Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty
MensagemAssunto: Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"   Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" EmptyQua Jan 28, 2009 12:12 am

Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"

Alan Rickman, que interpreta a Lagarta em Alice no País das Maravilhas, revelou que o novo filme de Tim Burton é uma mistura de vários recursos. “O longa é uma combinação de live-action, animação e stop-motion e eu acho que nunca existiu um filme com os três recursos juntos”, comenta Rickman.

O ator também explicou ao MoviesOnline que seu rosto foi modificado completamente para forma de animação. Ele informou que só participou da primeira parte do processo, que é a gravação do áudio, e que logo depois foi feita a animação. Já Helena Bonham-Carter, intérprete da Rainha Vermelha, foi “fantasiada e maquiada, mas sua cabeça será feita três vezes maior do que é na realidade, para ficar do tamanho de seu figurino”, segundo Rickman.

fonte:
Aqui

by: YK
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty
MensagemAssunto: Re: Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"   Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" EmptyQua Jan 28, 2009 1:20 am

hahaha Alan Rickman,a lagarta! Shocked ..aushaush coitada da Helena,vão aumentar a cabeça dela..tomara que não exagerem O.o..mal posso esperar p ver,nem que seja um video bem curto! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty
MensagemAssunto: Re: Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"   Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" EmptyQua Jan 28, 2009 1:44 am

Angel Sanches escreveu:
hahaha Alan Rickman,a lagarta! Shocked ..aushaush coitada da Helena,vão aumentar a cabeça dela..tomara que não exagerem O.o..mal posso esperar p ver,nem que seja um video bem curto! Surprised
eu tambem to pagando pra ver...
deve ser goZado ser uma lagarta haha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Elisandra
Depp Forever
Elisandra


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre- RS

Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty
MensagemAssunto: Re: Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"   Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" EmptyDom Fev 15, 2009 1:30 am

Esse filme promete, kkkkkk!!! Bem estilo Tim Burton, acho que não tem diretor melhor para adaptar Alice para os cinemas, vai ser muito bom!! Estou ansiosa para ver o Johnny de Chapeleiro Maluco, por enquanto, sabemos apenas por aquela foto, que ninguém sabe, se realmente é dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Le.depp
Depp Forever
Le.depp


Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 28
Localização : Taubaté - sp

Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty
MensagemAssunto: Re: Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"   Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" EmptyDom Fev 15, 2009 7:13 pm

bizarro o Alan Rickman de lagartaa
e a Alice nas mãos do Tim vai ficar legal, meio sombrio do estilo delee!!
eu quero ver como vai ficar a cabeça da Helena!!! eu acho q vai ficar engraçadaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty
MensagemAssunto: Re: Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"   Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alan Rickman revela curiosidades da produção do filme "Alice"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Christopher Lee, Alan Rickman e Danny Elfman em "Alice"
» Produtos relacionados ao filme "Alice" AIW
» Poster de "Alice"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: