto filme, mais do que nunca. Eu amo aqueles caras. Nos primeiros filmes, haviam tantas subtramas que o público as vezes não vivenciava tudo. E nem eu. O próximo filme é divertido, muito divertido.

Você está trabalhando simultaneamente em 5 filmes. Johnny Depp se tornou um viciado em trabalho?
Não. Por isso tenho minha casa no sul da França. Quinze hectares de solidão. Sem telefones, sem encontros. Lá não faço praticamente nada. Acordo, vou ao jardim olhar a horta.

Por que não produzir vinho?
Por duas razões. Primeiro, minha área não é bem adequada para isso e em segundo lugar, eu beberia todo o vinho.

Retirado da HOME do DL
--
A Serendipity do JDZ pesquisou e encontrou uma notícia dizendo que o Lasse Hallstrom seria o diretor responsável pelo filme "My American Lover", no qual estariam Johnny e Vanessa! Seria a terceira vez que Johnny trabalha com Lasse (Chocolate, Gilbert Grape). Não temos mais informações a respeito... ainda!

Tradução da Lú/DL


Não quero mais nada depois dessa noticia. E com o diretor Lasse, então!
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny e Vanessa juntos num filme!   Johnny e Vanessa juntos num filme! EmptySex Fev 26, 2010 10:34 pm

ah não... que DIVINO! os dois juntos, e ainda em um par romântico? *oooo*

eu achei tãaaao fofinho quando ele disse que o jack e a lily choram com o Edward!
ai que lindinhos esses meninos! Ilove
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny e Vanessa juntos num filme!   Johnny e Vanessa juntos num filme! EmptySex Fev 26, 2010 10:48 pm

Citação :
Por que não produzir vinho?
Por duas razões. Primeiro, minha área não é bem adequada para isso e em segundo lugar, eu beberia todo o vinho.
"Mas porquê acabar com o vinho?" jack! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny e Vanessa juntos num filme!   Johnny e Vanessa juntos num filme! EmptySex Fev 26, 2010 10:56 pm

iria beber e não deixar nenhum golinho pra gente D:
malvadjeenho, rç. -nn
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny e Vanessa juntos num filme!   Johnny e Vanessa juntos num filme! EmptySáb Fev 27, 2010 2:50 am

nossa muito legaaal Johnny e Vanessa juntos num filme! 592668
aaah eu quero ver a vanessa e ele juntoss *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny e Vanessa juntos num filme!   Johnny e Vanessa juntos num filme! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnny e Vanessa juntos num filme!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticias de Vanessa Paradis
» Johnny e Vanessa em Cannes
» Dark Shadow -Novo filme!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: