Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Penélope Cruz em Piratas 4 ? Qui Fev 11, 2010 10:52 pm | |
| - Citação :
-
Citação: A ganhadora do Oscar, Penélope Cruz está em negociação para se juntar a Johnny Depp no elenco do próximo filme da saga Piratas do Caribe, segundo Borys Kit do The Hollywood Reporter. On Stranger Tides está programado para começar suas filmagens no Havaí esse inverno brasileiro, sob a direção de Rob Marshall, que dirigiu o musical Nine, estrelado por Penélope Cruz, pelo qual recebeu sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, na semana passada. Sra. Cruz recebeu seu Oscar por Melhor Atriz em 2009 pelo seu papel em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen.
Ainda não se tem detalhes sobre qual papel Cruz interpretaria, já que o roteiro é um segredo super protegido. Apesar que o produtor Jerry Bruckheimer mencionou que a Fonte da Juventude está envolvida, como mencionada em No Fim do Mundo. Borys Kit diz que o personagem de Cruz “está para ser o contraste e a igualdade de Cpt. Jack Sparrow em muitos aspectos.” Parece promissor! Johnny Depp e Penélope Cruz já trabalharam juntos em Profissão de Risco (2001), dirigido por Ted Demme.
Fonte e notícia completa: THR Créditos: Liv/Deplovers Eu estou adorando isso.Parece que ela vai ser bem parecida com o Cap. Jack, provavelmente, um amor do passado. Já pensou, que legal! | |
|
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ? Sex Fev 12, 2010 2:03 am | |
| É, eu também estou gostando disso. | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ? Sex Fev 12, 2010 6:39 pm | |
| olha, sou daquelas que defende o jack sozinho, mas eu gosto da penélope (: se ela trabalhar no filme, vai ser bem-vinda por mim! | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ? Sáb Fev 13, 2010 4:50 am | |
| legal ela é uma otima atriz | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ? | |
| |
|