Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parabéns Johnny!

Ir para baixo 
+2
Luzmarilda
Angel Sanches
6 participantes
AutorMensagem
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! EmptyTer Jun 09, 2009 11:47 pm

Parabéns a vc
Nesta data querida,muitas felicidaaaaaaaaaaades..
Muitos aaaaanos de vidaaaaaa...

E pro John nada?..TUDO!!
Então como é que é?.....
surpresaa aniver PSa pirata palmas! [CONTINUEEM!]




´Parabééééns John!Muitoos aninhos de vidaaaa!..Que sua vida seja sempre iluminada,e que você seja sempre essa pessoa linda por dentro,e por fora também..=)
Te amooo muito..
De sua fã que sempre pensa em vc.. Ilove
carinhosa Sa Bua Amu cors
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Luzmarilda
Depp Forever
Luzmarilda


Mensagens : 665
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 56

Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! EmptyQua Jun 10, 2009 12:24 am

Ilove Ilove Parabens pra voce,neste dia feliz,parabens pra voce,neste dia feliz Ilove Ilove


palmas! palmas! palmas! Nos amamos voce,meu querido menino palmas! palmas! palmas!

flores flores flores flores flores flores flores flores flores flores flores flores flores flores
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Depp Forever
Nanda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! EmptyQua Jun 10, 2009 1:41 am

Quem esta fazendo aniversário hoje? Shocked
É o Glen Lantz? Jack? Gator Lerner? Donnie Fleischer? Tom Hanson? Wade Walker? Edward Scissorhands? Axel Blackmar? Sam? Gilbert Grape? Ed Wood? Don Juan? Gene Watson? William Blake? Donnie Brasco? Raphael? Raoul Duke? Jack Kerouac? Spencer Armacost? Dean Corso? Ichabod Crane? César? Lieutenant Victor? Roux? George Jung? Frederick Abberline? Jack Sparrow? Sheldon Jeffrey Sands? Mort Rainey? John Wilmot? James Matthew Barrie? Willy Wonka? Victor Van Dort? Sweeney Todd? John Dillinger? Chapeleiro Maluca? Paul Kemp?
É aniversário de todos eles *_____*


Rsrsrsrs (demorei pra escrever nome de tanto personagem xD)
Desejo pro John muitas felicidades, saúde *-* e tudo de bom na vida dele! Porque eu o amo e só quero o melhor pra ele, sempre o melhor ♥
Johnny aniver I love you much <3
lovejohnny
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! EmptyQua Jun 10, 2009 2:06 am

HAPYY BIRTHDAY 2 U!

Siim, começou com aquelas coisas de sempre, paz, amor, saúde e pá! Vamos ser diferentes! Vamos FAZER CHORAR!

Primeiramente, os agradecimentos, primeiramente pelo dia 9 de junho de 1963 ter acontecido, pois sem ele vc nem estaria comemorando (nem eu, duuh), segundo, à sua amada mãe, dona Betty Sue! Se ela ñ tivesse caprichado duvido mto q eu estaria aki agora, e à vc! Por ter nascido desse jeito, tímido, quieto, rejeitado, mas q guardava dentro de si uma estrela enOOrme q resolveu brilhar, assim, do nda, por acaso! Brilhou, brilha e brilhará eternamente, e será a luz dos meus caminhos do mesmo jeito q é agora!

Agora os desejos!
Que essa sua estrela citada acima, brilhe cada dia mais forte, mais radiante e que seja a luz de mtos caminhos, 4ever!
Que os seus pimpolhos te dêem mto orgulho, mtas felicidades, e se for sua vontade: q a raça Depp perpetue! kkk
Que a van te dê mais alegrias, mais amor e tdo o carinho q vc merece, e q tbm nos represente, no way?
Que seus filmes sejam todos um sucesso arrebatador de bilheteria, te deixem mais rico,pra vc comprar uma casinha aki no Brasil! kkk
Que vc consiga cada vez mais amigos verdadeiros (cmo o Tim e o Keith) , colegas e companheiros de set q te deixem cada dia mais feliz!

Resumindo!
PARARABÉNS! Nós te amamamos muito! Lembre disso!
Carinhosamente, mais uma fã!
cmo se ele fosse ler! ¬¬ MAGINA SE LIA? *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Elisandra
Depp Forever
Elisandra


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre- RS

Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! EmptySáb Jun 13, 2009 2:44 am

Cheguei aqui um pouco atrasada, mas nunca é tarde para desejar tudo de bom para esse ator tão especial em nossas vidas!! Que ele continue brilhando sempre, pois o Johnny já é eterno em nossos corações. Muita saúde, felicidade e sucesso em sua vida, você merece Johnny!! Te amooooooo!
lovejohnny lovejohnny :coração: :coração: Ilove Uipii carinhosa carinhosa flores Parabens Parabens surpresaa aniver cors cors JohnnY JohnnY edward sweeney ww jack! John Libertino sweeney todd 1 who


Feliz Aniversário Johnny Depp!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! EmptySeg Jun 15, 2009 4:38 am

parabéns Johnny!

Amor da Minha Vida :coração:
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parabéns Johnny! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Johnny!   Parabéns Johnny! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns Johnny!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny and Tim
» Piratas do Caribe 4 - Noticias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Johnny Depp :: Falando sobre Depp...-
Ir para: