Amandinha Admin
Mensagens : 2247 Data de inscrição : 13/08/2008 Idade : 30 Localização : Botucatu - SP na rua Fleet
| Assunto: PE - Estréia no LA Film festival Qui maio 07, 2009 9:20 pm | |
| O gangster de Michael Mann- Inimigos Públicos - protagonizado por Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard terá sua estréia mundial no LA Film Festival, que ocorre entre 18-28 de junho. A estréia de Inimigos Publicos será a atração principal do festival. O festival de 2009 examinará no total mais de 200 filmes, curtas e vídeos musicais - selecionados entre 4600 inscritos- representando mais de 30 países. "O LA Film Festival é uma celebração de cultura, cinema e comunidade: um festival onde amantes de cinema podem ver filmes que em outra oportunidade não assistiriam, talvez ouçam de primeira mão dos artistas e criadores dos filmes o que os inspiram, e já dão uma olhada nos grandes filmes do verão," disse Rebecca Yehldham, diretora do festival. "É um belo programa , e eu mal posso esperar para compartilhá-lo". By: DL | |
|
Elisandra Depp Forever
Mensagens : 164 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 33 Localização : Porto Alegre- RS
| Assunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival Sex maio 08, 2009 4:38 am | |
| Que legal! Public Enemies já está pertinho, não vejo a hora ! | |
|
Nanda Depp Forever
Mensagens : 346 Data de inscrição : 04/03/2009 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival Seg maio 11, 2009 3:00 am | |
| Ah, para mim ainda falta muiiiito tempo Que demoraaa skopaksopaks | |
|
JehPrincess Love Depp fan
Mensagens : 159 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 33 Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP
| Assunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival Ter maio 12, 2009 9:49 pm | |
| aguardo ansiosamente!... desesperadamente!... loucamente!.... *_* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PE - Estréia no LA Film festival | |
| |
|