Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrevista com Johnny em Los Angeles

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Entrevista com Johnny em Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Johnny em Los Angeles   Entrevista com Johnny em Los Angeles EmptySex Fev 26, 2010 1:48 am

As entrevistas de divulgação de Alice no País das Maravilhas aconteceram neste final de semana em Los Angeles. Johnny Depp esteve presente e falou brevemente sobre seus próximos projetos. Confira abaixo, na notícia enviada pelos nossos parceiros do Collider:

Sobre The Tourist, refilmagem dirigida por Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros) do filme de Anthony Zimmer que ele estrelará ao lado de Angelina Jolie, Depp falou que as filmagens começam amanhã. "Eu adoro o original. Muito. Meu amigo foi o ator nele e gostei demais. Pensei que seria interessante explorar esse tipo de personagem. Você nunca sabe o que vai acontecer".

Na trama, um turista americano (Depp) é manipulado por uma agente da Interpol (Jolie) na Europa, e usado como isca para pegar um criminoso com quem ela teve um caso amoroso. O lançamento deve acontecer em 2011.

Em relação ao quarto Piratas do Caribe, Depp voltou a afirmar que nem Keira Knightley ou Orlando Bloom voltarão, mas que isso não significa que o Capitão Jack Sparrow será onipresente. "Nem Keira, nem Orlando neste. Mas eu não sei. Não acho que deveríamos lotar o filme com Jack Sparrow. Tem que ter espaço para todo mundo", disse. O ator comentou ainda que a saída de Dick Cook, que abalou seu entusiasmo pelo filme, foi resolvida. "Tive ótimas conversas com ele e isso me ajudou bastante. E gosto da ideia de abordarmos a história por um novo ângulo, com Rob Marshall e tudo diferente".

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu, no Havaí, no meio do ano. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Pra completar, Depp falou sobre um dos projetos que tem perseguido há anos, Dark Shadows, a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural sessentista. "Está andando. Eu o vejo começando este ano. Espero que isso aconteça", concluiu.

Desde criança o ator sonha em interpretar Barnabas Collins, o vampiro patriarca de Dark Shadows, série gótica de TV exibida de 1966 a 1971, originalmente vivido por Jonathan Frid - que em 1.225 episódios apresentou aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100025313/Johnny_Depp_comenta_seus_proximos_projetos.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Entrevista com Johnny em Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Johnny em Los Angeles   Entrevista com Johnny em Los Angeles EmptySex Fev 26, 2010 3:04 am

nossa, ai que tudo!
até 2013 estaremos cheia de estréias do johnny *o*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Johnny em Los Angeles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticias de Vanessa Paradis
» Johnny tocando em evento 28/08
» Johnny no MoMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: