Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu Qui Dez 10, 2009 2:41 am | |
| O ator Johnny Depp está no Japão divulgando seu filme mais recente, ‘Inimigos públicos’. Ele falou muito bem da produção e a recomendou a todos, mas assumiu que ele próprio ainda não foi ver o longa –que estreou nos Estados Unidos em julho. Depp contou que ficou muito atraído pelo projeto pois, desde criança, tinha grande fascínio pelo bandido John Dillinger, ladrão de banco que ele interpreta no longa. Apesar disso, não titubeou em assumir: “Não vi o filme ainda, mas ouvi comentários ótimos a respeito”. O ator afirmou que vê Dillinger, que foi morto pela polícia, como uma figura corajosa e carismática, e listou o célebre criminoso entre seus ídolos de infância, junto com Buster Keaton e Charlie Chaplin. | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu Qui Dez 10, 2009 5:24 am | |
| Ai, que coisa mais linda! E olha essa, que chegada triunfal, | |
|
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu Qui Dez 10, 2009 6:07 pm | |
| Caramba, eu AMO essa blusa xadrez quer ele tá usando por baixo da jaqueta (/é jaqueta? .-.) | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu Qui Dez 10, 2009 7:35 pm | |
| Sim, sim. Ele está com aquela camisa xadrez de sempre e o chapéu furado. hahah | |
|
Luzmarilda Depp Forever
| Assunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu Sáb Dez 12, 2009 12:03 am | |
| Eu acho que essa camisa tem o cheiro dele sempre + ta lindo ese moço ne? me da ate calafrios. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu | |
| |
|