| POTC 4 - gravações começam em 2010 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: POTC 4 - gravações começam em 2010 Seg Jul 27, 2009 9:24 pm | |
| - Citação :
- A Comic-com está em pleno funcionamento, e ComingSoon.net deu uma entrevista surpresa com o chefe de produções da Disney, Oren Aviv, onde nós conversamos sobre o inicio de alguns projetos que eles mostraram na Con, embora fizemos muitas perguntas sobre planos futuros da Disney também. Um dos filmes que está na cabeça de todas é o quarto “Piratas do Caribe”. O produtor Jerry Bruckheimer contou-nos algumas semanas atrás é que estavam trabalhando no roteiro, mas Aviv e a Disney estão discussão e descobrimos que eles têm planos de rodar o filme na primavera do ano que vem.
“Gravaremos 'Piratas 4' em abril e maio do ano que vem”, Aviv contou durante a entrevista. "Nós esperamos o liberar em 2011, esse é o plano". Disse ainda que esperam que essa seja o primeiro filme de uma nova trilogia.
"É importante fazer uma história certa e é importante para mim reduzi-la, porque nós não podemos aumentar," Aviv admitiu. "Os filmes subseqüentemente aumentaram complicaram, satisfaziam em tantos níveis obviamente, mas quero reduzir à essência, os personagens.” Concordou que há muita história sobre o Capitão Jack que nós não vimos ainda, e não confirmou nem negou que nós talvez vejamos isso no quarto filme. Nada foi falado se Gore Verbinski volta ou não para o quarto filme.
Em breve poderá ler nossa entrevista completa com o Sr. Aviv. Definitivamente será de grande interesse a qualquer um que se pergunta como Disney tem tomado decisões sobre alguns filmes que eles têm feito e farão no futuro.
http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=57429 traduzido e postado por jú, DL.-- Uhuuuuuu | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Seg Jul 27, 2009 10:22 pm | |
| POTC 4 *-* que sonho. vai ser mtu legal. ver jack nos cinemas outra vez *-* e o bom é que aqui estreiará ^^ [nem filmo ainda e eu pensando na estreia] eu queria ir na disney =P | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Ter Jul 28, 2009 12:26 am | |
| Que supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! ..Não vejo a hora,Jack nas telinhas!uhuuu Não tem Keira nesse né? | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Ter Jul 28, 2009 4:12 am | |
| "Concordou que há muita história sobre o Capitão Jack que nós não vimos ainda, e não confirmou nem negou que nós talvez vejamos isso no quarto filme." Como eu já falei no DL, no primeiro filme eles acharam que iam se dar bem por causa do Orlando e da Keira, que estavam começando a ganhar público. Só que quem arrasou foi o Johnny. Inclusive usam a frase"Atiraram no que viram e acertaram no que não viram" Agora, vão corrigir, fazendo uma nova trilogia destacando o Cap. Jack, deixando aquele romancezinho de lado. Nós só vamos ganhar com isso. | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Ter Jul 28, 2009 6:55 am | |
| - Sa-- escreveu:
- Inclusive usam a frase"Atiraram no que viram e acertaram no que não viram"
Agora, vão corrigir, fazendo uma nova trilogia destacando o Cap. Jack, deixando aquele romancezinho de lado. Nós só vamos ganhar com isso. verdade sa ^^ | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qua Jul 29, 2009 7:33 am | |
| mais quem merdé. não quero POTC! hahaha uma trilogoia estava muito boa,como sempre disse. Ficar vendo um personagem em tantos filmes,pode estragar a essência dele sabe? Claro,adoro o capitão jack como a maioria aqui,mas prefiro ver o Johnny em novos projetos do que vê-lo novamente como o jack. Pra mim já estava de ótimo tamanho até o 3º.se não estivesse acabado com um ponto de interrogação! haha. Sem a direção do gore, sem a keira e o orlando. pouxa a história pode tomar outro rumo,e (não querendo isso,mas)podendo ser um fracasso de bilheteria mesmo com o Jack e o Barbossa. Os diretores terão que trabalhar duro então pra criarem uma história divertida, e sem ser cansativa. Depois veremos o resultado final. | |
|
| |
Amandinha Admin
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qua Jul 29, 2009 7:52 am | |
| ah gih cada um tem sua opinião. ^^ tambem acho que vai ser dificil fazer um roteiro. mas que sera sucesso isso sera u.u e sem keira e orlando vai ser diferente [e melhor] | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qua Jul 29, 2009 8:16 am | |
| - Amandinha escreveu:
- ah gih cada um tem sua opinião. ^^
tambem acho que vai ser dificil fazer um roteiro. mas que sera sucesso isso sera u.u e sem keira e orlando vai ser diferente [e melhor] eu sei que a Elizabeth e o Will,enxem o saco. mais eles fazem parte da história. eu mesma não gosto deles, mas enfim;não consigo imaginar POTC sem eles. acho que vai ser estranho hauhaua quero logo ver no que isso vai dar. | |
|
| |
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qua Jul 29, 2009 7:42 pm | |
| só sei que vou adorar ver o jack novamente. | |
|
| |
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| |
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qui Jul 30, 2009 2:52 am | |
| Pelo que entendí, aí na estrevista, a proxima trilogia vai falar do passado do Jack, por isso o Will e a Elizabeth não farãO FALTA. Num dos filmes Piratas, não lembro qual, dá pra ver o filme com os comentários dos roteiristas e lá eles contam que o Jack era capitão de um dos navios da Companhia mas como eles estavam traficando escravos, ele se recusou a continuar e foi banido da Marinha real. E o Pérola foi afundado. O David Jones o ajudou a salvar o navio fazendo um trato que é o que ele cobra no segundo e terceiro filmes. O Becker foi quem o baniu e o marcou com a letra P de piratas e por aí vai... Acho que essas coisas é que serão contadas. E também como o Barbosa roubou o Perola e tal. | |
|
| |
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qui Jul 30, 2009 4:46 am | |
| Concordo com a Giih '-' acho que pra mim já estava bom os três filmes Bom, espero que parem em POTC 4 Claro, numa trilogia sempre tem seu bom quarto filme [/táignorem | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 Qui Jul 30, 2009 5:15 am | |
| sim,salete eu vi também que eles iriam voltar 'atrás' da história, e contar como tudo começou. eu acho que eles chegaram a este ponto justo pelo fato que a keira e o orlando não participariam de mais filmes. Agora ta virando moda essa de voltar a história pra trás? haha (quem assistiu x-men origens - wolverine sabe do que to falando). mais mesmo assim,ainda fico intrigada com o roteiro. também acho o gore um diretor maravilhoso; sentirei muita falta dele também. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: POTC 4 - gravações começam em 2010 | |
| |
|
| |
| POTC 4 - gravações começam em 2010 | |
|