InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarah Cartier
Depp Forever

MensagemAssunto: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Sab Nov 08, 2008 3:01 am

Citação :

Com os recentes anúncios dos grandes projetos da Disney, “Piratas do Caribe 4”, “A Lenda do Tesouro Perdido 3” e “The Lone Ranger”, é comum que boatos e especulações surjam na mente dos fãs. O mega produtor Jerry Bruckheimer deu uma colher de chá e revelou ao site ComingSoon diversos detalhes sobre as produções.

Em primeiro lugar, ele disse que “Piratas do Caribe 4” e “A Lenda Tesouro Perdido 3” já estão sendo escritos. “Temos sentado com os roteiristas e estamos trabalhando nas histórias nesse momento”, disse. "Eles estão em finalizando ‘The Lone Ranger’. Estão trabalhando neles simultaneamente. São os mesmos roteiristas, Ted Elliot e Terry Rossio, que escreveram os três ‘Piratas' e ‘A Lenda 2’”, completa.

Sobre a reprodução de “Piratas do Caribe 4” em telas IMAX, Bruckheimer concordou com o novo estilo e já até antecipou que os executivos da Disney pretendem lançar o longa nas tecnologias simultaneamente em 2012.

Em relação às notícias que indicavam Johnny Depp (“A Janela Secreta”) e George Clooney (“Conduta de Risco”) nos papéis principais de “The Lone Ranger”, o produtor nega e ainda afirma que vão definir primeiro o diretor, para então pensarem no elenco.

Ainda sobre o longa, o site MovieWeb noticiou que o ator inglês Russell Brand (“Ressaca de Amor”) estaria negociando sua entrada no elenco como Jonathan Sparrow, irmão de Jack Sparrow (Depp). Sem a presença de Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”) e Keira Knightley (“Camisa de Força”), rumores apontam como enredo do longa a busca da fonte da juventude pelo pirata Sparrow.
http://www.cinemacomrapadura.com.br/noticias/13827/jerry_bruckheimer_fala_dos_grandes_projetos_da_disney
Ver perfil do usuário
Amandinha
Admin

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Sab Nov 08, 2008 5:42 am

eu fiko tão feliz de saber dessas coisas geek sobre o POTC 4..
tomara q de tudo certo né? e vai dar sim!!! pirata

Arrow www.paginadaamandinha.blogspot.com
Ver perfil do usuário http://lovedeppso.forumeiros.com
Le.depp
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Sab Nov 08, 2008 7:59 pm

eu recebi essa noticiaa!!

o POTC 4 vai ser perfeitoo!! agora eu num entendi.. o George Clooney vai ta no Potc 4??? cyclops
Ver perfil do usuário
Amandinha
Admin

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Dom Nov 09, 2008 3:30 am

Le.depp escreveu:
o POTC 4 vai ser perfeitoo!! agora eu num entendi.. o George Clooney vai ta no Potc 4??? cyclops
tomara q não Razz hehe
acho q é só boato hee

Arrow www.paginadaamandinha.blogspot.com
Ver perfil do usuário http://lovedeppso.forumeiros.com
Sarah Cartier
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Dom Nov 09, 2008 9:02 pm

Le.depp escreveu:
George Clooney vai ta no Potc 4??? cyclops
Não.... The Lone Ranger! Like a Star @ heaven Mas se não me engano, essa dele fazer TLR ainda é boato.... Wink
Ver perfil do usuário
JehPrincess
Love Depp fan

Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Ter Dez 09, 2008 1:16 am

aiai... jah toh arrancando os cabelos de tanta ansiedade!!!!!!
ahhhhh!!! Ahh!

Ver perfil do usuário
Sarah Cartier
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Qua Dez 10, 2008 12:32 am

2!!!!!

Ahh!
Ver perfil do usuário
Elisandra
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   Dom Fev 01, 2009 9:09 pm

Já estou ansiosa para Piratas do Caribe 4 pirata !! Mas enquanto não chega, temos Public Enemies....! Ilove
Ver perfil do usuário http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jerry Bruckheimer fala dos grandes projetos da Disney   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caio Fábio 'fala' da Congregação Cristã - Mas ele conhece ela?
» CUIDADO COM O QUE VOCE FALA- BIBLICO
» As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia!
» A palavra fala que a sua família será salva Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa"
» Famoso pastor Ariovaldo Ramos fala sobre como foi e o que sentiu durante seu divórcio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: