Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

PE - Estréia no LA Film festival

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amandinha
Admin
Amandinha

PE - Estréia no LA Film festival Empty
MensagemAssunto: PE - Estréia no LA Film festival   PE - Estréia no LA Film festival EmptyQui maio 07, 2009 9:20 pm

O gangster de Michael Mann- Inimigos Públicos - protagonizado por Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard terá sua estréia mundial no LA Film Festival, que ocorre entre 18-28 de junho. A estréia de Inimigos Publicos será a atração principal do festival.

O festival de 2009 examinará no total mais de 200 filmes, curtas e vídeos musicais - selecionados entre 4600 inscritos- representando mais de 30 países.

"O LA Film Festival é uma celebração de cultura, cinema e comunidade: um festival onde amantes de cinema podem ver filmes que em outra oportunidade não assistiriam, talvez ouçam de primeira mão dos artistas e criadores dos filmes o que os inspiram, e já dão uma olhada nos grandes filmes do verão," disse Rebecca Yehldham, diretora do festival. "É um belo programa , e eu mal posso esperar para compartilhá-lo".

By: DL navegando
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Elisandra
Depp Forever
Elisandra

MensagemAssunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival   PE - Estréia no LA Film festival EmptySex maio 08, 2009 4:38 am

Que legal! Public Enemies já está pertinho, não vejo a hora Publicene !
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Nanda
Depp Forever
Nanda

MensagemAssunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival   PE - Estréia no LA Film festival EmptySeg maio 11, 2009 3:00 am

Ah, para mim ainda falta muiiiito tempo Bua
Que demoraaa skopaksopaks
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess

Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

MensagemAssunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival   PE - Estréia no LA Film festival EmptyTer maio 12, 2009 9:49 pm

aguardo ansiosamente!... desesperadamente!... loucamente!.... *_*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival   PE - Estréia no LA Film festival Empty

PE - Estréia no LA Film festival
Ir para o topo 
Página 1 de 1