Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Janela secreta.

Ir para baixo 
+5
Giih
Le.depp
JehPrincess
Luzmarilda
9 participantes
AutorMensagem
Luzmarilda
Depp Forever
Luzmarilda


Mensagens : 665
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 56

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Janela secreta.   Janela secreta. EmptySex Fev 13, 2009 4:14 am

Vamos falar dessa maravilha:esse filme foi um tiro na minha cabeça,assisti umas 3 vezes no mesmo dia
e percebe: O Johnny eria ser meu idolo para sempre,cai de quatro pelo seu talento,amo esse filme,amo o Mort e depois dele e que AMEI o johnny.
Ir para o topo Ir para baixo
JehPrincess
Love Depp fan
JehPrincess


Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 32
Localização : Caribe (bem ke eu queria...shauhsua) Santo André - SP

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptySex Fev 13, 2009 10:12 pm

Eu tambem, Luz!
me encantei com o JD mais intensamente em A Janela Secreta, porque foi o primeiro filme que eu assisti dele onde ele é mais parecido com o real Johnny...
porque os primeiros ke eu jah tinha visto foram: Edward mãos-de-tesoura e Piratas do Caribe, onde os personagens não parecem muito com o John de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Le.depp
Depp Forever
Le.depp


Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 28
Localização : Taubaté - sp

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptySáb Fev 14, 2009 9:20 pm

putz.. pra mim Janela Secreta é um dos melhores do John... é uma historia envolventee.. vc quer saber o q ta acontecendo com aquele cara q fica falando q o Mort roubo o final dele.. dai vc acaba se apaixonando por quem na verdade é o grande vilão.. ain sei laa!! soh sei q qm assistiu os bonus do dvd, e viu as ideias do diretor q vc entra num espelho... putz... mtu inteligentee..!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Novo Membro
lê


Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : itapira/sp

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptyTer Mar 24, 2009 3:10 am

caara, o mort é hilário.

quase chorei... (veja só quem assistiu ao filme hahaha)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Giih
Depp Forever
Giih


Mensagens : 564
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptyTer Mar 24, 2009 3:30 am

amo janela secreta,mort rainey é um dos meus personagens favoritos.
esse filme me fez virar fã do Johnny DE VEZ hahah. adoro,quero muito o dvd. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/giselee
Chris
Novo Membro
Chris


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 29
Localização : Sampa

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptyQua Mar 25, 2009 4:37 pm

Janela Secreta é um dos meus preferidos filmes em geral ahushhuahusa
sem contar que foi o primeiro dvd q eu comprei do Johnny Ilove
AMO o Mort Rainey,acho ele super hilário...ahuhsuhuahushuahushahusa
Ir para o topo Ir para baixo
Tata Depp
Depp Forever
Tata Depp


Mensagens : 3295
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptyTer Abr 14, 2009 3:44 pm

Filme perfeito! Ñ tinha cmo ser melhor!

Eu aluguei e fiquei uma semana assistindo direto! *---*
Eu ath chorei na hora de entregar, no carro eu fiquei agarrada nele e choraaaaava! Aí o meu pai disse "Pra q tdo esse drama? Depois vc vai pegar denovo, msmo!", mas ath agora ele ñ me levou mais na locadora! i_i

Acho legal a parte q ele vê os outros Morts! "Rah! Rah! Rah!", nos extras o diretor disse q o Johnny meio q inventou esse "rah!" pq na época q o filme era gravado, o Jack ainda ñ savia falar e qdo ñ entendia algo ele falava "rah!"! NHIIIIIIII! Q CARII! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Elisandra
Depp Forever
Elisandra


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre- RS

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptyTer maio 26, 2009 6:20 am

Janela Secreta com certeza é um dos melhores filmes do Johnny, ele está ótimo. Depois que assisti a esse filme fiquei viciada em Doritos Laughing !! Tem um suspense muito bom, que envolve assassinatos, e ficamos muito querendo saber o que vai acontecer e o final é surpreendente. Ainda não tenho o DVD, mas quero muito comprar! E o Johnny está muito lindo nesse filme :coração: , mas vou confessar que as vezes tenho um pouco de medo do Mort Shocked

Janela secreta. Janelasecreta01
Ir para o topo Ir para baixo
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
paty***
Novo Membro



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 46
Localização : Santa Catarina

Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. EmptyTer maio 26, 2009 4:54 pm

´Éum dos meus favoritos
ele ta perfeito,Amoooooo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Janela secreta. Empty
MensagemAssunto: Re: Janela secreta.   Janela secreta. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Janela secreta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Johnny Depp :: Filmes-
Ir para: