| Quais os filmes do John que você já viu? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jeeh Depp Forever
Mensagens : 653 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 32 Localização : sampa.
| Assunto: Quais os filmes do John que você já viu? Seg Jul 20, 2009 8:10 am | |
| os que já vi...
- Piratas do Caribe: A Maldição do pérola negra - Piratas do Caribe: E o baú da morte - Piratas do Caribe: No fim do mundo - A Fantástica Fábrica de Chocolate - Edward mãos de tesoura - Em busca da terra do nunca - A lenda do cavaleiro sem cabeça - Sweeney Todd - A janela secreta - Do inferno - Chocolate - A noiva cadáver - Cry-Baby - Era uma vez no México - O Bravo - Don Juan de Marco - Gilbert Grape - Aprendiz de um sonhador - Benny e Joon - Tempo Esgotado - O Libertino - Medo e Delírio - Donnie Brasco - Antes do anoitecer - A hora do pesadelo - Porque choram os homens - Profissão de risco - Arizona Dream - Um sonho americano - O último portal | |
|
| |
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Ter Jul 21, 2009 9:53 pm | |
| Eu vi poucos, mas mtas vezes! [/ordem de lançamento dos filmes]Platoon - Pela TV Cry-Baby - Pela Internet Edward Scissorhands - EU TENHO DA VEJAA! Benny&Joon - Internet Donnie Brasco - TV The Ninth Gate - Internet's my life Sleepy Hollow - Internet, I love U so much! From Hell - Pela TV Once Upon a Time in México - TV POTC 1, 2 e 3 - Tenho pirateadinho D: Secret Window - Aluguei Finding Neverland - Emprestado da prof. The Corpse Bridge - Alugado e da TV Charlie and the Chocolat Factory - Emprestado da prima e pela TV Sweeney Todd - Internet Poucos, quase nenhum! Só quero ver vcs me humilhando! | |
|
| |
Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Qui Jul 23, 2009 6:08 am | |
| - Piratas do Caribe: A Maldição do pérola negra - Piratas do Caribe: E o baú da morte - Piratas do Caribe: No fim do mundo - A Fantástica Fábrica de Chocolate - Edward mãos de tesoura - Em busca da terra do nunca - A lenda do cavaleiro sem cabeça - Sweeney Todd - A janela secreta - Do inferno - Chocolate - A noiva cadáver - Era uma vez no México - Don Juan de Marco - Gilbert Grape - Aprendiz de um sonhador - Tempo Esgotado - O Libertino - Medo e Delírio - A hora do pesadelo - Porque choram os homens - Profissão de risco - Ed wood se eu lembrar de + um coloco depois ^^ | |
|
| |
Giih Depp Forever
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Dom Dez 13, 2009 8:19 pm | |
| minha lista atual é essa :
A Hora do Pesadelo Férias do Barulho Platoon Cry Baby Edward Mãos de Tesoura A Hora do Pesadelo 6 – A Morte de Freddy Arizona Dream – Um Sonho Americano Benny & Joon – Corações em Conflito Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador Ed Wood Tempo Esgotado Dead Man Donnie Brasco O Bravo Enigma do Espaço O Último Portal A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça Porque Choram os Homens Antes do Anoitecer Chocolate Profissão de Risco Do Inferno Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra Era Uma Vezno México A Janela Secreta O Libertino Em Busca da Terra do Nunca A Fantástica Fábrica de Chocolates A Noiva Cadáver Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Inimigos Públicos O imaginário do doutor Parnassus. | |
|
| |
Tata Depp Depp Forever
Mensagens : 3295 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Dom Dez 13, 2009 10:09 pm | |
| Agora adicionem à minha lista Inimigos Públicos 5 vezes u_u IEUWIEUW, amei *-* | |
|
| |
Kel Novo Membro
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Ter Set 14, 2010 8:56 am | |
| Minha listinha é essa aí: - A Hora do Pesadelo - Férias do Barulho - Platoon - Cry Baby - Edward - A Hora do Pesadelo 6 - Benny & Joon - Gilbert Grape - Ed Wood - Don Juan de Marco - Tempo Esgotado - Medo e Delírio - Enigma do Espaço - O Último Portal - A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça - Porque Choram os Homens - Antes do Anoitecer - Chocolate - Profissão de Risco - Do Inferno - Piratas 1, 2,3 - Era uma vez no México - A Janela Seceta - O Libertino - Em Busca da Terra do Nunca - A Fantástica Fábrica de Chocolates - A Noiva Cadáver - Sweeney Todd - Inimigos Públicos - Alice no País das Maravilhas Ps. Meninas, o Imaginário do Dr. Parnassus, não passou onde eu moro, será que o filme vai demorar muito até chegar nas locadoras? | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Sex Set 17, 2010 12:23 am | |
| - Kel escreveu:
- -
Ps. Meninas, o Imaginário do Dr. Parnassus, não passou onde eu moro, será que o filme vai demorar muito até chegar nas locadoras? Olha, vai ser dificil ter em locadoras, porque até nos cinemas não está chegando. Só em São Paulo e outras cidades maiores. | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
Mensagens : 2535 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 66 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Sáb Set 18, 2010 9:38 pm | |
| Kel...não é que chegou aqui? Acabei de ver na locadora aqui na esquina de minha casa. Pena que estava locado. Maravilha! | |
|
| |
Kel Novo Membro
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Sáb Set 18, 2010 11:09 pm | |
| Nossa, tomara que chegue logo na locadora aqui tbm, Salete! Não vi o filme no cinema pq não entrou em cartaz aqui (morar no interior é uma droga!) Vc já viu o filme? | |
|
| |
Sa-- Depp Forever
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Sáb Set 18, 2010 11:11 pm | |
| Não ví não! Aqui em Floripa não passou nos cinemas. | |
|
| |
Kel Novo Membro
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? Sáb Set 18, 2010 11:24 pm | |
| Caramba!!! Achei que tivesse passado, aqui dá até pra entender, é interior, não tem mtas salas de cinema e geralmente os filmes que ficam um tempão em cartaz são aqueles mais comerciais, mas aí é cidade gde!! Que coisa estranha, né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais os filmes do John que você já viu? | |
| |
|
| |
| Quais os filmes do John que você já viu? | |
|