Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty
MensagemAssunto: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! EmptySex Jan 22, 2010 5:41 pm

Gente, eles já estão trabalhando, já contrataram as ilhas para filamgens, o diretor já está trabalhando, os roteiristas são os mesmos. ...Eba! Ta chegando! pirata Cavalgando

A Juliana, do Depplovers publicou:
Citação :
Será realizado em 3D? Os protagonistas Orlando Bloom e Keira Knightley voltarão? E Johnny Depp?

Essa última pergunta parece ser a mais predominante na mente dos fãs. Felizmente, Josh Horowitz da MTV falou com Marshall no tapete vermelho do Globo de Ouro e ele deu algumas primeiras respostas definitivas, sobre Depp e o quarto filme de “Piratas”.

“Nós agora começamos, oficialmente,” revelou. “Tenho conversado com Johnny e tem sido ótimo. Já estou trabalhando. Passo muito tempo com Jerry Bruckheimer [produtor]. Aprendendo tudo dessa aventura deste… gênero diferente para mim, ao qual estou me sentindo em casa já”.

A questão sobre o gênero é das grandes. Marshall é mais conhecido pelo seu trabalho nos musicais “Nove” e “Chicago,” e na adaptação “Memórias de uma Gueixa”. A ação de “Piratas do Caribe” representa uma mudança em um tom dramático para ele. Então perguntamo-nos se ele fará deste próximo “Piratas” algo próprio.

“Eu nunca penso em termos de pôr um selo em algo. Penso que nós só tentamos de trazer o que está na página da vida, fazer os atores tão grandes quanto eles podem ser, servi-los, servir o material”.
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! EmptySex Jan 22, 2010 5:57 pm

só torço pra não nos decepcionar!
muitos queriam que piratas parasse no 3, mas tomara que esses memos se arrependam!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih
Depp Forever
Giih


Mensagens : 564
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! EmptySex Jan 22, 2010 7:28 pm

Tata Depp escreveu:
só torço pra não nos decepcionar!
muitos queriam que piratas parasse no 3, mas tomara que esses memos se arrependam!
sou uma dessas, e estou torcendo para me arrepender! haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/giselee
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! EmptySex Jan 22, 2010 9:03 pm

(morrendo de medo de ser incompreendida)
eu lembro que quando confirmou o filme estavamos discutindo a hipótese de ser um fracasso, torço MUITO pra que isso não aconteça...
o que eu menos gosto é que as posers vão ressurgir das cinzas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! EmptySex Jan 22, 2010 10:21 pm

Ai gente tomara que dê certo. E vai ser dificil. Quem sabe com um diretor novo, nos surpreenda. cheers
É que a expectativa faz o público ficar mais exigente. O Piratas 3, por exemplo, seria excelente se a gente não tivesse conhecido os dois primeiros.
E digo mais, não digo nada se a Keira e o Orlando aparecerem ainda. Não está descartado, estou vendo isso nas entrelinhas das noticias.
É só eles fazerem um sinal e eles vem correndo, não vão perder essa. Principalmente o Orlando, que eu não vi fazendo nada de interessante depois de Piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sairam posteres de Piratas 4!!!!!!!!!!!!!
» Piratas do Caribe 4 - Noticias
» Trailer oficial de Piratas do Caribe 4!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: