jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Tim Burton confirma "Dark Shadows" Seg Jul 27, 2009 9:19 pm | |
| - Citação :
- É terror: Tim Burton confirma seu próximo projeto com Johnny Depp
Johnny Depp já tinha preparado terreno para a possibilidade, ao declarar que poderia formar nova parceria com Tim Burton na adaptação de Dark Shadows.
Ao site da MTV, o cineasta confirmou que, de fato, a versão cinematográfica da série de horror dos anos 60 será o seu próximo projeto com o ator depois de Alice no País das Maravilhas. Apesar da agenda cheia de Depp, que ainda rodará Piratas do Caribe 4, a dupla vai se esforçar para filmar Dark Shadows em 2010.
“É um projeto no qual eu e Depp adoramos e estamos empolgados em fazê-lo. Quando eu terminar Alice, definitivamente vou me focar nesse filme”.
Devido a excentricidade da atração, centrada em seres sobrenaturais como vampiros, bruxas, zumbis e fantasmas, Burton já antecipa que capturar a atmosfera desse ambiente vai ser um trabalho duro.
“É outro desafio que terei, porque Dark Shadows é uma soap opera [novela americana] tão estranha, e grande parte de sua essência se deve a isso. Nosso desafio será tentar capturar essa energia.”
A série mistura elementos dramáticos com suspense e sua trama até incorpora humor negro, portanto, o diretor sabe que pode explorar um ou todos esses subgêneros na obra cinematográfica. Ele reconhece que lidar com esse assunto é “uma linha tênue”.
Mas disse que “será uma questão que nós vamos discutir, a principal de todas. Ainda não cheguei a uma resposta, mas sabemos que podemos cruzar a linha do melodrama, e isso é uma das coisas mais interessantes em relação ao filme”, finalizou.
Dark Shadows foi exibido entre os anos 1966 e 1971, ao longo de mais de 1200 episódios. Também foi parar nos cinemas em 1970, duas vezes, com os filmes House of Dark Shadows e Night of Dark Shadows. Depp deve interpretar no longa o patriarca do clã dos vampiros, Barnabas Collins.
http://www.supercoolnews.com/e-terror-tim-burton-confirma-seu-proximo-projeto-com-johnny-depp/ postado por Sarah Cartier no DL | |
|
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Tim Burton confirma "Dark Shadows" Seg Jul 27, 2009 10:20 pm | |
| mas que legal. mas um filme com o tim ^^ mtu bom isso. é historis de terror o filme? | |
|
Angel Sanches Admin
Mensagens : 455 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 31 Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh
| Assunto: Re: Tim Burton confirma "Dark Shadows" Ter Jul 28, 2009 12:32 am | |
| É siiim..o JOhn é um vampiroo!Barnabas ..Supeer! Uffa!Já estava começando a achar que não iam mais fazer o filmee! Thanks Jeeh! | |
|
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Tim Burton confirma "Dark Shadows" Qui Jul 30, 2009 4:41 am | |
| O Johnny de vampiro? *---* Já estou ansiosa para esse filme também xDD [/EitaquantacoisaojohndeixouparamimlerO_orsrs/estoufalandodetodasasnotíciasxP | |
|
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Tim Burton confirma "Dark Shadows" Seg Ago 17, 2009 8:08 pm | |
| Nossa, estão na fila: Alice, Dr. Parnasus, Rum Diary, PIRATAS, e Dark Shadows. Cada um melhor que outro. Nos proximos 2 anos vamos ter todos esses dvds nas nossas estantes. Que sonho O Robert Patinson fica lindinho como vampiro, mas o Johnny, hahaha, vai arrasar! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tim Burton confirma "Dark Shadows" | |
| |
|