InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tata Depp
Depp Forever

MensagemAssunto: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu   Qui Dez 10, 2009 2:41 am

O ator Johnny Depp está no Japão divulgando seu filme mais recente, ‘Inimigos públicos’. Ele falou muito bem da produção e a recomendou a todos, mas assumiu que ele próprio ainda não foi ver o longa –que estreou nos Estados Unidos em julho.

Depp contou que ficou muito atraído pelo projeto pois, desde criança, tinha grande fascínio pelo bandido John Dillinger, ladrão de banco que ele interpreta no longa. Apesar disso, não titubeou em assumir: “Não vi o filme ainda, mas ouvi comentários ótimos a respeito”.

O ator afirmou que vê Dillinger, que foi morto pela polícia, como uma figura corajosa e carismática, e listou o célebre criminoso entre seus ídolos de infância, junto com Buster Keaton e Charlie Chaplin.

magrelo, estranho, doente, maluco, esse é Joey Ramone
Ver perfil do usuário
Sa--
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu   Qui Dez 10, 2009 5:24 am

Ai, que coisa mais linda!
E olha essa, que chegada triunfal,

http://www.depplovers.com.br/blog/
Existe alguém que habita o meu mundo.
Às vezes não tem rosto; Às vezes não tem corpo;
Algumas vezes é apenas um olhar; Outras, é uma boca. Também podem ser cabelos, ou apenas um andar.
Às vezes você vem com uma musica ou num sonho...É dono do meu mundo. Reina com toda a majestade.
É abstrato, é um pensamento...
Ver perfil do usuário
Tata Depp
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu   Qui Dez 10, 2009 6:07 pm

Caramba, eu AMO essa blusa xadrez quer ele tá usando por baixo da jaqueta (/é jaqueta? .-.)

magrelo, estranho, doente, maluco, esse é Joey Ramone
Ver perfil do usuário
Sa--
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu   Qui Dez 10, 2009 7:35 pm

Sim, sim. Ele está com aquela camisa xadrez de sempre e o chapéu furado. hahah

http://www.depplovers.com.br/blog/
Existe alguém que habita o meu mundo.
Às vezes não tem rosto; Às vezes não tem corpo;
Algumas vezes é apenas um olhar; Outras, é uma boca. Também podem ser cabelos, ou apenas um andar.
Às vezes você vem com uma musica ou num sonho...É dono do meu mundo. Reina com toda a majestade.
É abstrato, é um pensamento...
Ver perfil do usuário
Luzmarilda
Depp Forever

MensagemAssunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu   Sab Dez 12, 2009 12:03 am

Eu acho que essa camisa tem o cheiro dele sempre + ta lindo ese moço ne?
me da ate calafrios. :coração: :coração:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu   

Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme, mas assume que não o viu
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos
» PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.
» Hino 58 - Hinário Novo CCB Ministério Jandira
» Mudança da doutrina - O Batismo e o Novo Nascimento
» A CRIATIVIDADE DO PASTOR PARA DIVULGAR UM NOVO TIPO DE REMÉDIO ""AMORPRAZOL""

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: