Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Sex Jan 22, 2010 5:41 pm | |
| Gente, eles já estão trabalhando, já contrataram as ilhas para filamgens, o diretor já está trabalhando, os roteiristas são os mesmos. ...Eba! Ta chegando! A Juliana, do Depplovers publicou: - Citação :
- Será realizado em 3D? Os protagonistas Orlando Bloom e Keira Knightley voltarão? E Johnny Depp?
Essa última pergunta parece ser a mais predominante na mente dos fãs. Felizmente, Josh Horowitz da MTV falou com Marshall no tapete vermelho do Globo de Ouro e ele deu algumas primeiras respostas definitivas, sobre Depp e o quarto filme de “Piratas”.
“Nós agora começamos, oficialmente,” revelou. “Tenho conversado com Johnny e tem sido ótimo. Já estou trabalhando. Passo muito tempo com Jerry Bruckheimer [produtor]. Aprendendo tudo dessa aventura deste… gênero diferente para mim, ao qual estou me sentindo em casa já”.
A questão sobre o gênero é das grandes. Marshall é mais conhecido pelo seu trabalho nos musicais “Nove” e “Chicago,” e na adaptação “Memórias de uma Gueixa”. A ação de “Piratas do Caribe” representa uma mudança em um tom dramático para ele. Então perguntamo-nos se ele fará deste próximo “Piratas” algo próprio.
“Eu nunca penso em termos de pôr um selo em algo. Penso que nós só tentamos de trazer o que está na página da vida, fazer os atores tão grandes quanto eles podem ser, servi-los, servir o material”. | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Sex Jan 22, 2010 5:57 pm | |
| só torço pra não nos decepcionar! muitos queriam que piratas parasse no 3, mas tomara que esses memos se arrependam! | |
|
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Sex Jan 22, 2010 7:28 pm | |
| - Tata Depp escreveu:
- só torço pra não nos decepcionar!
muitos queriam que piratas parasse no 3, mas tomara que esses memos se arrependam! sou uma dessas, e estou torcendo para me arrepender! haha | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Sex Jan 22, 2010 9:03 pm | |
| (morrendo de medo de ser incompreendida) eu lembro que quando confirmou o filme estavamos discutindo a hipótese de ser um fracasso, torço MUITO pra que isso não aconteça... o que eu menos gosto é que as posers vão ressurgir das cinzas ¬¬ | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! Sex Jan 22, 2010 10:21 pm | |
| Ai gente tomara que dê certo. E vai ser dificil. Quem sabe com um diretor novo, nos surpreenda. É que a expectativa faz o público ficar mais exigente. O Piratas 3, por exemplo, seria excelente se a gente não tivesse conhecido os dois primeiros. E digo mais, não digo nada se a Keira e o Orlando aparecerem ainda. Não está descartado, estou vendo isso nas entrelinhas das noticias. É só eles fazerem um sinal e eles vem correndo, não vão perder essa. Principalmente o Orlando, que eu não vi fazendo nada de interessante depois de Piratas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado! | |
| |
|