Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Penélope Cruz em Piratas 4 ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Penélope Cruz em Piratas 4 ? Empty
MensagemAssunto: Penélope Cruz em Piratas 4 ?   Penélope Cruz em Piratas 4 ? EmptyQui Fev 11, 2010 10:52 pm

Citação :


Citação:
A ganhadora do Oscar, Penélope Cruz está em negociação para se juntar a Johnny Depp no elenco do próximo filme da saga Piratas do Caribe, segundo Borys Kit do The Hollywood Reporter. On Stranger Tides está programado para começar suas filmagens no Havaí esse inverno brasileiro, sob a direção de Rob Marshall, que dirigiu o musical Nine, estrelado por Penélope Cruz, pelo qual recebeu sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, na semana passada. Sra. Cruz recebeu seu Oscar por Melhor Atriz em 2009 pelo seu papel em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen.

Ainda não se tem detalhes sobre qual papel Cruz interpretaria, já que o roteiro é um segredo super protegido. Apesar que o produtor Jerry Bruckheimer mencionou que a Fonte da Juventude está envolvida, como mencionada em No Fim do Mundo. Borys Kit diz que o personagem de Cruz “está para ser o contraste e a igualdade de Cpt. Jack Sparrow em muitos aspectos.” Parece promissor! Johnny Depp e Penélope Cruz já trabalharam juntos em Profissão de Risco (2001), dirigido por Ted Demme.

Fonte e notícia completa: THR
Créditos: Liv/Deplovers

Eu estou adorando isso.Parece que ela vai ser bem parecida com o Cap. Jack, provavelmente, um amor do passado. Já pensou, que legal!
Ir para o topo Ir para baixo
jeeh
Depp Forever
jeeh


Mensagens : 653
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 31
Localização : sampa.

Penélope Cruz em Piratas 4 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ?   Penélope Cruz em Piratas 4 ? EmptySex Fev 12, 2010 2:03 am

É, eu também estou gostando disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Penélope Cruz em Piratas 4 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ?   Penélope Cruz em Piratas 4 ? EmptySex Fev 12, 2010 6:39 pm

olha, sou daquelas que defende o jack sozinho, mas eu gosto da penélope (:
se ela trabalhar no filme, vai ser bem-vinda por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Penélope Cruz em Piratas 4 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ?   Penélope Cruz em Piratas 4 ? EmptySáb Fev 13, 2010 4:50 am

legal Penélope Cruz em Piratas 4 ? Icon_rabbit
ela é uma otima atriz Penélope Cruz em Piratas 4 ? Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Penélope Cruz em Piratas 4 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Cruz em Piratas 4 ?   Penélope Cruz em Piratas 4 ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penélope Cruz em Piratas 4 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piratas do Caribe 4 - Noticias
» Sairam posteres de Piratas 4!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: