Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elisandra
Depp Forever
Elisandra


Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre- RS

Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty
MensagemAssunto: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro   Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro EmptySex Jan 23, 2009 12:30 am

Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro GEDC0246

Estava em uma banca de revista, doidinha para achar alguma revista que tivesse algo relacionado ao Depp e eis que encontro a revista SET de janeiro, que vocês podem vê-la na foto acima, com o lindíssimo Hugh Jackman como Wolverine na capa. Agora vamos ao que interessa, ela traz uma preview, ou seja uma previsão dos 148 filmes que iram estrear este ano, e é claro que não podia faltar Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus. Mas como são vários filmes que a revista traz, já vou avisando que a matéria destes dois filmes, é apenas de meia página cada um e sem muitas novidades a respeito das produções, mas vale à pena para quem gosta de cinema e é claro do nosso querido Johnny Depp!

Detalhe: Não encontrei em nenhum site a foto da capa da revista, então tirei uma foto da minha mesmo!hehehe!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://johnnydeppforever.wordpress.com/
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro   Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro EmptySex Jan 23, 2009 1:26 am

Aii eu vii!..Só podia ter uma capa melhor né?uahsuhsa Wolverine? Suspect ..
Aii morri de procurar essa revista aqui perto e não achei Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro   Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro EmptySex Jan 23, 2009 3:07 am

eu vou ver amanha! tomara q não tenha saido da banca ainda por favor!!!
alguem doa dinheiro aii?? PSa
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Angel Sanches
Admin
Angel Sanches


Mensagens : 455
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 30
Localização : Sampaaaa!..Bem que eu queria dizer : França!suahuhsh

Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro   Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro EmptySex Jan 23, 2009 4:42 am

Amandinha escreveu:
eu vou ver amanha! tomara q não tenha saido da banca ainda por favor!!!
alguem doa dinheiro aii?? PSa

Pra mim também!..ushuahs..Amandinha se essa revista vender perto da sua casa,nós vamos negociar e barganhar!Eu quero umaa!=/
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Amandinha
Admin
Amandinha


Mensagens : 2247
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 29
Localização : Botucatu - SP na rua Fleet

Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro   Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro EmptySex Jan 23, 2009 5:55 am

Angel Sanches escreveu:
Pra mim também!..ushuahs..Amandinha se essa revista vender perto da sua casa,nós vamos negociar e barganhar!Eu quero umaa!=/
hehe vaos ver.. mas não é muita coisa do pe eu acho... Rolling Eyes
amanha eu compro e posto aquiii Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovedeppso.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro   Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Public Enemies e The Imaginarium of Doctor Parnassus na revista SET de janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trailer de The imaginarium of doctor parnassus
» Revista Vanity Fair /janeiro 2011
» Public enemies
» Trailler de Public Enemies

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Noticias :: Noticias do Johnny-
Ir para: