Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Piratas do Caribe 4 - Noticias

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 2:22 pm

Fotos mais recentes do Johnny, ainda no Havai!
Do popsugar.com:
"Johnny Depp leva amigos para jantar em uma noite de folga de ser o Capitain Jack
Johnny Depp ostentou uma bandana rosa na noite passada para jantar no restaurante Kauai's Dolphin ".

Tradução e postagem da Clara, no Depplovers.
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 FofofofinhoemkauaiPiratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Fofomuitofofinhoemkauai



Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 1:47 am

está ficando uma graaaça esse jack
kkkkk
sempre foi
xD ha
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 3:42 am

NOTICIAS DE PIRATAS 4
CONTÉM SPOILER

Obs.: a tradução a seguir se baseia em um texto postado no dia 27 de junho. Logo, supõe-se que o set já esteja pronto.

A equipe de montagem de Piratas do Caribe, On Stranger Tides - na sua maioria trabalhadores locais - está a meio caminho das 12 semanas de construção do set com uma enorme lagoa na floresta que já foi usada em diversas cenas em LOST. A construção começou em maio e deverá estar terminada no dia 14 de julho, quando as filmagens em Oahu começam.

Este é o cenário mais elaborado que Piratas tem no Havaí. A lagoa - na verdade, um tanque - está sendo construída acima do chão e será preenchida com água.

O set terá de 3,5 a 4,5 metros de altura e inclui uma séria de piscinas, lagos e pequenas cascatas. Medirá cerca de 12m x 18m e será construído em torno de uma familiar figueira para os fãs de LOST.
O set pode ser usado para a "cena do herói" onde um Jack Sparrow (Johnny Depp) defunto conhece a Rainha das Sereias (Gemma Ward) que vive aqui. Essa sereia tem ou protege o elixir da Fonte da Juventude (?) que pode devolver a vida a ele. Há também um aspecto romântico já que a sereia se apaixona por Sparrow, mas ele está ou pensa que está apaixonado pela filha de Barbossa*, interpretada por Penelope Cruz.

*Um pequeno equívoco do escritor, já que Penelope Cruz interpreta a filha do Barba Negra e não de Barbossa.


Para construir o cenário, a produção está usando 20 "artesãos" por 40 horas por semana durante 12 semanas ou 50 dólares por hora, cerca de 480 mil dólares ao todo.

Este é o enredo de acordo com a Disney: "Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, Capitão Jack Sparrow cruza o caminho de uma mulher de seu passado (Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel artista usando-o para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a ficar a bordo do Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra em uma inesperada aventura na qual não sabe quem deve temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.

A cena é a segunda a ser filmada em Oahu e está programada para o dia 19 de julho por 5 dias, de acordo com uma fonte no Kauai.

A equipe de Los Angeles - cerca de 300 pessoas - ficarão hospedadas no hotel Marriott Waikiki e se locomoverão entre 3 locações primárias em Oahu, entre elas a lagoa da sereia no Turtle Bay Resort. As estrelas do filme e executivos ficarão no resort.

De acordo com a equipe de LOST e ex-executivos o Turtle Bay Resort cobra 2.500 dólares por dia pelas filmagens em sua propriedade. Funcionários do local não retornaram diversas mensagens para mais informações.
Fonte: http://johnnydeppfcbr.blogspot.com/2010/07/fotos-do-queen-annes-revenge-e-mais.html
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 1:38 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não gostei dessa sereinha aí cair matando pra cima do NOSSO capt. jack U_U (sim, eu sou ciumenta com os meus personagens favoritos -q)
e eu não o quero apaixonadinho, ME NEGO A ADMITIR ESSE FATO!
pra mim o jack é indomável, não se apaixona, como diriam os funkeiros da minha escola: "pega, mas não se apega" -QQQQQQQQQ
enfim, não tô gostando disso muito não U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 2:36 am

Eu também fiquei com ciúmes. Onde já se viu! Uma lagoa cheia de sereias Triste bater
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 2:50 am

Foto nova!!!! Jerry (produtor) postou hoje no twitter essa foto tirada hoje as 10h da manhã!
De maldade ele tirou a foto bem escura. Mas as meninas já conseguiram clarear e dá pra ver que o Jack está usando duas pistolas! E que está muito lindo! E nada de gordo, olha a cinturinha!
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Fofinhojackhava
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Fofinhojackhavalindo21

Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:54 pm

aah muito linda essa foto
jackkkkkkkkkkkkk de volta
minha ficha ainda não caiu Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 5:15 am

VÍDEO DO CAP. JACK SPARROW!
Johnny apareceu de surpresa no evento Comic-con caraterizado como Acp. Jack, falando sobre POTC 4!
Ahh! e cheio de rum PSa

http://www.time.com/time/video/player/0,32068,207627179001_0,00.html
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 6:17 am

aaaaaaaaaaaaa jack
esta maravilhoso affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 2:31 pm

Tradução do vídeo, postado pela Tia Jay no Depplovers:






Citação :
Tradução


Citação:
Olá, meninos e meninas… e, tanto faz.

Meu nome é Capitão Jack Sparrow. Acredito que algum de vocês já deve ter ouvido falar de mim. Como vocês já devem saber, há momentos dos quais – quase que constantemente, eu prefiro ver o mundo através do fundo de uma garrafa de… rum….algo tipo isso (mostra a garrafa para a platéia)

Vocês também devem ter escutado alguns rumores e sussurros que o Jack Sparrow estaria recrutando uma nova tripulação para viajar até a fonte da juventude. Não é verdade. Claro que não, mas se fosse verdade, vocês não iriam querer juntar-se á mim, iriam? Eu acho que não.

Eu devo admitir que haverá uma variedade substancial de perigos á caminho, incluindo zumbis, cortadores de gargantas, sereias e a viva e viciante Penélope Cruz. Pelo qual, a propósito eu não vou. Não senhor. É impossível achar o lugar. Ninguém sabe onde fica e mais, eu teria que ter um mapa ou uma mulher muito malvada, ou ambos. O que não é uma má idéia de fato.

Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 8:02 pm

uuuh interessante...

eu quero viajar com o jack pirata
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 2:44 am

Jack bobinho, pode nos recrutar aqui que a gente vai até o fim do mundo com você e por você *-*
te amamos, te liga! U_U -q
/como se ele fosse ouvir ç_ç'

tão fofo tentando nos enganar *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 7:27 pm

É Tata, a gente iria nem que fosse pra esfregar o navio e lustrar as botas dele 45ds E correr com aquelas sereias e jogar a Penélope prA FORA DO NAVIO. pulandu
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Johnny chegando ao set de gravações   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 8:03 pm

Esta semana Johnny chegava todos os dias as 22h para gravações à noite no navio. Por onde ele passa atende às fãs.
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/00376.jpg/]Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 00376[/URL]

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal00279 affraid gost gost frd12



Fonte: http://www.depplovers.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&p=121280#p121280
Ir para o topo Ir para baixo
bazinha
Depp Forever
bazinha


Mensagens : 386
Data de inscrição : 16/10/2009

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 11:27 pm

Ai Sa voce nao pode postar tudo de uma veez affraid
isso faz a gente cair para o lado no segundooo! Shocked

Porque é que nós nao temos direito a ter um pirata assim so para nós!! Triste
Faz me mal ver essas coisaaaas! porque é que ele tem ser taaao perfeitoooo!! Bua Ilove
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySeg Ago 02, 2010 3:55 pm

Contém spoiller. Gravações daquele ensaio da dança. gost gost PSa por favor!!!


Fonte: Youtube, hospedado por este usuário https://www.youtube.com/user/gravityhawaii
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 4:40 pm

MAIS FOTOS!!!!
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Jack4

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Namaste

:coração: :coração: JohnnY jack! carinhosa gost
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 8:00 pm

porque será que eu o achei mais gordinho na primeira foto? hm '-'
continua lindo, continua maravlihoso, continua perfeito frd12 <333
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 7:30 pm


Lista oficial de PDC 4 divulgada!

Foi divulgada a lista oficial dos atores e seus respectivos personagens no filme Piratas do Caribe 4, que tem data de estréia prevista, pelo menos nos EUA, para o dia 20 de maio de 2011.


* Johnny Depp … Capitão Jack Sparrow
* Ian McShane … Barba Negra
* Penélope Cruz … Angélica
* Geoffrey Rush … Barbossa
* Óscar Jaenada … Espanhol
* Gemma Ward … Sereia
* Sam Claflin … Philip
* Stephen Graham … Scram
* Kevin McNally … Gibbs
* Greg Ellis … Tenente Theodore Groves
* Astrid Berges-Frisbey … Syrena
* Yuki Matsuzaki … Garheng
* Bronson Webb … O Cozinheiro
* John Bryant Davila … Amigo do Capitão
* Juan Carlos Vellido … Capitão Espanhol
* Christopher Fairbank … Ezekiel
* Richard Thomson … Derrick
* Sebastian Armesto … Rei Ferdinand
* Paul Bazely … Salaman
* Haytham Kandil … Pirata
Fonte http://www.depplovers.com.br/ Postado pela Clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 9:58 pm

aaaah cada vez mais novidades pirates
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 8:38 pm

Ultimo post no twitter do Jerry Bruckheimer (produtor) :

Citação:
On a boat ride right now to a tiny island for photo shoot with Penelope and Johnny about 5 hours ago via web
----------------------------------------------------
" Num barco neste momento indo para uma minuscula ilha para uma sessao de fotos com Penelope e Johnny."
-----------------------------------

Johnny e Penélope chegaram ontem em Porto Rico para filmarem a cena final de Piratas 4.
Hoje estão fazendo uma sessão de fotos para divulgação do filme, nesta ilha aí citada pelo Jerry.
Fonte: http://www.depplovers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 2:13 am

se essas cenas tiverem beijos e coisas do tipo, eu assumo: vou ficar mais desanimada com o filme ._.
sou contra um romance pro jack. ele ama o mar, o pérola e PONTO! U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 3:59 pm

Ah, mas é bom vê-lo em cenas de romance. É só ignorar a parceira dele.
Ir para o topo Ir para baixo
bazinha
Depp Forever
bazinha


Mensagens : 386
Data de inscrição : 16/10/2009

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 4:27 pm

Nao vejo a hora de essas fotoos saireeeem bounce

Eh eu tambem acho que o Jack so devia amar o mar, e pronto ter as mulheres que quisesse do estilo engatatao e tal, mas nao apaixonar se mesmoooo.

(se bem que eu ate gostei das cenas Sparrabeth do PDC2)
Ir para o topo Ir para baixo
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 EmptyQui Set 16, 2010 12:26 am

As cenas gravadas nessa ilha citada acima chegaram:

Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal02610Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal002126Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal003119Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal1151
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal0764
Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Normal0814
Fonte: Depplovers

Segurando o ciúme aí, pessoal. Bua


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 - Noticias   Piratas do Caribe 4 - Noticias - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piratas do Caribe 4 - Noticias
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trailer oficial de Piratas do Caribe 4!
» Noticias de The Tourist
» Noticias de Vanessa Paradis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: