Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Giih
Depp Forever
Giih


Mensagens : 564
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30

Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Empty
MensagemAssunto: Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People!   Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! EmptyQua Nov 18, 2009 6:38 pm

Hoje,a revista people anunciu pelo seu Twitter e site oficiais que o homem mais sexy do mundo do ano de 2009 é Johnny Depp! Já é a segunda vez em que Johnny é eleito o homem mais sexy pela revista, a 1ª vez foi em 2003 Cool

Citação :
De um sexy lutador de espadas na franquia Piratas do Caribe para um papel esquisito como Edward Mãos de Tesoura, o astro de 46 anos teve mulheres desmaiando em seus pés desde seus dias de adolescente como um detetive em Anjos da Lei. No entanto, é a sua devoção à sua família que realmente faz o ator tão simpático. "Eu poderia sentar lá todos os dias e não fazer nada, apenas vê-los crescer", disse sobre seus filhos, Lily-Rose, 10, e Jack, 7. "Sou totalmente inspirado por eles."

Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Johnnydeppv

confire aqui no site a lista completa

Fonte : DL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/giselee
Sa--
Depp Forever
Sa--


Mensagens : 2535
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 66
Localização : Florianópolis - SC

Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People!   Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! EmptyQua Nov 18, 2009 9:55 pm

Uau, que beleza. Que capa de revista! E olha o Pattinson alí. Nem a modinha bateu os 46 anos do sr. Depp.
(Eu acho o RP muito lindo, não tenho nada contra ele. Mas Depp é Depp.
Obrigada Giih. thackyou
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! Empty
MensagemAssunto: Re: Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People!   Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People! EmptyQui Nov 19, 2009 3:37 pm

haha, o Johnny é o Johnny, nenhuma modinha vai o bater u_u seja até com um título que ele nem se importa :DD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnny Depp, Homem mais sexy do mundo pela People!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny eleito o homem mais sexy no Globo de Ouro 2009
» Johnny Depp sonha em interpretar Carol Channing
» Johnny Depp como Dean Martin no cinema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: