InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sa--
Depp Forever

MensagemAssunto: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Sex Jan 22, 2010 5:41 pm

Gente, eles já estão trabalhando, já contrataram as ilhas para filamgens, o diretor já está trabalhando, os roteiristas são os mesmos. ...Eba! Ta chegando! pirata Cavalgando

A Juliana, do Depplovers publicou:
Citação :
Será realizado em 3D? Os protagonistas Orlando Bloom e Keira Knightley voltarão? E Johnny Depp?

Essa última pergunta parece ser a mais predominante na mente dos fãs. Felizmente, Josh Horowitz da MTV falou com Marshall no tapete vermelho do Globo de Ouro e ele deu algumas primeiras respostas definitivas, sobre Depp e o quarto filme de “Piratas”.

“Nós agora começamos, oficialmente,” revelou. “Tenho conversado com Johnny e tem sido ótimo. Já estou trabalhando. Passo muito tempo com Jerry Bruckheimer [produtor]. Aprendendo tudo dessa aventura deste… gênero diferente para mim, ao qual estou me sentindo em casa já”.

A questão sobre o gênero é das grandes. Marshall é mais conhecido pelo seu trabalho nos musicais “Nove” e “Chicago,” e na adaptação “Memórias de uma Gueixa”. A ação de “Piratas do Caribe” representa uma mudança em um tom dramático para ele. Então perguntamo-nos se ele fará deste próximo “Piratas” algo próprio.

“Eu nunca penso em termos de pôr um selo em algo. Penso que nós só tentamos de trazer o que está na página da vida, fazer os atores tão grandes quanto eles podem ser, servi-los, servir o material”.

http://www.depplovers.com.br/blog/
Existe alguém que habita o meu mundo.
Às vezes não tem rosto; Às vezes não tem corpo;
Algumas vezes é apenas um olhar; Outras, é uma boca. Também podem ser cabelos, ou apenas um andar.
Às vezes você vem com uma musica ou num sonho...É dono do meu mundo. Reina com toda a majestade.
É abstrato, é um pensamento...
Ver perfil do usuário
Tata Depp
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Sex Jan 22, 2010 5:57 pm

só torço pra não nos decepcionar!
muitos queriam que piratas parasse no 3, mas tomara que esses memos se arrependam!

magrelo, estranho, doente, maluco, esse é Joey Ramone
Ver perfil do usuário
Giih
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Sex Jan 22, 2010 7:28 pm

Tata Depp escreveu:
só torço pra não nos decepcionar!
muitos queriam que piratas parasse no 3, mas tomara que esses memos se arrependam!
sou uma dessas, e estou torcendo para me arrepender! haha
Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/giselee
Tata Depp
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Sex Jan 22, 2010 9:03 pm

(morrendo de medo de ser incompreendida)
eu lembro que quando confirmou o filme estavamos discutindo a hipótese de ser um fracasso, torço MUITO pra que isso não aconteça...
o que eu menos gosto é que as posers vão ressurgir das cinzas ¬¬

magrelo, estranho, doente, maluco, esse é Joey Ramone
Ver perfil do usuário
Sa--
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   Sex Jan 22, 2010 10:21 pm

Ai gente tomara que dê certo. E vai ser dificil. Quem sabe com um diretor novo, nos surpreenda. cheers
É que a expectativa faz o público ficar mais exigente. O Piratas 3, por exemplo, seria excelente se a gente não tivesse conhecido os dois primeiros.
E digo mais, não digo nada se a Keira e o Orlando aparecerem ainda. Não está descartado, estou vendo isso nas entrelinhas das noticias.
É só eles fazerem um sinal e eles vem correndo, não vão perder essa. Principalmente o Orlando, que eu não vi fazendo nada de interessante depois de Piratas.

http://www.depplovers.com.br/blog/
Existe alguém que habita o meu mundo.
Às vezes não tem rosto; Às vezes não tem corpo;
Algumas vezes é apenas um olhar; Outras, é uma boca. Também podem ser cabelos, ou apenas um andar.
Às vezes você vem com uma musica ou num sonho...É dono do meu mundo. Reina com toda a majestade.
É abstrato, é um pensamento...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!   

Piratas do Caribe 4 está sendo trabalhado!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» eletricidade estática = FRIZZ
» "Aos Romanos, Cap.13", Esta Epístola do Apostolo Paulo não está mais sendo lida nas Congregações: Por que será?
» Vejam Só - Quem Se Suicida Está Condenado Eternamente?
» União Estável é casamento? Pode-se batizar,tomar ceia, etc? UNIÃO ESTÁVEL E BATISMO NAS ÁGUAS
» Valdemiro em Oline noticia todos os Bispo e pastores da IMPD estão sendo expulso da Angola !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: